Colocado por: AXNSe os projectos estiverem bem feitos e com um mapa de quantidades bem discriminado, a realização de um orçamento é mais facil para os empreiteiros e para o cliente.
Colocado por: santiago40Gex, a minha pergunta era no sentido de perceber se, a dada altura, ou você ou quem fazia a obra, tinham tido parte activa na escolha de materiais (ou de outro elemento) que levassem a este problema.
Espero sinceramente que você resolva esse berbicacho o quanto antes. Casa nova a meter água é mesmo MUITO complicado.
Colocado por: GexQuanto à impermeabilização, tentei que o wallmate fosse o mais largo possível. Dado os constrangimentos em termos de espaço e as "artimanhas" do arq. foi apenas possível deixar 4cms.
Colocado por: kuGu_eLu
Mas isso do wallmate não é isolamento térmico? E isso de ser o mais largo possivel no limite era o que, ocupar todo o espaço entre a parede interior e parede exterior?
Colocado por: GexSim, é isolamento térmico. Quanto mais largo melhor o isolamento, não é assim? Quanto à questão da largura é uma história muito longa de uma marosca "arquitectonica". Mas existe de facto uma caixa de ar entre as paredes.
Colocado por: kuGu_eLu
Como se estava a falar de impermeabilização e isolamento à água, fiquei na duvida se isto era uma nova forma de combate às infiltrações.
Se tem caixa de ar ,então já está bme servido, falta saber de que lado esta o walmate.
Colocado por: TROLHA...Ou seja, quando o Trolha faz um mau serviço, a culpa é de quem o contratou e nunca sua...
Colocado por: Gex
Por acaso gostava de ver uma resposta sua a isto...
Colocado por: TROLHA...já reparou que tudo o que diz não interessa.....pode dizer o que quiser e voltar a repetir,a humidade ou as infiltrações estão lá!!
é um facto!!!
Colocado por: TROLHA...fez uma má escolha?..fez sim!!..não investiu como devia em algo que é prioritário?..não!!...será que quem executou não sabe fazer melhor??...pelos vistos não!
Colocado por: TROLHA...parece que você nunca iria aprender,se hoje voltasse a construir ia fazer asneiras na mesma,e se calhar piores!!
Colocado por: TROLHA...começou logo com as celebresescadas
Colocado por: GexBom, aparentemente isolar a tomada exterior que está na varanda terá resultado. Com as chuvadas de ontem nem pingas, nem molhado e nem húmido. Mesmo assim ainda vou fazer um pequeno teste de encher a varanda com água aí a uns 2 ou 3 cms de altura e deixar ficar a marinar, mas parece que a coisa está identificada e resolvida (assim o espero)...
Colocado por: TROLHA...
exactamente....escolheu alguém incapaz!!
é sim...é aquela que você não quer ouvir!!Discordam deste comentário:dato
Colocado por: GexO Trolha acha que a culpa dos maus serviços é de quem escolheu quem os presta mal e eu acho que a culpa dos maus serviços é de quem efectivamente os presta mal.
Colocado por: Picareta
Por acaso o trolha tem alguma razão, o preço costuma ser o único critério para adjudicação, depois dá barraca.
Dou-lhe um exemplo, aqui num tópico ao lado, um user vai adjudicar um muro em betão armado por 100€/m3, e toda a gente ligada à construção civil e que saiba fazer umas contas sabe que esse valor não chega para fazer o muro. Se correr mal quem é o culpado?
mas você em que planeta vive??
Colocado por: TROLHA...se houver um surdo é você,para além de surdo não aceita que errou na escolha!!
Colocado por: TROLHA...se tivesse escolhido como devia não estava com as humidades que se vê nas fotos!!
Colocado por: TROLHA...as primeiras fotos foram nas janelas e depois foi no tecto!!
Colocado por: TROLHA...até TENTAR desacreditar-me