Colocado por: MarianaChavesGostaria de saber se com a entrada em vigor do Decreto-Lei n.º 227/2012 em Janeiro tenho possibilidade de finalmente obter da parte desta financeira disponibilidade para reestruturação da dívida
Colocado por: rafaelisidoroe já agora se o incumprimente se mantiver e se for para o tribunal qual é a decisão final nestes casos , como é resolvido ????
Colocado por: loverscouté vago e cheio de excepções..... eu ja tinha ouvido falar (aqui internamente) que isto so se vai aplicar aos creditos habitação/construção.....e agora ao ler o decreto lei realmente deparo-me que tambem abrange outros créditos, no entanto existem N excepções onde nao se pode aplicar este decreto lei.....
algo me diz que as IFs vao conseguir fugir todas a este decreto lei.......com excepção do credito habitação!
Colocado por: rafaelisidoroquanto tempo durará a pagar
Colocado por: rafaelisidorofica penhorado só o bem ou valores até chegar ao bem
Colocado por: rafaelisidorose a pessoa não tiver nada no seu nome o que acontece ... ??????
Colocado por: rafaelisidoroe não o vejo preso
Colocado por: MarianaChavesRealmente, não sei o que fazer!
Colocado por: loverscoutalgo me diz que as IFs vao conseguir fugir todas a este decreto lei.......com excepção do credito habitação!
Colocado por: loverscoutja me estive a tentar informar "ca dentro".... actualmente aguarda-se um parecer de um escritório de advogados, relativamente ao assunto!
eheheheheh.... ainda nao entrou em vigor e ja os bancos andam a pedir pareceres......aiiii so nao acerto nos numeros!!
Colocado por: Erga Omnes
Se contratar um advogado os abusos terminam... e rápido.
Colocado por: MarianaChavesSerá?!
Colocado por: MarianaChavesvamos ver o que me respondem.
Colocado por: loverscoutpode tentar uma solução de ultimo recurso.....a qual nao costumo aconselhar a nao ser em casos extremos e pessoas com alguma cabecinha!
è fazer um credito pessoal num banco com novas condições, e liquidar o que tem na cetelem!
Mas uma vez que neste momento está desempregada dificilmente vai conseguir com que o banco lhe empreste dinheiro!Concordam com este comentário:OinqEstas pessoas agradeceram este comentário:MarianaChaves