Colocado por: tortuliaAqui a artista até pode estar enganada de um ou dois crimes pois não estou ligada ao assunto mas, pelo menos já tinha agido no seu caso e aí vai uma grande diferença.... Coloquei-me com o gf2011 para a brincadeira mas realmente até um icon (que voce não tem nada a ver) comentou. imbs não vou a comentar porque ha coisas, pessoas e situações nesta vida que não merecem. E já falei.
Colocado por: tortuliaClaro, pode pegar de diversas maneiras. O facto de ela levar trela só alguns dos seus animais é crime. Têm de levar todos com trela ou ançaime.
Não...Trela, se for um cão considerado agressivo...Sim é obrigatório o açaime. artº 8º nº2 do decreto-lei 312/2003 neste e casos seguintes
A invasão da sua propriedade por parte de um cão dela também é crime.
Não necessariamente!
O facto de ter mais de três caes é crime.
Sim se for em condominio...Casa terreas (vulgo vivendas) pode ter até 6 e ou mais com autorização especial Camararia.
O facto (pressuposto) de não apanhar os excrementos em espaço público é crime.
Correcto!
Se for realmente advogado e andar aqui no forum a ver se recebe "mimos" em vez de pegar em condições neste caso é tão irritantíssimo como o meu icon, lolol
Colocado por: tortuliaÉ mesmo tortulia Não é TERTULIA. Depois se quiser saber o que é envie pm. Não me pareceu nada de brincadeirao comentário do gf....E se fosse advogado, como ele é ou penso que seja, já a tinha colocado em tribunal. Tinha falado com vizinhos, pois se ele é incomodado outros também serão e serviam de testemunhas. Uma ou outro aspecto, posso não ter razão mas, do que foi descrito alguns pontos são considerados crimes.
Colocado por: tortuliaisto é culpa do administrador meu icon é um gato não este
Colocado por: FD
Do administrador do site onde está o icon, não minha.
Chama-se hot-linking:http://simple.wikipedia.org/wiki/Hot-linking
Colocado por: tortuliaOlhe gf primeiro não sou assim tão nova. Segundo, já coloquei um construtor em tribunal e perdi o caso porque minha advogada esqueceu-se de convocar a quem comprei a casa (acho que andava metida com o construtor que tinha grandes conhecimentos na camara em questão). Assim, deveria ser mais uma que não acredita na justiça mas, ainda acredito :-)