Colocado por: TyrandeMeti uns Nankang Sport.. marca japonesa
Colocado por: TyrandeEu quando comprei o meu carro tinha Michelin Pilot.. se não me falha a memória custavam 140€ por pneu...
Em 2 meses bati o carro.. o gajo parecia uma bailarina na estrada..
Colocado por: TyrandeEu quando comprei o meu carro tinha Michelin Pilot.. se não me falha a memória custavam 140€ por pneu...
Em 2 meses bati o carro.. o gajo parecia uma bailarina na estrada..
Colocado por: eu
Eu quando dou erros ortográficos também culpo o teclado...
Colocado por: TyrandeEngraçado que depois do acidente e de ter mudado os pneus, o carro nunca mais "dançou" como dançava.
Colocado por: Picareta
Provavelmente com o acidente avariou-se o autorádio.
;))
Colocado por: BricoleiroNão entendo como dizem bem dos pneus Toyo quando o modelo T1R têm classificação letra E no molhado, ou seja, do pior que há.é mesmo assim , quando eu digo que os continental não valem nada ao serviço dumas carrinhas que eu conheço e que mesmo em seco em rotundas aquilo sai de frente e um Kumho Chineses e Coreanos agarram melhor em molhado ...dizem que sou mentiroso e anti- alemã se bem que a parte restante é bem verdadeira ahahhahahh... mas eu penso que isso tem a ver com a projecção do pneu referente ao carro ... quem não se lembra de ver o Opel Astra a sair de frente em todas as curvas no TOP GEAR ... acho isso um pouco relativo , depois a opinião varia muito. Será como fazer um teste no limite sem explorar o meio .
Em todos os testes que vi ficam sempre mal classificados mas leio muita gente a dizer que são bons, ainda estou para perceber.
Colocado por: brunoquadandam a ver muito top gear.....a questão não é o top gear , é a maneira como se compara tudo ... basta ires ver os Pneus que usam no opel e depois falas ahahahah
Colocado por: moealmasBoas
Preciso de trocar dois pneus, 225/45/17 e estou a pensar em colocar os Dunlop FastResponse.
Alguém pode dar feedback, caso os utilize.
Colocado por: BricoleiroNão entendo como dizem bem dos pneus Toyo quando o modelo T1R têm classificação letra E no molhado, ou seja, do pior que há.
Em todos os testes que vi ficam sempre mal classificados mas leio muita gente a dizer que são bons, ainda estou para perceber.
Colocado por: carlosfbmanueldepende dos modelos que fazem a experiência....