Iniciar sessão ou registar-se
    • SACS
    • 24 setembro 2012

# 101

mas eu estou!!!
    • Nss
    • 24 setembro 2012

# 102

SACS, já que não soldou isso a TIG ao menos podia ter evitado esses rebites. Ficou com as chapas perfuradas sem necessidade.
    Pena ter gasto dinheiro em bom material mas mal aplicado.
    • SACS
    • 24 setembro 2012

# 103

os rebites...... apanharam-m a trabalhar e fizeram aquilo!!!!
    mas aplicado, o kê???
    • SACS
    • 24 setembro 2012

# 104

queria dizer mal...
    • Nss
    • 24 setembro 2012

# 105

Colocado por: SACSos rebites...... apanharam-m a trabalhar e fizeram aquilo!!!!
    mas aplicado, o kê???

O aço inoxidável pode ser considerado um metal nobre dado o seu preço ser tão elevado e foi uma pena ter deixado essas juntas cheias de remendos e ainda por cima deixou perfurar as chapas.
    Não consigo perceber a razão de rebitar as chapas. Sobrepunha uma sobre a outra e colocava os remendos, assim ficava menos mal, agora furar e criar pontos de infiltração é que não dá com nada.
    Concordam com este comentário: two-rok, PMMA, TROLHA...
    • SACS
    • 24 setembro 2012

# 106

pois, mas n foi feito com o meu concentimento e knd vi ja era tard!!! tipico nos construtores!!!
  1.  # 107

Pois os rebites eram desnecessários. As abas deveriam ser um pouco maiores para precaver retornos.
    Nesta fase não deve descorar a fiscalização
  2.  # 108

Sr SACS tem fotos da rufagem da chamine toda?
  3.  # 109

Colocado por: SACScaro zedasilva, postei as fotos mais pela sua ajuda!
    obrigado!

Pronto... tarda nada estás a falar só com o Zé...
  4.  # 110

Caleiras em aço inox, e depois um trabalho que mete nojo, valia mais ter feito caleiras em chapa zincada!!!!
    Concordam com este comentário: two-rok, TROLHA...
    • SACS
    • 24 setembro 2012

# 111

Pronto... tarda nada estás a falar só com o Zé...

falo com kem e para kem ajuda!
  5.  # 112

Colocado por: SACS
    falo com kem e para kem ajuda!

Eu já tentei... mas pronto, é indiscutivel que o Zé tem muito mais competencias do que eu logo tem lógica que ponha fotos só para ele !! Ò Zé deves tar todo babadito não ??
    • SACS
    • 24 setembro 2012

# 113

Sergio Rodrigues há 9 minutos (membro com 236 agradecimentos) discordarconcordaragradecer# 120citarmensagem privada

n tenho, mas a rufagem na chaminé foi feita com a propria telha k foi cortada mais comprida!
    cortaram a part de baixo da caleira e retiraram o polioletano e vincaram a part de cima para cima e agora leva cimento(massa grossa e ereada por cima)!!
    • SACS
    • 24 setembro 2012

# 114

Eu já tentei... mas pronto, é indiscutivel que o Zé tem muito mais competencias do que eu logo tem lógica que ponha fotos só para ele !! Ò Zé deves tar todo babadito não ??

são os canudos! lol
    o zedasilva é cá da terra!!!! logo....
  6.  # 115

n tenho, mas a rufagem na chaminé foi feita com a propria telha k foi cortada mais comprida!
    cortaram a part de baixo da caleira e retiraram o polioletano e vincaram a part de cima para cima e agora leva cimento(massa grossa e ereada por cima)!!

Não deixe fazer isto. Vai rachar tudo nessa zona.
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues
    • SACS
    • 24 setembro 2012

# 116

Sergio Rodrigues há 9 minutos (membro com 236 agradecimentos) discordarconcordaragradecer# 120citarmensagem privada

cortaram a part de baixo da caleira(telha) e retiraram o polioletano e vincaram a part de cima para cima e agora leva cimento(massa grossa e ereada por cima)!!

esta caleira está a dar cmg em doido
    • SACS
    • 24 setembro 2012

# 117

s fosse rufado a inox n seria da mesma forma???
  7.  # 118

são os canudos!

Fia-te na Virgem e não corras...
    • SACS
    • 24 setembro 2012

# 119

Fia-te na Virgem e não corras...

ligo, canso-m mesmo!!!

brincadeira
  8.  # 120

Colocado por: SACSs fosse rufado a inox n seria da mesma forma???

Uma coisa é ter um rufo que tem 30 a 40 cm e está livre numa ponta outra coisa é ter uma chapa inteira a dilatar amarrada nas das extremidades

0.0359 seg. NEW