Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde pessoal, estou a iniciar os planos da minha moradia que ja esta aprovada com 200 metros, e uma moradia terrea com cave, tava pensando fazer 3 quartos, 1 cozinha, sala jantar, sala de estar, tudo isto numa moradia em U!! Sera que alguem me podia enviar um projecto deste estilo??? Obrigado
  2.  # 2

Colocado por: Davids29 Sera que alguem me podia enviar um projecto deste estilo??? Obrigado

Claro que sim.
    Por norma o pessoal aqui cobra na ordem dos 5.000€
    Concordam com este comentário: Picareta
  3.  # 3

Não comecem já, deixem-me ir buscar a mini e os tremoços e instalar-me confortavelmente. Quantos rounds vai ter este combate?
    Concordam com este comentário: jmcampelo
  4.  # 4

Enviar um projecto deste estilo?
    Com esse programa não dá para um "U", só para um "L".
    Mas vêm já aí os arquitectos para lhe enviar o projecto.
    Deseja já assinado ou por assinar?
    Concordam com este comentário: didi2004
  5.  # 5

Ontem havia aí um tópico para moradia com 180 m2.
    Talvez desse para "enxertar"
  6.  # 6

Colocado por: Davids29planos da minha moradia que ja esta aprovada com 200 metro

Se já está aprovada para que é que quer o projecto??
    Concordam com este comentário: Ricardo.Figueiredo
  7.  # 7

zedasilva
    Claro que sim.
    Por norma o pessoal aqui cobra na ordem dos 5.000€

A crise toca a todos, já houveram tempos é que era o dobro e mesmo assim rejeitava o que não interessava!!!

Agora a sério, Davids29, acha mesmo que um técnico qualificado iria expor o seu trabalho sujeitando a ser copiado, alterado ou manipulado?!
    O que se pode fazer é postar algumas fotos, de obras já concluidas ou de outros colegas, mas para isso o google.images também é bom. A diferença é que desta forma já põe os técnicos a trabalhar para si de "borla".
  8.  # 8

Pk comprei ja com projecto feito e vou alterar:-)))
  9.  # 9

Kto aos outros comentarios, nao vos pedi nada do outro mundo e nada para usar, apenas queria umas ideias mas como voces tem a mania k isto e tudo vosso nao precisam sequer comentar as coisas kdo nao gostam do k lem...
  10.  # 10

O projecto "original" de um que andou por aqui por estes dias (em L), deverá servir também para o seu caso...nem será preciso fazer torções e trocas de espaços.
  11.  # 11

eu tenho um assim, mas fica um pouco caro, não vai dar.
    mas olhe ainda assim mando um "projecto".
  12.  # 12

Colocado por: marco1eu tenho um assim, mas fica um pouco caro, não vai dar.
    mas olhe ainda assim mando um "projecto".

Isso é para pais que não gostam muito dos filhos...
  13.  # 13

???
  14.  # 14

marco1,
    veja a distância da suite aos quartos... se um filho chorar durante a noite os pais nem devem ouvir.
  15.  # 15

Colocado por: Davids29Kto aos outros comentarios, nao vos pedi nada do outro mundo e nada para usar

Pediu para colocarem um projeto na internet!
    Acha que não é nada do outro mundo??
    Claro... o Davids29 é que tem razão e todos os outros foristas não.

Pessoalmente, se me pedissem um projeto de borla e para o colocar na net (e atenção que não sou Arq.) dizia-lhe o mesmo.

Ora pense bem no que pediu e vai chegar à mesma conclusão!
  16.  # 16

Colocado por: bel99veja a distância da suite aos quartos... se um filho chorar durante a noite os pais nem devem ouvir.

talvez seja mesmo esse o objectivo :-))
  17.  # 17

Colocado por: bel99marco1,
    veja a distância da suite aos quartos... se um filho chorar durante a noite os pais nem devem ouvir.

Os filhos não são pequeninos para sempre, eles crescem, e quando forem grandes vão achar a distância pequena.

Marco1, eu aposto no seu projecto, por 5 K€ não se pode pedir muito mais.
    •  
      FD
    • 19 setembro 2012

# 18

Colocado por: Davids29Sera que alguem me podia enviar um projecto deste estilo?

Será que o quer dizer é: "gostava de ver plantas de casas com esta forma para poder tirar algumas ideias"?
  18.  # 19

Colocado por: Davids29Pk comprei ja com projecto feito e vou alterar:-)))

Ainda não começou e já está a gastar dinheiro á bruta !!!!!!
  19.  # 20

bel99

uma casa não tem que ser apenas para familias com filhos pequenos.

uma ideia não tem que necessáriamente servir de standart para todos.

0.0203 seg. NEW