Iniciar sessão ou registar-se
    • J.C
    • 14 maio 2012 editado

# 1

4 de Maio 2 horas da manhã!
    Acende a luz dos travões no painel da carrinha no caminho entre Viseu e Calde, onde estou com uma obra!
    Pensei...Falta de oleo no reservatorio.
    Dia 5-Sábado, ás 10 horas, dirijo-me á garagem Midas...
    Falo com o chefe da referida oficina.
    -Diz logo que serão as pastilhas gastas.
    Bem...Então substituem-se!
    -Diz o chefe,Mas olhe que terá que mudar o óleo dos travões e sangrar todo o circuito.
    ???Há é??? Bom, façam lá isso!
    Toca a meterem a carrinha no elevador e a subir.....
    Qual o meu espanto!
    O mecanico ás voltas do elevador com uns colços na mão sem saber onde coloca-los.
    Passados uns bons 10/15 minutos,,,chama o chefe...
    Lá levantara a carrinha, tiraram os tampões e as 4 rodas rodas.
    Mudaram as pastilhas (só da frente) e o oleo dos travões, entretanto são 13.30.
    Bem...Vamos a contas...123 euros.
    Ok. Vou mas é almoçar.
    Chego ao Restaurante que por acaso é numa pequena subida e, travão de pé (Mercedes Vito) é mentira...
    Bem que se lixe, meto uma 1ª e já esta. Eheheheheh!
    • J.C
    • 14 maio 2012

# 2

Segunda dia 7.
    Volto á Midas e explico que estou sem travão de parque, desde que me mexeram na carrinha!
    -Diz o chefe- só é possivel ver o que se passa na 6ª feira, tem que marcar.

6ª feira dia 11 ás 8.45
    Espero e lá vem o chefe ás 9.00, abre os portões e o pessoal começa tambem a chegar mas, ja ás 9.15.
    O chefe lá mete a carrinha no elevador e, de novo, tiram as 4 rodas.
    Lá andam uns 50 minutos e volta o chefe e diz...
    Olhe não se pode fazer nada, tem que mudar os discos, pastilhas e os calços das rodas traseiras.
    ???? Quê?? então a carrinha travava e de repente...Bem e quanto me ficaria isso?
    -Diz ele-300 euros já com iva, mas terá que marcar p'rá semana!
    Bem..Então passo por cá na 2ª e marco.

(Agora a parte Comica e profissionl)

Sempre agarrado ao telefone o chefe tira a carrinha do elevador em marcha atrás..
    Anda,anda e..........PUM!!!
    •  
      imbs
    • 14 maio 2012

# 3

E porque é que insiste em voltar a essa oficina?
    Mas que raio...
    •  
      GF
    • 14 maio 2012

# 4

Ele voltou lá, penso eu, para reclamar do facto de ter ficado sem travões depois de lá ter ido (acho eu!), mas gabo-lhe a paciencia....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: J.C
    •  
      imbs
    • 14 maio 2012

# 5

Até aí tudo bem. A partir do momento em que tenho que marcar para me resolverem uma situação criada por eles, acaba-se a paciência.

Não troco o meu mecânico por nada deste mundo! E para o encontrar...o que eu passei!
    • J.C
    • 14 maio 2012

# 6

Bate com a bola de reboque num Punto que estava estancionado no parque!
    Vou a correr e pergunto...Então e agora?
    -Diz o chefe atrapalhado...Esqueci-me de ingectar o pedal antes de sair do elevador.
    Mas, e aquele carro???
    -Não tem importancia é da Midas, diz o chefe.
    Meto-me na carrinha, desejoso de sair d'ali para fora.
    Mas??? a luz dos travões está acesa???
    Toca a voltar ao mesmo...Elevador com ela e, de novo a retirar as rodas (desta vez só as da frente).
    Diz o mecanico.
    Sabe é o fio do avisador da pastilha que está descarnado!
    Descarnado??? então paguei dois novos (mostrando de novo a factura) então ponha outro.
    Diz o mecanico.
    Mas agora não temos cá, e como o Sr. vem cá para a semana, eu remedeio com um pouca de fita isoladora.
    Bem, assim ficou, lá tirei a carrinha do elevador "sim que já não arrisquei" e fui-me embora pois, de tarde partiria para Lisboa.
    •  
      imbs
    • 14 maio 2012

# 7

Isso foi você que inventou, só pode!

