Colocado por: FranklinVá mas é falar com o miúdo do 1º esquerdo que ele resolve-lhe isso em menos de um fosforo.
Colocado por: Rui A. B.
Não, foi do AP... mas deixou de funcionar, tive que colocar IP Dinâmico...
AP: Tp-link TL-WA901ND
Switch- D-link DES 1008 D
Router Meo Technicolor
Não, foi do AP... mas deixou de funcionar, tive que colocar IP Dinâmico...
Colocado por: electrao
Presumo que seja este:
http://www.dlink.com/-/media/Business_Products/DES/DES%201008D/Manual/DES_1008D_Manual_EN_UK.pdf
Não encontro qualquer configuração via WEB.
Se acrescentar SÓ o switch, a sua rede deixa de funcionar ou continua tudo ok? Continua a conseguir fazer ping entre equipamentos?
Portátil ligado ao switch que está ligado a uma extremidade do cabo; outra extremidade do cabo: cabo ligado ao router;
cumps
Colocado por: electrao
Desativou o DHCP do AP e a sua rede deixou de trabalhar?
então que definições de DHCP tem no seu router da MEO/Zon?
Colocado por: civismoVocê e de onde?
Sugeria que o próximo almoço do forundacasa fosse ai , e resolvia.se isso pessoalmente :)
Colocado por: civismoVocê e de onde?
Sugeria que o próximo almoço do forundacasa fosse ai , e resolvia.se isso pessoalmente :)
Colocado por: Rui A. B.Pago um bom almoço a quem vier resolver isto!! :P
Colocado por: electrao
tem sempre a hipótese de fazer assistência remota:
http://www.teamviewer.com/pt/index.aspx?pid=google.tv.s.pt&gclid=CKHe0qzAxcMCFdMatAodAVYAwA
Para assuntos de software é bem mais prático do que andar a fazer deslocações :)
Colocado por: MikeMelga
Eu estou de dieta. Preferia um corrimão em inox :)
Colocado por: MikeMelgaInstale lá o teamviewer e vamos tratar disso.
É de onde?