Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      imbs
    • 22 junho 2012

# 61

Já estou como a outra...

Olha filha, forever! (whatever)
  1.  # 62

Aqui a artista até pode estar enganada de um ou dois crimes pois não estou ligada ao assunto mas, pelo menos já tinha agido no seu caso e aí vai uma grande diferença.... Coloquei-me com o gf2011 para a brincadeira mas realmente até um icon (que voce não tem nada a ver) comentou. imbs não vou a comentar porque ha coisas, pessoas e situações nesta vida que não merecem. E já falei.
    •  
      imbs
    • 22 junho 2012

# 63

Colocado por: tortuliaAqui a artista até pode estar enganada de um ou dois crimes pois não estou ligada ao assunto mas, pelo menos já tinha agido no seu caso e aí vai uma grande diferença.... Coloquei-me com o gf2011 para a brincadeira mas realmente até um icon (que voce não tem nada a ver) comentou. imbs não vou a comentar porque ha coisas, pessoas e situações nesta vida que não merecem. E já falei.

Tenha calma, assim nem faz jus ao seu nome, tortulia (tertulia).

Assim como você 'se colocou' com o gf na brincadeira, ele também brincou com o seu icon.

O gf aqui procura soluções para responder ao problema de forma coerente, e não de cabeça quente. Se já tinha agido, teria feito o quê? Não nos disse a 'sua' resolução para este problema.
  2.  # 64

É mesmo tortulia Não é TERTULIA. Depois se quiser saber o que é envie pm. Não me pareceu nada de brincadeirao comentário do gf....E se fosse advogado, como ele é ou penso que seja, já a tinha colocado em tribunal. Tinha falado com vizinhos, pois se ele é incomodado outros também serão e serviam de testemunhas. Uma ou outro aspecto, posso não ter razão mas, do que foi descrito alguns pontos são considerados crimes.
    • J.C
    • 22 junho 2012

# 65

Colocado por: tortuliaClaro, pode pegar de diversas maneiras. O facto de ela levar trela só alguns dos seus animais é crime. Têm de levar todos com trela ou ançaime.
    Não...Trela, se for um cão considerado agressivo...Sim é obrigatório o açaime. artº 8º nº2 do decreto-lei 312/2003 neste e casos seguintes
    A invasão da sua propriedade por parte de um cão dela também é crime.
    Não necessariamente!
    O facto de ter mais de três caes é crime.
    Sim se for em condominio...Casa terreas (vulgo vivendas) pode ter até 6 e ou mais com autorização especial Camararia.
    O facto (pressuposto) de não apanhar os excrementos em espaço público é crime.
    Correcto!
    Se for realmente advogado e andar aqui no forum a ver se recebe "mimos" em vez de pegar em condições neste caso é tão irritantíssimo como o meu icon, lolol

O icone...Faz-me lembrar aqueles pirilampos nas obras da IP3 á noite. Looooooolllll
  3.  # 66

Deixem lá o meu icone que aqui a artista gosta muito dele. Fiquei mesmo orgulhosa de o ter colocado. Vai ficar, lolol
    •  
      GF
    • 22 junho 2012 editado

# 67

Colocado por: tortuliaÉ mesmo tortulia Não é TERTULIA. Depois se quiser saber o que é envie pm. Não me pareceu nada de brincadeirao comentário do gf....E se fosse advogado, como ele é ou penso que seja, já a tinha colocado em tribunal. Tinha falado com vizinhos, pois se ele é incomodado outros também serão e serviam de testemunhas. Uma ou outro aspecto, posso não ter razão mas, do que foi descrito alguns pontos são considerados crimes.

É preciso estar-se dentro da àrea para perceber que, a esmagadoria maioria dos casos não se resolvem através da via judicial mas por outros meios, sejam o diálogo, a negociação, a mediação, ou outros.
    Eu quando era novo (adolescente), tambem tinha essa ideia, ser advogado é que é bom, processar toda a gente que sai da linha, que espectáculo, mas feliz ou infelizmente, não é assim que as coisas funcionam, antes pelo contrário.
    E está a confundir crimes com ilegalidades ou até com ilícitos de mera ordenação social. É que vai uma distância asssimmmmmmmmmmmmmmmmm grande entre eles.
    Se eu tiver 300 cães dentro de minha casa, qual foi o crime que cometi? ;)
  4.  # 68

isto é culpa do administrador meu icon é um gato não este. Agora percebo pk os irrita, lolol
  5.  # 69

Pelo menos pode tentar, pelo menos as despesas suas não paga :)
    •  
      FD
    • 22 junho 2012

# 70

Colocado por: tortuliaisto é culpa do administrador meu icon é um gato não este

Do administrador do site onde está o icon, não minha.
    Chama-se hot-linking: http://simple.wikipedia.org/wiki/Hot-linking
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tortulia
    •  
      GF
    • 22 junho 2012 editado

# 71

Colocado por: FD
    Do administrador do site onde está o icon, não minha.
    Chama-se hot-linking:http://simple.wikipedia.org/wiki/Hot-linking

Está melhor assim administrador, estava a ficar com os olhos em bico.
  6.  # 72

Olhe gf primeiro não sou assim tão nova. Segundo, já coloquei um construtor em tribunal e perdi o caso porque minha advogada esqueceu-se de convocar a quem comprei a casa (acho que andava metida com o construtor que tinha grandes conhecimentos na camara em questão). Assim, deveria ser mais uma que não acredita na justiça mas, ainda acredito :-)
    • J.C
    • 22 junho 2012

# 73

Gf 2011 mova já uma ação á Tortulia, já viu os cães que ela tem? Loooolll
    Concordam com este comentário: GF
  7.  # 74

Então, este não é fofinho?
    •  
      imbs
    • 22 junho 2012

# 75

ahaha
    •  
      imbs
    • 22 junho 2012

# 76

tortulia, por curiosidade, por favor não se ofenda! Fui aqui ao dicionário online e só encontro tortulho - conjunto de cogumelos comestíveis.
    Qual o significado de tortulia?
  8.  # 77

pois vou enviar pm, lolol
    •  
      imbs
    • 22 junho 2012

# 78

Obrigada :)
    •  
      GF
    • 22 junho 2012

# 79

Colocado por: tortuliaOlhe gf primeiro não sou assim tão nova. Segundo, já coloquei um construtor em tribunal e perdi o caso porque minha advogada esqueceu-se de convocar a quem comprei a casa (acho que andava metida com o construtor que tinha grandes conhecimentos na camara em questão). Assim, deveria ser mais uma que não acredita na justiça mas, ainda acredito :-)

Mas eu não estou a dizer que é nova, nem a conheço, apenas referi que quando eu era novo.......
    • J.C
    • 24 junho 2012

# 80

Pois...
      303661_338119792931343_1703125043_n2.jpg

0.0259 seg. NEW