Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

Colocado por: josexySensores de movimento 360º colocados no teto; sensores de movimento de infravermelhos e microondas; sensores de pressão no chão todo; barreiras de infravermelhos codificado junto a portas, janelas, corredores. Sistema comunica por fibra óptica (Internet - VPN, permitindo apenas os IP's da central de alarmes)

Colocado por: josexy- Todo o sistema de segurança a funcionar a 12v, e com múltiplas fontes de energia para garantir que a falha elétrica ou de uma bateria não compromete todo o sistema.;

Tenho mais uma perguntas em relação a isto, não sei se me pode ajudar.

Podia me dizer quais são os melhores sensores de movimento incorporados nas câmeras de segurança para exterior, ou seja que detectem o maior alcance possível, e sejam também eficazes de noite?
    Como é que funcionam os sensores? Sempre que algo significativo se desloca na imagem há uma sinalização? Em caso de incêndio também é sinalizado?

Podem as câmeras enviar informações (fotos/mensagens) simultâneas para telemóvel e Internet?
    É possível as câmeras estarem programadas para gravarem vídeos e fotos simultâneamente?
    É possível esses vídeos/fotos serem guardados em alojamentos de Internet para o dono não ter sempre o computador ligado à Internet?
    Caso a capacidade de armazenamento seja limitada para vídeos/fotos de boa qualidade é possível as gravações e fotos só se iniciarem quando existe movimentação?
    É possível ao dono sempre que quiser ir à Internet, visualizar as câmeras em tempo real e fazer o download e apagar os vídeos/fotos guardados no alojamentos de Internet

Caso não exista ligação eléctrica, como pode ser feita a alimentação da câmera (e julgo que do router) com um mini-painel solar? Ou é possível com pilhas duráveis? (quanto tempo)

0.0174 seg. NEW