:P
    • J.C
    • 14 maio 2012

# 8

Mas, em boa verdade já vinha com pouca confiança na Auto estrada!
    Chego ás portagens de Alverca...Acende a malvada luz outra vez.
    Telefonei ao meu mecanico se podia lá ir, visto serem 17 horas.
    Ok. Diz ele vem cá que eu vejo isso!
    INCRIVEL!!!
    30 minutos...
    Tira as 4 rodas, substitui o avisador, afina o travão de mão e diz-me!
    Vai lá á descida e trava.
    IMPECÀVEL...
    Regresso e pergunto!
    Quanto devo ó Manel?
    10 euros...
    Dei-lhe 20 e fui para casa todo contente...

(Isto até parece História mas...Não o é. Passou-se na Garagem MIDAS, lateral ao Continente em Viseu)
    • J.C
    • 14 maio 2012

# 9

Colocado por: gf2011Ele voltou lá, penso eu, para reclamar do facto de ter ficado sem travões depois de lá ter ido (acho eu!), mas gabo-lhe a paciencia....

Exactamente!
    •  
      imbs
    • 14 maio 2012

# 10

O seu mecânico é cá dos meus :)
    • J.C
    • 14 maio 2012

# 11

Colocado por: imbsIsso foi você que inventou, só pode!

:P

Não, o chefe quando for á google e escrever Midas, por qualquer motivo saberá do que falo e porque.
    •  
      imbs
    • 14 maio 2012

# 12

Não sei nem quero saber!
    • J.C
    • 14 maio 2012

# 13

Colocado por: imbsO seu mecânico é cá dos meus :)

Pois ele é bom, (até agora) o problema é estar num sitio Viseu que não conheço.
    Estoub lá com uma obra mas, nem o Cliente lá está!
    •  
      imbs
    • 14 maio 2012

# 14

Quando temos pessoas que nos valham, é sempre uma alegria.
    Concordam com este comentário: J.C
  1.  # 15

Tambem tive uma má experiencia com a Norauto
    •  
      GF
    • 14 maio 2012

# 16

Essa história é demais... Confesso que das duas vezes que fui à MIDAS, o atendimento nunca me pareceu ser o melhor e portanto acabei por nunca fazer lá nada.
    Por outro lado, tenho feito tudo na precision 5 estrelas.
    E hoje em dia encontrar mecânicos sérios e acessíveis já é raro nos dias que correm...
  2.  # 17

JC isto foi uma odisseia!

Ao menos fez a reclamação no Livro de Reclamações sobre este problema, ás vezes funciona!
    Concordam com este comentário: JPN761
    • eu
    • 14 maio 2012

# 18

MIDAS, Norauto e StationMarché são bons apenas para coisas simples como mudanças de óleo e filtros. Para operações que exijam mais conhecimentos e competência, o melhor é fugir desses sítios...
    Concordam com este comentário: Maria Castro Ribeiro
    •  
      GF
    • 14 maio 2012

# 19

Colocado por: euMIDAS, Norauto e StationMarché são bons apenas para coisas simples como mudanças de óleo e filtros. Para operações que exijam mais conhecimentos e competência, o melhor é fugir desses sítios...

Stationmarché é outro... ainda no mês passado me apresentaram um orçamento 3x mais caro daquele que paguei na precision... além de quase me terem batido por ter entrado na loja lol
  3.  # 20

Não sei é como é que os senhores da ASAE são f...os que tentam sobreviver...há deixa lá ver, estes são grandes e pagam muitos impostos...mesmo quando alguém lá vai e fique sem travões que é uma das coisas que não faz nenhuma falta num carro....eu deixei a minha mulher ir à Norauto porque te
    ve um furo e foi lá (Norauto Montijo) e ela disse-me que os senhores foram impecáveis, o pior é que eu depois fui conduzir a carrinha e achei algo diferente...vi logo que algo não estava bem e voilá o pneu estava montado ao contrario...aqueles **** nem ler sabem...pois diz os pneus dizem esquerda/ direita e sentido de rotação, depois percebi que está em inglês e daí o problema...ainda há gente que lá vai....mas nem a desculpa dos valores podem ter, pois levam mais caro que as marcas...Tugas...
    Concordam com este comentário: bombaefilho,lda

0.0217 seg. NEW