Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 261

    Colocado por: carlosj39Isto é um pouco fora do tópico, mas aqui na zona de Lisboa essa camara de filmar para colocar no carro compra-se onde? Isso é fácil de instalar tipo DIY?



    Não lhe sei dizer em Lisboa nem em Portugal. Eu comprei estas cameras (Mobius) no ebay.
    O preço total dependendo de onde as comprar (UK, HongKong) e do valor dos portes. Se for um vendedor de UK sai ligeiramente mais caro mas não tem problemas com alfandegas, se comprar em Hong-Kong sai mais barato, mas corre o risco de parar na alfandega. Eu mandei vir 2 de Singapura separadamente e ambas chegaram-me sem problemas de alfandega pelo valor total de 53 Eur cada.\


    A instalação é tipo DYI. No meu caso procurei fazer a coisa de forma a parecer o mais de de serie e o mais ocultado possivel, passando cabos ocultos para a caixa dos fusiveis e com fusivel dedicado.
    Depende obviamente do carro, mas é relativamnete fácil de instalar.
    A camera tem um setting proprio para este efeito em que começa a gravar assim que recebe alimentação externa, pelo que é so ligar a chave e a começa logo a gravar e pára de gravar 30 segundos depois de desligar o carro. A propria camera faz a gestão do espaço do cartão. Vai gravando clips de 3 ou 5 minutos e apaga automativamente os mais antigos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlosj39
 
0.0376 seg. NEW