Iniciar sessão ou registar-se
    • LuB
    • 13 junho 2012 editado

# 81

Aquele senhor Oxelfer, RIP não pode ser grande coisa . Lá porque recolheu em casa um gato vadio pensa que é mais c'ós outros. Então não veio aqui dar uns "pims" ao meu vizinho Zezito que toda a gente sabe é um homem bom de bem, não falando na mulher, aquela santa que todas as quintas feiras vem aqui tratar as melenas, não vá o seu home embeiçar-se aí por alguma lambisgoia aperaltada.
    Estava eu a pensar nos favores que devo ao Zezito, que é tã boa pessoa que até me apresentou aquele rapaz lá das Lísbias, quando resolvi vir aqui para por tudo em pratos limpos e
    dizer ao senhor Oxelfer tenha cuidado, que eu ando aqui a ajuntar o mulherio da terra e um dia destes apanhamo-lo a comer as francesinhas, e vomecê até se engasga quando nos vir. E ainda por cima estando bomecê sem poder correr, que ainda debe estar cocho do pé, malham-lhe todas e bomecê que tem a mania que é bom, acaba a gritar á frente do mulherio, vai ser uma coisa deberas triste de se ver. Tenha lá paciência e auguente-se porque nã pode chamar assim Pim ao rapaz, sem mais aquelas e pensar que se fica a rir.
    Pimba deve ser o senhor mailo seu gato. Olhe que o bichano não é o gato das botas que enganava o marquês Carrabrás com uns coelhos e assim sempre ia safando o dono.
    O bichano que se cuide, ca gente bem sabe que ele andava na rua a fugir da gata, quando o senhor o recolheu, porque era um desavergonhado. Se ele não tomar conta de si, como deve, dizemos à gata onde é que ele está agora ela volta de novo, e ele vai ver o que é bom para a tosse.
    Só para bomecês verem o nível do gato do Sr Oxelfer, vou por aqui um Bídeo, ca gata me deu, para verem como ele é um medricas que só tem goela, e depois esquece-se do seu passado e vem para aqui fazer psicanálise com um ar superior, ajudando o dono a pimbar as pessoas boas de bem que aqui andam atarefadas a fazer contas, para amparar as casas alheias, não vão elas cair-lhes em cima por não terem metido ferro nos tijolos. São muto desabergonhados, estes dois, e o mulherio anda reboltado e com a sua razon, olhem c´os descarados até lhe amandam à cara com umas casas que os chinocas mandaram abaixo lá para as Angolas como se ele, tadito, que passa a vida a fazer contas e a aturar fiscais chatos como o Zé das Silvas, tivesse alguma coisa a ver com aquilo.

Se alguém quizer dar uma boa sova neste Sr Oxelfora oxelfor e no seu gato freud, que é um medricas (como o dono) é só dizer, que aqui a Mila criou um clube que se chama Vingózé que está aberto a incrições

Mila Cabeleireira

http://youtu.be/-oT1QmMhEao
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: oxelfeR (RIP)
  1.  # 82

É lá.... essa de chamar chato ao Zé das silvas que há noite que nem dorme só a pensar como é que hade incomodar proteger os trolhas e os engenheiros deste pais é que não.
    Sr. Cardoso queira fazer o favor de vir aqui desmentir tal infamea se não quer que eu comesse a chivar-me de umas coisas que cá sei.
  2.  # 83

Já tive a minha dose de "J" neste fórum. Podia ter me chamado de muitas coisas sem que me importasse com isso mas foi logo escolher a que mais me incomoda. No entanto também registei que se trata de uma pessoa que sabe puxar o travão de mão quando começa a entrar em derrapagem. Isto para além de de vez em quando dizer umas coisas bastante acertadas e ser alguem que percebe de construção.

Por isso da minha parte nada tenho contra o "J" e espero que continue a espalhar veneno e sabedoria neste fórum durante muitos e longos anos.
    • LuB
    • 13 junho 2012

# 84

Agradeço o texto e o humor.
    A ausência de resposta dever-se-á apenas a ter dado este tópico por encerrado.

Desistiu? Pois...
    Medricas é o que é!
    Concordam com este comentário: oxelfeR (RIP)
    • LuB
    • 13 junho 2012

# 85

Sr. Cardoso queira fazer o favor de vir aqui desmentir tal infamea se não quer que eu comesse a chivar-me de umas coisas que cá sei.

O Zé da Silva a "chivar-se"
      imagesCALY0C21.jpg
  3.  # 86

Sim reparem na cara de terror do cardoso só por ameaçar revelar aqui alguns dos seus mais escabrosos segredos
  4.  # 87

Colocado por: ncarvalho74quando dizer umas coisas bastante acertadas e ser alguem que percebe de construção

tenho que concordar com o OXELFER, nisto o J não pesca patavina, se soubesse metade daquilo que apregoa, era milionário e se percebe-se alguma coisa de construção, já tinha imigrado, sim senhora é IMIGRADO, não é emigrado, porque o grande sonho do J é ser inginheiro de um predio em Lisboa, e basta ver que anda anda a tentar cortar o cordão umbilical com Gondomar e nem isso consegue.
  5.  # 88

... o grande sonho do J é ser inginheiro de um predio em Lisboa

Cantar a terra linda de Gondomar.
  6.  # 89

fogo, parece cena do Senhor dos Anéis ou outra arrepiante do género.
  7.  # 90

Mostre aí o hino de Lisboa ...
  8.  # 91

Podia ter me chamado de muitas coisas sem que me importasse com isso mas foi logo escolher a que mais me incomoda.

Importa-se de me dizer o que lhe chamei?
  9.  # 92

Colocado por: j cardosoMostre aí o hino de Lisboa

eu sabia, sempre quer aprender o hino da sua desejada,
    já vou á procura, e coloco um aimagem "decente" do grande arraial do Santo António (véspera), apesar de este ano e pela primeira vez na vida ter feito gazeta.

PS:não sei postar esses link´s bonitinhos como v/exa.
  10.  # 93

11.  # 94

Colocado por: j cardosoImporta-se de me dizer o que lhe chamei?

Colocado por: j cardoso

Ou está mal informado ou é mentiroso ...

(Isto a propósito de o Aimar nunca ter levado um cartão vermelho direto na sua carreira)

Como neste caso até estava bem informado só restava a outra opção e como sou uma pessoa cheia de defeitos mas esse não é seguramente um deles, não gostei.

Mas a discussão à volta do futebol é mesmo assim e o assunto para mim morreu logo ali. Aliás, nesta altura do campeonato torcemos todos pelo mesmo clube: VIVA O VARELA!!
  12.  # 95

Pequeno aparte: segundo li na imprensa escrita e falada não era o primeiro da carreira, era o primeiro em Portugal; mas vamos ao que interessa:

Perante a sua afirmação, que considerei errada, coloquei duas hipóteses, a únicas possíveis; o simples facto de colocar duas hipóteses significa que não me decidi por nenhuma delas - nem podia. De facto, tem tanta lógica dizer que lhe chamei mentiroso como dizer que disse que estava mal informado, ou seja, não tem lógica nenhuma porque coloquei ambas em pé de igualdade; assim sendo posso até compreender que não tenha gostado que eu pusesse sequer a hipótese de você estar a mentir, mas não posso aceitar que diga que lhe chamei mentiroso porque não foi isso que eu fiz. Seria perfeitamente capaz de o fazer se soubesse ser esse o caso, mas então diria como e porquê porque entendo que uma afirmação essas tem de ser sempre justificada. Não foi o caso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ncarvalho74

0.0258 seg. NEW