Colocado por: pedromdfPortanto você gasta o dinheiro em grades, alarmes e sistemas de videovigilância e não vale de nada.
Colocado por: zedasilvaJá pensou que para além de ficar com uma casa esteticamente horrorosa ainda a vai tornar mais apetecível aos futuros larápios?
Com tanta segurança a ideia que vai transmitir é que lá dentro terá valores suficientes que valerão a pena o assalto.
Colocado por: Rui A. B.Em tempos fui contratado para abrir um escritório que tinha dessas grades (lagarto), demorei cerca de 20 segundos a entrar.
Colocado por: Rui A. B.Acho que um bom alarme e um sistema de videovigilância é o suficiente para afastar grande parte dos ladrões...
Colocado por: Gexnão me sinto propriamente seguro...
Colocado por: tortuliaBom eu tenho. Vim morar para um apartamento com terraço mas, em pleno dia vi tentativas de assalto a vizinhos meus. Melhor dito: à minha vizinha do lado (que também tem terraço) e quando estavam a pintar subiram os andaimes para tentar assaltar uma outra vizinha que tinha a janela em basculante. Mas digo-lhe realmente os cães são o melhor "alarme" Quando alguem se aproxima dão logo sinal. Aqui vai o link das minhas:http://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=347430381993251&set=a.284449511624672.62533.123753661027592&type=1&theater.Estou satisfeita com elas e sinto-me mais protegida.
Colocado por: tortuliaNao, sei as janelas sao bastante fortes mais as grades acho muito dificil. Digo-lhe que nem os bombeios conseguiram lá entrar quando me esqueci das chaves :-)
Colocado por: GexPois, mas alguma coisa tenho que fazer. É que o não ter as grades ou alarme ou o que quer que seja também não serve, pois já me roubaram a cozinha inteira. tenho que arranjar alguma maneira de proteger a casa.
Colocado por: pedromdf
Pois os bombeiros não são ladrões e não lhe queriam partir aquilo tudo.
Mas fique ciente que qualquer ladrãozito que se preze abre isso nas calmas, sem fazer estardalhaço.
Está mais que provado que nada os detém, não vêem a TV todos os dias? Se houver alguma coisa de interesse eles entram, ponto final. Até lojas em centros comerciais com seguranças 24/24h.
Ourivesarias com portas gradeadas de alta resistência, basta encostar-lhe um carro.
É a velha situação, depois de casa roubada ... mas a probabilidade de voltar a ser roubado é muito reduzida, os ladrões também sabem que a partir de agora vai ficar mais atento ou fazer qualquer coisa e não voltam lá.
Colocado por: GexE então, para além das grades "lagarto" não há outro tipo de grade mais eficaz?