Colocado por: system32Os problemas dos italianos é a parte eléctrica!!
Colocado por: rafaelisidoroeste é o 2000 ou o 1600 ..
Colocado por: eu
Este era o 1600 turbo de 140 cv. O dos rallies era o Integrale, não tem nada a ver com este, é outro campeonato...
Colocado por: ultrahipermegaEstou para adquirir um peugeot 206 SW de 2005 com 80 mil km, tem o 1.4 hdi.
Que me dizem dessa "carroça"?
Colocado por: treladocaoentao rafaelisidoro, ja viu os motores das Iveco?
Colocado por: dato
tirando o facto de ser feio e lento como tudo...não é mau...lol
Colocado por: rafaelisidoro... é como disse alem de beber bem tem muita força lol ...
Colocado por: datode ser feio
Colocado por: datolento como tudo
Colocado por: ultrahipermegaEstou para adquirir um peugeot 206 SW de 2005 com 80 mil km, tem o 1.4 hdi.
Que me dizem dessa "carroça"?
Colocado por: ultrahipermegao lento como tudo é que me está a intrigar mais. actualmente tenho uma fiat marea 1.4 gasolina de 98, é mais lento que esta?
Colocado por: treladocao
Era so´ para saber se ja´ tinha reparado na diferença dos turbos entre as Iveco e a Peugeot, por causa da dita "força".
Colocado por: treladocao
humm.. talvez se equiparem, tendo em conta que a Marea tambem e uma carrinha grandita, e esse 1.4 tem 80cv, e´ o antigo, motor, anterior ao 1.2 de 86cv, certo?
Sem ter experimentado a Marea, so´ pelo facto de ser a gasolina, posso adiantar que concerteza sera´ mais lesta nos arranques, mas, depois em estrada normal (recuperaçoes) o 1.4hdi talvez se saia melhor.
Colocado por: rafaelisidorohum ... ihhiihhiihhii
ahahahahha
ihihihiihhi
lol
Colocado por: rafaelisidorohum ... ;) nunca vi motor mais lento do que este a diesel até o 1.1 do kia é mais rapido do que este
...os primeiros 206 com este motor o da 1ª linha ihihihiihhi 5 pessoas e ja não subiam o passeio da garagem lol
Para tudo na vida tem de existir ponderaçao, e as coisas sao sempre muito relativas.
Nao leves a mal as minhas intervençoes, mas parece-me que por vezes o que escreves revela apenas conhecimento "de boca".
Digo isto sabendo que nao sei tudo, naturalmente, mas acontece que gosto muito de automoveis, e por vezes as tuas exposiçoes nao sao bem enquadradas, ou fundamentadas, o que pode resultar em transmissao errada de ideias.