Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GF
    • 24 junho 2012

     # 81

    Fonix prefiro ter o passos coelho a f*rnos a vida do que os cagalhoes desse cão no meu jardim. Se n fosse o PPC era outro qualquer no lugar dele.
    By the way, o cao não tem voltado mais, parece que ter posto a mulher na ordem deu algum resultado, até mais ver....
    • J.C
    • 24 junho 2012

     # 82

    Colocado por: gf2011Fonix prefiro ter o passos coelho a f*rnos a vida do que os cagalhoes desse cão no meu jardim. Se n fosse o PPC era outro qualquer no lugar dele.
    By the way, o cao não tem voltado mais, parece que ter posto a mulher na ordem deu algum resultado, até mais ver....

    Então falou com a Srª e não disse nada á gente??? Looooollll
    •  
      GF
    • 24 junho 2012

     # 83

    Colocado por: J.C
    Então falou com a Srª e não disse nada á gente??? Looooollll

    Lol então, está no meu primeiro post, faz agora 7 dias que a apanhei em flagrante e tive um tête à tête com ela...
    • J.C
    • 24 junho 2012

     # 84

    Colocado por: gf2011Ola a todos,

    Depois de ter apanhado a vizinha a jeito e em flagrante, e de a ter avisado para passear o cão à trela, ignorou e disse que o cão dela não faz essas coisas.
    Hoje voltei a apanhar o raio do cão cá dentro.


    Sim, mas julguei que ela não tinha ligado nenhuma!
    Então está de Parabens!!!
    Ás vezes uma pequena conversa!.....
    •  
      GF
    • 24 junho 2012

     # 85

    Colocado por: J.C

    Sim, mas julguei que ela não tinha ligado nenhuma!
    Então está de Parabens!!!
    Ás vezes uma pequena conversa!.....

    Só no dia seguinte apanhei o cão cá dentro, depois nunca mais... mas confesso que também nunca estou em casa durante o dia.
    Verdade seja dita que dejectos nunca mais os vi !
  1.  # 86

    Se calhar o cão é mais inteligente do que pensa e continua a lá ir "namorar" com a sua cocker só que aprendeu a fazer o servicinho na rua :p

    Ainda bem que tudo se resolveu a bem... sem canis, sem polícias, sem 65 fortes, nem nada :)
  2.  # 87

    Exma./exmo. gf2011,

    penso que neste caso, e com vista a evitar conflitos c a sua vizinha, aconselho-o a colocar uma rede electrica no cimo do muro.
    deste modo, o pior que lhe poderá acontecer é passar a ter "croquetes enormes" no meio da relva.

    abraço
    •  
      GF
    • 3 julho 2012

     # 88

    Nunca mais vi o cão por estes lados.
    Mas por graça, encontrei este vídeo. Grandes russas....sem medos


  3.  # 89

    LOLOLOL
 
0.0154 seg. NEW