Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: hangase pedir ao "civismo" que lhe empreste uns servos de modelismo, uma bomba de agua de um limpa parabrisas, uma webcam, e mais alguma electronica, e numa tarde de bricolage faz isto:

Eia! Mas o "civismo" tem isso tudo ? Nem sabia que ele estava metido no mundo do modelismo !!!
  2.  # 42

Colocado por: civismoEia! Mas o "civismo" tem isso tudo ? Nem sabia que ele estava metido no mundo do modelismo !!!

Se procurar bem há-de ter por ai alguns servos de que já nem se lembra, de um carrinho telecomandado ou assim.
    Mas pronto.. à falta de melhor há de haver impressoras ou motores de impressora com a respectiva placa de comando, também dava! :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: civismo
    • J.C
    • 19 junho 2012

# 43

Tambem pode optar por o obrigar a....
    Concordam com este comentário: mar_ju
      de castigo.jpg
  3.  # 44

Colocado por: danobregaOu preferiam arriscar que um filho vosso fosse mordido? Não estou a dizer que seja essa esta situação...

Então se não é essa a situação, nem sei para que é que levanta esse exemplo. Tenho-me deparado com inúmeras pessoas que não gostam de animais e o argumento "contra" os coitados dos bichos é sempre o de "matarem um filho nosso", haja paciência!
  4.  # 45

Colocado por: mar_juTenho-me deparado com inúmeras pessoas que não gostam de animais e o argumento "contra" os coitados dos bichos é sempre o de "matarem um filho nosso", haja paciência!

O problema não é não gostarem dos animais...não gostam é dos donos que não sabem tomar conta dos animais.
  5.  # 46

Não é bem o que o danobrega fala e o que transparece neste discurso da "fera/besta que mata a criancinha inocente".

Os bichos não deviam pagar pelos erros dos seus donos humanos ignorantes e mal-formados. A lei deveria ser revista e efectivamente posta em prática no sentido de aplicar coimas valentes a quem não sabe ter um animal, de forma a que quem os tem e é responsável não esteja sempre a ser julgado e comer por tabela.

Entretanto lembrei-me do seguinte: gf2011 porque é que não aproveita, adopta o bichito e já tem uma companhia para a sua? Olhe que um cão fica deprimido se estiver sozinho ;)
    • Gex
    • 21 junho 2012

# 47

Não façam mal ao cão que não tem culpa nenhuma
    Concordam com este comentário: mar_ju, Rodrigo Cruz
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mar_ju
  6.  # 48

Colocado por: mar_juhaja paciência!

errr, está a julgar-me e a acertar completamente ao lado. Eu adoro animais, e trato-os como ninguém que tenha visto. Os meus cães comem do meu prato, e a minha casa é dos meus animais. A minha gata apanhei-a do caixote do lixo...

E para além disso ainda trato os animais não domésticos com o devido respeito, coisa que muitos exterminadores de formigas por aqui não fazem. haha. :D

Mas também não sou tótó. Se um cão que eu não conheço entrasse dentro da minha propriedade e eu me sentisse ameaçado, temos pena...
  7.  # 49

danobrega

fico muito feliz que assim seja, porque cá em casa é igual. A casa é minha e das 3 cadelas (que tb trouxe do canil) e quem não gostar azar! Por esse motivo não deveria ter usado esse exemplo que a meu ver é infeliz porque é o que usam sempre que querem "atacar" as pessoas que defendem os animais. Como se houvesse obrigatoriamente uma balança onde de um lado estão os cães e do outro as criancinhas. Só isso.

Obviamente eu mataria qualquer coisa (inclusivé pessoas, e até mais facilmente estas!!) que quisesse fazer mal aos meus filhos, mas não era isso que o gf2011 se estava a queixar.

Só espero que esta história tenha um final feliz com o cãozito cagão a ser adoptado pelo gf2011, a cadela dele a ficar com um namorado novo e que tenham muitos filhotes e sejam felizes para sempre :)
    Concordam com este comentário: civismo
    • J.C
    • 22 junho 2012

# 50

Colocado por: mar_judanobrega

ficar com um namorado novo e que tenham muitos filhotes e sejam felizes para sempre :)
    Concordam com este comentário:civismo

Pois é...Como nas novelas.
    Mas parece que existe um problema!
    Namorada- Coky
    Namorado-Elefante
    0 filhotes...
  8.  # 51

Ok ok, ficam sem filhotes mas com um amor platónico :)
    Concordam com este comentário: J.C
    • J.C
    • 22 junho 2012

# 52

Pronto ja tou a ver o gf 2011 assim!
      imagesCAJ4I80O.jpg
    • J.C
    • 22 junho 2012

# 53

Mais uma solução! para a rua claro.
      imagesCABB6520.jpg
    •  
      GF
    • 22 junho 2012

# 54

LOL
    •  
      imbs
    • 22 junho 2012

# 55

góóóstei dessa bandeirola no dito cujo.
  9.  # 56

Tinha a impressão que o gf2011 era advogado....Se for este o caso não a consegue processar? Se não for advogado, faça como na foto do J.C, lolol (embora haja pessoas que nem isso ía adiantar pois não têm vergonha, nem civismo....).
    •  
      GF
    • 22 junho 2012

# 57

Esse icon é irritantíssimo, e ser advogado ou não é irrelevante para o caso, vou processar o cão ou a dona do cão por fazer cagalhoes no meu jardim?
  10.  # 58

Claro, pode pegar de diversas maneiras. O facto de ela levar trela só alguns dos seus animais é crime. Têm de levar todos com trela ou ançaime. A invasão da sua propriedade por parte de um cão dela também é crime. O facto de ter mais de três caes é crime. O facto (pressuposto) de não apanhar os excrementos em espaço público é crime. Se for realmente advogado e andar aqui no forum a ver se recebe "mimos" em vez de pegar em condições neste caso é tão irritantíssimo como o meu icon, lolol
    •  
      imbs
    • 22 junho 2012

# 59

Colocado por: tortuliaO facto de ter mais de três caes é crime.

Desculpe?
    •  
      GF
    • 22 junho 2012

# 60

Granda artista....

0.0273 seg. NEW