Colocado por: Sergio Rodriguespensando melhor livros não umas placas rafeiras de xps é melhor!!! hehehe
Colocado por: two-rok
Discordo, o XPS é um material muito leve :P
Colocado por: zedasilva
O respeitinho é muito lindo :)))
@ PT
O senhor Sérgio tem razão, referia-me ao facto de esses "distânciadores" aquando da betonagem e vibração saírem do sitio fazendo com que a estrutura fique assente no betão de limpeza
Colocado por: NssPT ficava melhor servido se coloca-se distanciadores como na foto abaixo.Estas pessoas agradeceram este comentário:PT
Colocado por: zedasilvaPT
Acredite que aqueles calços vão sair do sitio e que a armadura vai descer e assentar no betão de limpeza.
Para isso era preferível assentar a armadura em pontas daquelas ripas (cimento) dos telhados são mais altas mas para o feito não faz mal, essa mesmo que mexam a armadura fica sempre assente
as "pedras" do afastamento tem uma cola no ferro!
Colocado por: PT
Já não vai sair as "pedras" do afastamento tem uma cola no ferro! Sim já perguntei qual, SikaDur... não sei o quê? dizem.
Obrigado
Colocado por: zedasilvaSe ainda não tem pior ainda pois a maioria das colas necessita de algumas horas para fazer efeito.
Pessoalmente custa-me acreditar que haja alguém com pachora para andar a colar pedrinha a pedrinha e depois esperar umas valentes horas até poder betonar.
A acta/relatório da visita é algo de que não deve abdicar e de preferência com fotos.Concordam com este comentário:two-rok
Colocado por: PT
Ainda não está (estava) terminado o trabalho, não sei como estará agora, mas a betonagem estava programada para amanhã. Isto se estiver tudo ok!
Colocado por: zedasilva
Onde é que eu já vi este filme?
:)))))
Programa > execução > fiscalização > aprovação > execução
determinam a qualidade de uma construção