Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Midas, já é conhecida pelo mau serviço que prestam e de norte a sul. São, como muito bem o diz, uns incompetentes. Eu, processava-os. Lá não meteria mais os cotos e faz muito bem em ir à marca. Apoiado. Tenho conhecimento de quem já teve problemas gravíssimos com a incompetência das garagens midas. Um carro não é a nossa vida, mas precisamos deles para trabalhar. Ponha-se ALERTA com esse pessoal midas.
    Concordam com este comentário: jpvng
  2.  # 42

Colocado por: A. Santos CarriolaMidas, já é conhecida pelo mau serviço que prestam e de norte a sul. São, como muito bem o diz, uns incompetentes. Eu, processava-os. Lá não meteria mais os cotos e faz muito bem em ir à marca. Apoiado. Tenho conhecimento de quem já teve problemas gravíssimos com a incompetência das garagens midas. Um carro não é a nossa vida, mas precisamos deles para trabalhar. Ponha-se ALERTA com esse pessoal midas.

ás vezes é mais facil aparecer um problema numa oficina que movimenta 10 x mais do que uma de marca propria ... é normal isso tudo ,como tambem é normal que por um que fale mal outros 20 falem bem !!!!! a midas como outra oficina qualquer se fosse como neste caso em que coloca 99.99% das vezes a tampa no seu sitio correcto e apertado seria uma oficina simpatica lol ... sabe quantos mudam lá oleo e saiem satizfeitos !????
    Concordam com este comentário: Diogo Cout
  3.  # 43

Colocado por: A. Santos CarriolaMidas, já é conhecida pelo mau serviço que prestam e de norte a sul.

Isso não sei porque nunca lá fui, e não é isso que está aqui a ser discutido. E mesmo que isso seja verdade, não será por isso que a Maria Castro Ribeiro passará a ter razão.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro, Silver Wolf
    • 1976
    • 17 outubro 2013

# 44

de onde poderá vir o nome midas? será de as pessoas que lá vão serem (co)midas. :))
    • eu
    • 17 outubro 2013

# 45

Colocado por: Maria Castro RibeiroO veículo imobilizou, ficou sem óleo, sem travões e o óleo espalhou-se COMPLETAMENTE por todo o chassi.

Mas o problema foi com o óleo do motor ou óleo dos travões?
    • eu
    • 17 outubro 2013

# 46

Colocado por: 1976de onde poderá vir o nome midas? será de as pessoas que lá vão serem (co)midas. :))

Erros acontecem em todas as oficinas de todas as marcas.

Quem nunca cometeu um erro na sua profissão, que atire a primeira pedra.
  4.  # 47

Colocado por: eu
    Mas o problema foi com o óleo do motor ou óleo dos travões?

o oleo pode ter chegado aos discos em respingos mas nada que uma lavagem não rezolva o problema ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  5.  # 48

Da Midas nem sequer é bom falar, é só incompetencia, sim repito, aldrabice no serviço ao cliente. É da pior qualidade que há. Pois eu se tivesse algo parecido com o que aí foi exposto, a Midas responderia à minha maneira... erros tão grosseiros. Simplesmente inadmissível.
    Os serviços da Midas, no qual, eu já caí uma vez, são o PIORIO. Alerta pessoal. Depois digam que não avisei.
    Fazem concorrencia desleal a quem trabalha. Neles é tudo mau e não sou só eu que o digo. Recorri aos serviços Midas sim, uma vez e nunca mais. Aquilo na Midas é tudo escolhido a dedo e do pior. Para além do péssimo serviço ao meu automóvel, devo ainda dizer que fui mal atendido.
  6.  # 49

Colocado por: Diogo CoutOs serviços da Midas, no qual, eu já caí uma vez, são o PIORIO.

Se são do piorio, porque é que lá foi agora mudar o óleo?
    ;)
  7.  # 50

Boas
    Eu utilizo a Midas de Alfragide à anos, e não tenho razão de queixa.
    Estão sempre a querer instalar material, mas só vai na cantiga deles quem quer.
    Concordam com este comentário: JPN761
  8.  # 51

Recorri aos serviços Midas sim, uma vez e nunca mais. Aquilo na Midas é tudo escolhido a dedo e do pior. Para além do péssimo serviço ao meu automóvel, devo ainda dizer que fui mal atendido.

A Midas é uma rede de franchising, se não estou em erro.
    Parece-me absurdo deduzir, de uma única experiência numa única oficina, que são todos isto e aquilo.
    Pela parte que me toca, numa oficina deles em Lisboa já me desenrascaram sem cobrar nada quando fiquei sem bateria, p.ex.
    E em Palmela, junto a makro foram bastante prestáveis quando lá fui alinhar direcção e pesquisar preços de pneus.
  9.  # 52

Erros não São só na midas, na vw tinha o meu carro 3 meses colocaram-no no elevador, só que quem o fez não sabia como o fazer e como o carro pesa 2 toneladas, fiquei com as embaladeiras todas amolgadas... o cúmulo da incompetência foi terem cometido o mesmo erro mais duas vezes. À terceira vez comecei a pesquisar cocktail molotov na internet, pois era a vontade que tinha. Pela minha experiência, carros na marca só me deram problemas. Assim que acabou a garantia de outro carro que tive, passei à oficina do "bairro", e nunca tive chatices .
  10.  # 53

pois parece que existe problemas em todo o lado ...e existe mesmo !!!!!!!!! o problema é que por algum motivo são mais relatados num sitio que noutro , ora bem ... eu nem conheço a midas mas para ser tão falada é porque é uma grande marca em Portugal... o resto são só confusões e umas mais bem rezolvidas que outras .
  11.  # 54

alguem imagina que um carro mesmo na oficina de marca é acompanhado por um mecanico para subtituir um lubrificante ...??? só se ele tiver azar ( o mecanico ) para isso existe o estagiario ...o ajudante ... o aprendiz etc etc e até o lavador de carros , isso em qualquer sitio

depois existe os problemas reais que são para serem rezolvidos por mecanicos bons ...
  12.  # 55

