Colocado por: tortuliaVocê sabe do que fala? Você sabe quantos anos, por exemplo, um medico se torna neurocirurgião? E compara a responsabilidade de um médico com um professor? E as ferias que os professores têm. Além disso tudo não desejo mal aos professores mas sim que não tivessem tanto desemprego e mobilidade. Porque desejo o bem a todos.
Colocado por: matinha79
Eu nunca disse que queria que todos fossem como eu, por isso não deturpe o que disse...
Os médicos não estão na média?? Então o que dirao os professores???????????????????? um médico em inicio de carreira ganha mais de 1000e e um professor quanto ganha???????
O curso de medicina em si sao cerca de 5/6 anos que e a duração dos restantes cursos com mestrado integrado depois tem é os internatos..
Cursos mais dificéis que medicina assim de repente temos Fisica e certas engenharias, etc..
A dificuldade de medicina está em entrar para o curso devido á média e o curso de medicina nem é dos que demoram mais anos a ser concluidos (refiro-me a chumbos)
Voluntariado em Africa não é so os médicos que fazem..
Colocado por: system32Ui onde se foi meter, vê-se mesmo que nada sabe: Sabe quanto ganha um professor em topo de carreira?? Ganha bem mais que um medico em topo de carreira!! E as responsabilidades...não entre por ai!!O problema é que agora à professores a mais...dai os distúrbios...
Um medico para exercer não chegam os 5/6 anos, para ter uma carreira tem de ter uma especialidade (Medicina geral também é uma especialidade)!
Cursos mais difíceis??? Mais uma vez teve azar: é que aqui deste lado tem um Físico (Física Tecnológica da FCUL!! Não andou a ver os meus posts por este forum! ;)
Como quer chumbos na faculdade de medicina , onde a media é altíssima??? Não pode comparar com outros cursos com medias de entrada 9,5!! Claro que os marrões não vão chumbar!!
Colocado por: juinhaJá agora, se acham que os médicos são tão privilegiados, ganham rios de dinheiro e não fazem nada...
Porque é k vocês não são médicos? As faculdades de medicina estão aí! É só tirar grandes notas para entrar, fazer um curso extremamente exigente de 6 anos, mais um ano de ano comum, mais 5 a 6 de especialidade, para depois terem a responsabilidade de tratar da vida das pessoas com contratos temporários ao mais baixo custo! Isto se tiverem emprego!
Porque ao contrário do que se quer fazer passar, JÁ há desemprego médico neste país!Concordam com este comentário:tortulia
Colocado por: danobregaNão querem ir para o inferior pelas mesmas razões que não querem ir para o estrangeiro. As compensações não compensam os prejuizos.
Colocado por: danobregaNão querem ir para o inferior pelas mesmas razões que não querem ir para o estrangeiro. As compensações não compensam os prejuizos.