Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Eu quando comprei o meu carro tinha Michelin Pilot.. se não me falha a memória custavam 140€ por pneu...
    Em 2 meses bati o carro.. o gajo parecia uma bailarina na estrada..

Meti uns Nankang Sport.. marca japonesa, não conhecia na altura. Custava apenas 70€ por pneu.. resolvi experimentar.
    Não quero outra coisa. Duram que se fartam, o carro agarra-se à estrada em piso seco e molhado..

Sei que vão vir aqui dizer que "ah e tal, maca japonesa... não presta... e isto e aquilo.."
    Mas a experiência prática, real, que tive com eles até hj, não tenho absolutamente nada a dizer contra...
    Concordam com este comentário: LVM
    •  
      FD
    • 24 julho 2014

# 62

Colocado por: TyrandeMeti uns Nankang Sport.. marca japonesa

Não são japoneses, são de Taiwan - chineses rebeldes que ficaram com uma ilha só para eles.

Colocado por: TyrandeEu quando comprei o meu carro tinha Michelin Pilot.. se não me falha a memória custavam 140€ por pneu...

Carro novo? Se sim, não digo nada, se não, podiam estar vidrados (velhos). É que os pneus não se substituem só quando deixam de ter sulco (perfil), também "morrem" de velhice...
    Concordam com este comentário: electrao, carlosfbmanuel, hangas, Bricoleiro
    • eu
    • 24 julho 2014

# 63

Colocado por: TyrandeEu quando comprei o meu carro tinha Michelin Pilot.. se não me falha a memória custavam 140€ por pneu...

Eu quando dou erros ortográficos também culpo o teclado...
  2.  # 64

Também já experimentei Nankang, e quem diz que é bom é porque ainda não experimentou pneus mesmos bons, senão a opinião mudava radicalmente. São fraquinhos ao pé de muitos.
  3.  # 65

Colocado por: eu
    Eu quando dou erros ortográficos também culpo o teclado...

Engraçado que depois do acidente e de ter mudado os pneus, o carro nunca mais "dançou" como dançava.
    E o estilo de condução é exatamente o mesmo...
    Quandto ao estado dos anteriores Michelin Pilot, eram pneus que nem 2000km tinham em cima...
  4.  # 66

Colocado por: TyrandeEngraçado que depois do acidente e de ter mudado os pneus, o carro nunca mais "dançou" como dançava.

Provavelmente com o acidente avariou-se o autorádio.
    ;))
    Concordam com este comentário: eu, Bricoleiro
  5.  # 67

Colocado por: Picareta
    Provavelmente com o acidente avariou-se o autorádio.
    ;))

Isso é mesmo um estereótipo ultrapassado...
  6.  # 68

Os clientes do Citroen C4 é que reclamaram no início, porque ele no anúncio da Citroen dançava e até se transformava em robot e depois compraram o carro e foram a ver e afinal não dançava. LOL
  7.  # 69

eu enquanto puder não quero outros sem ser os Toyo..principalmente os t1r , agora tenho os proxes t1 sport...
  8.  # 70

Não entendo como dizem bem dos pneus Toyo quando o modelo T1R têm classificação letra E no molhado, ou seja, do pior que há.
    Em todos os testes que vi ficam sempre mal classificados mas leio muita gente a dizer que são bons, ainda estou para perceber.
  9.  # 71

Eu coloquei no meu Toyotta Auris à frente os Bridgestone - Potenza e penso no início do inverno colocar os mesmos atrás. Já agora, como não percebo nada de pneus, são bons? Obrigada!
  10.  # 72

Potenza? Isso é quase uma proposta indecente Sabrina...

Sim, são bons!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  11.  # 73

Colocado por: BricoleiroNão entendo como dizem bem dos pneus Toyo quando o modelo T1R têm classificação letra E no molhado, ou seja, do pior que há.
    Em todos os testes que vi ficam sempre mal classificados mas leio muita gente a dizer que são bons, ainda estou para perceber.
    é mesmo assim , quando eu digo que os continental não valem nada ao serviço dumas carrinhas que eu conheço e que mesmo em seco em rotundas aquilo sai de frente e um Kumho Chineses e Coreanos agarram melhor em molhado ...dizem que sou mentiroso e anti- alemã se bem que a parte restante é bem verdadeira ahahhahahh... mas eu penso que isso tem a ver com a projecção do pneu referente ao carro ... quem não se lembra de ver o Opel Astra a sair de frente em todas as curvas no TOP GEAR ... acho isso um pouco relativo , depois a opinião varia muito. Será como fazer um teste no limite sem explorar o meio .
  12.  # 74

andam a ver muito top gear.....
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  13.  # 75

Colocado por: brunoquadandam a ver muito top gear.....
    a questão não é o top gear , é a maneira como se compara tudo ... basta ires ver os Pneus que usam no opel e depois falas ahahahah
  14.  # 76

Colocado por: moealmasBoas

Preciso de trocar dois pneus, 225/45/17 e estou a pensar em colocar os Dunlop FastResponse.

Alguém pode dar feedback, caso os utilize.

E sobre a minha questão inicial (em 2014) há mais respostas?
  15.  # 77

Colocado por: BricoleiroNão entendo como dizem bem dos pneus Toyo quando o modelo T1R têm classificação letra E no molhado, ou seja, do pior que há.

Fácil..é experimentar e pronto...depois não dão muito lucro a quem os vende..mas pronto se dizem mal não compre....
  16.  # 78

depende dos modelos que fazem a experiência....
  17.  # 79

Colocado por: carlosfbmanueldepende dos modelos que fazem a experiência....

Eu mencionei o modelo T1R que supostamente é o topo de gama e tem classificação E na travagem em molhado. Acha que um pneu assim é bom?
  18.  # 80

0.0321 seg. NEW