Colocado por: PicaretaÓ zédassilvas, peça lá o desenho ao homem, para todos vermos.
Colocado por: zedasilvaNão precisa de fazer um desenho pois nessa área se calhar dou-lhe um bailinho.
Chico espertismo é a sua atitude que chega aqui a um forum de trolhas e acha que porque tem uma licenciatura é o dono da razão.
Já pensou que embora isto seja um forum de trolhas aqui a maioria pode ter 20 vezes mais formação e experiência que você?
Colocado por: raulschone
quem é que disse que Carriço é arquiteto?
Fui eu confesso, mas toda a gente sabe que é só porque não gosto de arquitectos
quem é que disse que Carriço é licenciado?
Fui eu, presumi pelo adjectivo arq que ele fez questão de por antes do nome
quem é que disse que Carriço é algarvio?
Ninguem
quem é que disse que Carriço é homem?
Só pode e daqueles de barba rija.
Colocado por: zedasilvaEntretanto tás oficialmente convidado para um duelo em cima de um andaime.
Colocado por: zedasilva
quem é que disse que Carriço é arquiteto?
Fui eu confesso, mas toda a gente sabe que é só porque não gosto de arquitectos
Sinceramente foi preciso vir á net para ter um trolha á perna, tenho varios constructores/promotores como clientes e tenho as melhores relações com eles pois é muito simples, eu faço os projectos e eles materializam as minhas ideias, sem duvida que em obra existem sempre pequenas alterações a serem feitas ao projecto mas regra geral é sempre a nivel funcional que uma coisa é uma ideia no papel e outra é a ideia a ser materializada. Pela sua atitude devo-lhe dizer desde já que escusa de me pedir projectos que consigo não existe dialogo possivel, passar bem sr. Ze da Silva.
Colocado por: ParamonteEh pá seria que era muito pedir para parar com esta troca de galhardetes...
Estamos aqui todos para nos ajudarmos, não para insultar
Colocado por: zedasilvaOra porra logo agora que eu estava a pensar contratar um arq para desenhar a minha casa.
Colocado por: zedasilvaAos outros arq. aqui do forum espero que não fiquem melindrados com a minha intervenção, ouvi dizer que os arq. já custam o mesmo que um desenhador por isso ainda estou tentado em contratar um, pelo sim pelo não sempre dá para me armar ao pingarelho com os meus vizinhos
Colocado por: raulschoneNão será que neste caso o arq é abreviação de arqueólogo
Colocado por: arq.MarcoCarriço Pois é obvio, vocês trolhas não têm dinheiro nem para mandar cantar um cego, ...
Colocado por: zedasilvaQuanto às jantaradas só ser o dignissimo arq alinhar numas sandes de torresmo e umas mines
Pois é obvio, vocês trolhas não têm dinheiro nem para mandar cantar um cego, os arquitectos lá têm que baixar os honorarios
para ver se o pouco que se ainda vai construindo neste país não acabe tudo em meros caixotes de betão...
Colocado por: j cardoso
O dito certo no momento errado. Com salários de 500 € a única coisa que muitos dos arquitectos podem baixar são as calças.
Claro que há excepções, nomeadamente no seu Algarve onde ainda recentemente vi construções novas no mais puro kitsch português suave, como se o pais ainda estivesse refém de Raul Lino. Com uma agravante: a profusão de telhadinhos, beirais e outros arrebiques a que não faltam as pombas de barro nos telhados.