Isto até dói!:((
    Querem mesmo saber porque não fui ao almoço? Porque uns dias antes bati com o meu carro e ando a conduzir o velhinho da família que está mesmo nas últimas e tive medo de conduzir até à Guarda.
    Sabem porque é que bati? Porque o carro não respondeu a uma travagem repentina a menos de 50Km/h.
    Sabem quando tinha mudado os travões e o óleo dos travões? Cerca de 15 dias antes. Aonde? Na Midas!
    Quando saí de lá perguntei duas vezes fazendo questão de olhar nos olhos do mecânico se estava tudo bem e se estava segura. Ele disse que sim e eu acreditei.

Estou muito triste com isto tudo...
    • eu
    • 18 outubro 2013

# 56

Colocado por: m.aur.eiraPorque o carro não respondeu a uma travagem repentina a menos de 50Km/h.

Explique lá isso com detalhes.

O travão não funcionou, travou mal, ou derrapou?
    • dedao
    • 18 outubro 2013 editado

# 57

pelo que dizem as pastilhas quando são novas tem de se ter cuidado porque existe uma "capa" menos aderente que tem de se gastar primeiro. ou então óleo pros discos... ou então foi o ABS que não funcionou dado que a vel foi baixa. :D
    • 1976
    • 18 outubro 2013

# 58

também posso meter a colher nesta caldeirada....
    a minha mãe tem um punto dos primeiros, que lhe demos para ir às compras e tal.
    o carro precisava de alinhar a direcção, e apenas de alinhar a direcção.
    foi à midas com o meu irmão, pois eu vivo longe deles.
    conclusão, porque as voltas que a cosia dá na midas são sempre mais ou menos as mesmas... não queriam deixar o carro sair -e digo não queriam porque não queriam mesmo-, até lhe meterem umas pastilhas novas, porque eram muito necessárias, um perigo eminente e por ai fora.
    e sabem uma coisa? na semana anterior tinha metido pastilhas novas no carro.
    o meu irmão teve que se chatear e ameaçar chamar a polícia se não tirassem o carro do elevador.
    estou a ver que este vai ser um tópico longo.
  13.  # 59

Na altura quando apareceram estas oficinas foi uma mina de ouro, Midas, Precision, Norauto...

Depois foi a expansão das marcas umas mais sustentáveis que outras , umas da própia marca outras em franshising.
    O problema foi quando o pessoal começou a cortar nos custos e a manutenção dos carros é um dos cortes que mtuita gente têm feito e as oficinas tiveram um grande descréscimo, uma destas marcas está nas mãos de um fundo de recuperação de creditos e anda a mudar a sua estrutura.... etc

o problema é que atualmente é como ja alguem falou em cima pagam 500 a 650€ e por este valor só os curiosos é que trabalham e depois acontece os erros que nunca deveriam ocorrer.
    Cada vez que se visita uma destas oficinas vamos lá a queixarmo-nos de uma coisa e inventam literalmente mais coisas afim de melhorarem os orçamentos mensais, afinal hoje em dia tudo gira á volta dos numeros.

O conselho é se tiverem que recorrer por alguma urgência irem acompanhados com alguem que perceba minimamente de mecanica.
    Na midas sou cliente nas amoreiras mas para carregar o ar condicionado do carro e a pessoa que nunca é a mesma foi impecável mas em 11 anos fui lá 2 vezes ...
    fui uma vez pedir preços de pneus e afinal os preços prometidos eram um barrete pois levavam mais uns euros para alinhar, calibrar etc e ficava mais caro. um dia tinham um preço excelente numa marca de pneus como a lenga lenga era enorme e eu nao tenho muita paciência pedi para colocarem os pneus no carro unicamente e abri a mala e baixei os bancos, e disse que os montava em casa. barafustaram tanto e disseram que era impossivel e tal e que dava muito trabalho ... por ironia estava um carro da psp a abastecer, chamei-os e expliquei que queria comprar os pneus sem serviços a acrescentar e que eles diziam que não podia ser e nao me davam o livro para reclamar. Foi-me feito logo a fatura e despachadinho.

São alturas de sorte que é preciso.
    Mas o mecanico de bairro continua a ser o preferido , aliás na marca por incrivel que pareça não recomendo a ninguem por vezes!
  14.  # 60

Sim, eles avisaram-me que no início os travões sentem-se muito fofos e realmente senti-os assim nos primeiros 2 dias. Estava a fazer uma média de 130Km/dia na altura. Não sei se o meu carro tem ABS. :s
    O que é certo é que não travou conforme a necessidade. Não fiz uma travagem a fundo... foi repentina, mas se o carro reagisse como antes da mudança dos travões, teria tido tempo mais que suficiente para travar. E não houve derrapagem nem marcas de travagem brusca na estrada... apenas os acentuados vestígios do embate do carro contra o muro e outro carro.

Estamos a falar de segurança rodoviária! Um carro pode-se tornar numa arma suicida ou assassina! Não se pode brincar aos mecânicos com carros a sério!
    Concordam com este comentário: 1976

0.0270 seg. NEW