Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: Capela86
    Já sentiu ventos de 1080 Pa nas obras que visita?

Por?
  2.  # 42

Colocado por: Jorge Rocha
    Por?

Estou lhe a perguntar!
  3.  # 43

Colocado por: Capela86
    Estou lhe a perguntar!

Não foram 1080 pascais,mas foram cerca de 145km/h

Quer que lhe diga onde?

Ou estarei a passar bilhete a mais para quem diz que escrevo disparates?
  4.  # 44

Colocado por: Capela86Acho que Jorge Rocha deveria ouvir mais as outras pessoas.

Antes de lhe responder,onde conseguiu ouvir alguém aqui do fórum através do fórum?
  5.  # 45

Colocado por: Jorge RochaQuer que lhe diga onde?
  6.  # 46

Ainda se consegue ver ao longe do monte brasil onde estive...a obra que fiz...lá longe ainda se consegue perceber parte do pequeno tornado ainda visível.
  7.  # 47

Neste momento tenho uma janela aqui ao meu lado no escritório que me ajuda imenso a sentir como o ar entra directamente vindo de poente...mesmo em dias sem vento!sabe?Não lhe levo a mal sobre o facto de dizer que digo disparates porque até gosto de ensinar...e há coisas que aprendemos apenas passando por elas...e os livros não contam tudo né?
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  8.  # 48

Já vi que você é o supra-sumo dos vidros ;-)
    PS: Não fale mal dos engenheiros. Nota-se muito recalcamento ;-)
  9.  # 49

Colocado por: Capela86PS: Não fale mal dos engenheiros. Nota-se muito recalcamento ;-)

É por isto aqui em baixo que diz que falo mal dos engenheiros?

E às vezes sabemos mais que eles,mas alguns engenheiros pensam que sabem tudo e os outros não sabem nada destes assuntos(puro engano)

Costuma colocar na boca dos outros aquilo que não têm?

Ou não entende definitivamente o que se escreve?
  10.  # 50

Colocado por: Anonimo16062021O que você foi dizer Homem,só para castigo seu,com isto que acaba de escrever vai passar a ser mais um:-)

?
  11.  # 51

Colocado por: Anonimo16062021O que você foi dizer Homem,só para castigo seu,com isto que acaba de escrever vai passar a ser mais um:-)

Porque o sr.o diz?
    Mais um q?
  12.  # 52

Colocado por: Jorge Rocha
    É por isto aqui em baixo que diz que falo mal dos engenheiros?

E às vezes sabemos mais que eles,mas alguns engenheiros pensam que sabem tudo e os outros não sabem nada destes assuntos(puro engano)

Costuma colocar na boca dos outros aquilo que não têm?

Ou não entende definitivamente o que se escreve?

Colocado por: Jorge Rochai

Você é teimoso. Já viu que nesta coisa dos vidros os outros são sempre incompetentes e não percebem nada do assunto? Você afinal é o quê? Ensinaram-lhe o quê? Que projectos com envidraçados já executou? VEC, VEP? Quais? Montagem de vidros em grande altitude quando foram produzidos em baixa altitude, já o fez?
    Garanto-lhe que se ouvisse melhor as pessoas seria um profissional ainda melhor.
  13.  # 53

Bem tentei evitar mas realmente não é possível:

Voçês antecedem-se como uma virgem que se vem percocemente!

Virgens que se vêm precocemente? Permita-me uma opinião:

-Se conhecer tanto de vidros como de mulheres virgens ... mude de profissão

(Digo eu que falo apenas por ouvir dizer)
  14.  # 54

Colocado por: Capela86Você é teimoso. Já viu que nesta coisa dos vidros os outros são sempre incompetentes e não percebem nada do assunto?

Sou mesmo teimoso como a porra!
    E já vi que o sr.Capela é mesmo imcompetente e não entende mesmo nada do assunto!

Colocado por: Capela86Você afinal é o quê? Ensinaram-lhe o quê? Que projectos com envidraçados já executou? VEC, VEP? Quais? Montagem de vidros em grande altitude quando foram produzidos em baixa altitude, já o fez?

É o meu dia a dia!

Colocado por: Capela86Garanto-lhe que se ouvisse melhor as pessoas seria um profissional ainda melhor.

Esteve o sergio a pedir ajuda uma porrada de tempo aqui no fórum e quando alguém(eu)comecei por ajudar;lá veio o Capela todo furioso lá porque não sei porquê apareceu práqui a amandar as larachas do costume!
    Se acha que eu não sei e nunca fiz nada de projectos de envidrados;porque não ajuda o HOMEM?
    Vá mostre lá!'Tá com medo?Ou amanda bitates pelo privado a quem quer ajuda com medo das bacoradas tipo planistar?O pouco que tentou ajudar saíu logo mosca!

Com afirmações do tipo que se pode colocar planistar em vãos de média dimensão sem saber sequer que não se podem temperar...quem é o Capela para estar aqui a atrapalhar quem ajuda ou quer ajudar?

Vá-se mas é catar!
    Concordam com este comentário: Nss
  15.  # 55

Ele há práqui gente que não sabe lidar com quem sabe realmente mais sobre determinadas matérias!E depois amandam larachas e provocam diturbios nas dúvidas a quem quer ser ajudado!
  16.  # 56

Se o homem esteve aqui uma porrada de tempo a pedir ajuda;se sabem criticar porque é que não ajudam?
    Se não sabem ou não querem;estejam quietinhos e aprendam se quiserem...mas não deturpem os postes quando alguém quer ser AJUDADO!
  17.  # 57

Você é mesmo inocente lol Então acha que eu não sabia que o planistar nao dá para temperar. Então quer dizer que vãos de media dimensão não podem ter Planistar?
    Essa é nova para mim ;-)
    Eu já ajudei o homem. Disse lhe que deveria por planistar ou planitherm. Com estores e as palas que ele tiverem bem dimensionadas não há problema com o Planistar.
    - Stadip 44.1
    -caixa xx
    -Planitherm 6mm/ Planistar 6mm
  18.  # 58

Colocado por: Jorge RochaSe o homem esteve aqui uma porrada de tempo a pedir ajuda;se sabem criticar porque é que não ajudam?
    Se não sabem ou não querem;estejam quietinhos e aprendam se quiserem...mas não deturpem os postes quando alguém quer ser AJUDADO!

Quer que exponha aqui a quantidade de erros que cometeu? O j cardoso mostrou alguns mas eu li mais.
  19.  # 59

Explique-me como se faz os cálculos de espessuras quando local de montagem tem uma altitude bastante diferente do local de fabrico?
    • Nss
    • 19 maio 2012

# 60

Capela86 então deve-se colocar planistar ou planitherm em todas as janelas tanto a norte como a sul?

0.0195 seg. NEW