Colocado por: A. Santos CarriolaMidas, já é conhecida pelo mau serviço que prestam e de norte a sul. São, como muito bem o diz, uns incompetentes. Eu, processava-os. Lá não meteria mais os cotos e faz muito bem em ir à marca. Apoiado. Tenho conhecimento de quem já teve problemas gravíssimos com a incompetência das garagens midas. Um carro não é a nossa vida, mas precisamos deles para trabalhar. Ponha-se ALERTA com esse pessoal midas.
Colocado por: A. Santos CarriolaMidas, já é conhecida pelo mau serviço que prestam e de norte a sul.
Colocado por: Maria Castro RibeiroO veículo imobilizou, ficou sem óleo, sem travões e o óleo espalhou-se COMPLETAMENTE por todo o chassi.
Colocado por: 1976de onde poderá vir o nome midas? será de as pessoas que lá vão serem (co)midas. :))
Colocado por: eu
Mas o problema foi com o óleo do motor ou óleo dos travões?
Colocado por: Diogo CoutOs serviços da Midas, no qual, eu já caí uma vez, são o PIORIO.
Recorri aos serviços Midas sim, uma vez e nunca mais. Aquilo na Midas é tudo escolhido a dedo e do pior. Para além do péssimo serviço ao meu automóvel, devo ainda dizer que fui mal atendido.
Colocado por: m.aur.eiraPorque o carro não respondeu a uma travagem repentina a menos de 50Km/h.