Colocado por: el kabongAgora, eis que a imobiliária pretende que eu pague comissão sobre o meu apartamento, num valor mínimo de 5000€.
Para já só de boca. Não assinei contrato nenhum.
Acho que vou abrir uma imobiliária. Qualquer empresa para ganhar 5000€ euros tem realizar um trabalho que o justifique.
Colocado por: luisvv
Isso, isso, parece que os últimos 3 anos faliram metade das que existiam. Deve ser um granda negocio...
Colocado por: el kabongAs duas últimas respostas esclareceram-me muito. Foram muito úteis...
Colocado por: Picareta
Não goze, por enquanto temos liberdade de expressão, dizemos o que nos apetece, e nem sequer somos obrigados a esclarecer ninguém, além do mais o seu assunto está mais que esclarecido.
Muito obrigado.
As duas últimas respostas esclareceram-me muito. Foram muito úteis...
Haverá aqui alguma alma caridosa que perceba do assunto e que me possa fazê-lo?
Colocado por: GFSe há uma permuta, há um negocio de dois imoveis, promovidos por uma imobiliária.
Só tem é de pagar a comissão e mais nada.
Se não quiser pagar comissão, é simples, escolhe outro imovel e o problema fica resolvido.
Boa sorte !Discordam deste comentário:MLopes_
Colocado por: MLopes_
Caro GF,
Não me parece correcto esta sua opinião.
Neste caso específico, só existe um único contrato de mediação sobre o apartamento T3. O potencial interessado ofereceu como pagamento a permuta do apartamento T2, pelo qual não existe qualquer contrato de mediação.
Caso existisse um contrato de mediação também sobre o apartamento T2, talvez aceitasse esta sua opinião.
Há uma permuta, há dois imoveis envolvidos, quer queira, quer não, estão os dois a ser mediados.