incrivel nunca vi isto na minha, e ainda certos me estao a dizer que é a quase tudo normal? queria ver se um desses Srs lhe tinha ido ao bolso desta maneira a reaçao que ele teria, ficaria calado e disia-lhe muito obrigado Sr Doutor?e pagaria-lhe ainda umas santolas?
Colocado por: de jesus mendesSe ele me tivesse -se informado por um orçamento, como o fazem em França, eu nunca concordaria com esse exagero de honorarios,o problema é que esses gajos estao praticamento todos enfiados no mesmo sistema, se conhecem um ou dois na regiao de Setubal que praticam sistema diferente agradeçia imensso essa informaçao!no entanto ainda vou pedir explicaçoes a esse tipo sobre o fundamento dos seus honorarios nao fica por aqui ,papar, pagar e cala te
Colocado por: de jesus mendesisto chama se o que?
Colocado por: de jesus mendesAfinal o inquilino saiu em Novembro, e o advogado nunca entregou o contrato nas Finanças, teve o descaramento de meter na fatura 67.05 de imposto de selo por um contrato de 300 euros de renda (que normalmente deve ser 10%do valor da renda) 250euros para ir as Finanças finalizar o contrato mais 350 euros para fazer o contrato, total desta brincadeira 667.05 euros sem o entregar nas Finanças! isto chama se o que?
Colocado por: Vitor Azevedoboa tarde,penso que esta historia está mal contada,mas tudo bem boa sorte para a proxima.
Colocado por: ramalhalBoas
Imigrante fez-se rico, logo advogado cobrou em função desse estatuto.Concordam com este comentário:Tavares Miguel
Colocado por: de jesus mendessi c'etait içi jamais ce type m'aurais fait une chose pareille! y as que chez cous que ça exsite ce type de personnes
Imigrante fez-se rico, logo advogado cobrou em função desse estatuto
Colocado por: de jesus mendestodos os dias nesse Pais ha 8 processo que entram na OA contra advogados
Colocado por: de jesus mendesen conversa ontem com a nova advogada, e disse me o seguinte pois ete caso mereçe de ir para a ordem dos advogados, no entanto ele vai se encaregar de enviar carta com aviso dereçepaçao ao antigo advogado, para reembolso de certos honorarios;
Colocado por: ICLGHá tabelas de preços para cada cara? Não há regulamentação mais ou menos idêntica?
Colocado por: Erga OmnesUm advogado cobra mais a um tipo rico do que a um descamisado... e não está a cometer nenhuma ilegalidade por isso...
Colocado por: santiago40Uh? Não existe uma tabela de custos/hora? Nadinha? Cada qual faz o que quer? Faroest?