Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 381

Colocado por: rafaelisidoroconheço gente boa na policia gente que faz o seu trabalho avisa as pessoas quando estão mal

E para si um bom polícia é o que avisa do que está mal, presenciando uma infração? Então e o polícia é que tem a decisão de quem vai autuar naquele dia? É esse seu "bom polícia" que olha para o céu e diz "- Hoje vou só chamar a atenção a este." No dia seguinte olha para o céu e diz "- Hoje vou autuar este."... Para mim isso não é um bom polícia, nem polícia é.... Ou é polícia e faz cumprir a lei, ou que vá para outro lado que assim não vai a lado nenhum...

Se um condutor fosse fiscalizado por esse bom polícia e o polícia lhe dissesse "- Olhe tem que trocar os pneus, estão no limite." e deixasse-o seguir, o que acharia o peão que foi atropelado mais à frente por essa viatura que se despistou devido aos pneus e que o bom polícia deixou-o andar, por achar que a lei não era para cumprir para aquele condutor naquele dia....

Pense um pouco antes de escrever.
    Concordam com este comentário: two-rok
  2.  # 382

olha um dia mando-lhe uma foto de um estacionamento que eu conheço que vou-lhe dizer ou melhor vou o deixar falar sobre a lei e sobre o policia como de outras coisas você vai chorar de rir ...
  3.  # 383

se o policia multar o tipo dos pneus , o carro vai apreendido ou segue para a oficina ?
  4.  # 384

já agora existe carros de policias com os pneus com as vergas á mostra , até para multarem já os pesa na consciencia !!!
  5.  # 385

e ainda está a confundir uma coisa que eu tenho dito , eu não defendo o crime agora acho que deveria ser feito de outra forma que não esta de multar e pode seguir .
  6.  # 386

Colocado por: rafaelisidoroportanto a policia consegue de alguma maneira dar continuidade a um crime !!!!! mas sabe pedir 30€ ao zé porque se esqueceu da carteira a
    Estou a ver que o seu problema foi ser autuado devido a não andar com os Docs, só pode... Agora já entendeu ou não a obrigatoriedade de andar com os docs? Ou mesmo depois de ser autuado ainda não percebeu a razão de ter que andar com os docs. E não falo mais deste assunto consigo, porque ou você está no gozo e não me quero chatear, ou você precisa mesmo de aprender a interpretar o que lê?
  7.  # 387

Colocado por: rafaelisidoropolicia vai reconhecer a cara do gajo 8 dias depois

Ficaria admirado....

Colocado por: nandogoncapassava-lhe o aviso para apresentá-lo, (se não tivesse como proceder à identificação do condutor)

Se desconfia usa outra forma de identificação, mas para si iria ser complicado, já deu para perceber...
  8.  # 388

Colocado por: rafaelisidorose o policia multar o tipo dos pneus , o carro vai apreendido ou segue para a oficina ?

Pergunte aos seus bons polícias, devem saber, mas se não souberem perguntem ao Polícia mau que faz cumprir a lei, esse de certeza sabe os procedimentos corretos.
  9.  # 389

Colocado por: rafaelisidorojá agora existe carros de policias com os pneus com as vergas á mostra

Os seus bons polícias não tem feito € suficiente por isso não tem € para comprar pneus. ;-)
  10.  # 390

falas falas mas não dizes nada ... por acaso nunca fui actuado por não ter documentos , mas o meu irmao foi e perto de casa 1 minuto a pé bastava voltar a trás lol masos 30 € era mais preciosos . tambem o bofia já descansa em paz coitado ...
  11.  # 391

Colocado por: rafaelisidorofalas falas mas não dizes nada
    Por isso é que me fico por aqui. Qualquer outra dúvida pergunte aos seus amigos eles devem saber.
  12.  # 392

parabens aos dois bom debate . esta semana foi multado por a policía por nao levar o seguro da moto.
    tenho seguro, mas na altura de guardar o recibo deitei o novo deste ano ao lixo e fiquei com o velho.
    o policía chamou nao sei quem ,mas no fim disse me assim .eu seu q tem seguro mao tenho q o multar.
    eu ainda lhe mostrei o papel da companhia de seguro, a dizer q ia mudar de companhia e q o contrato acaba no dia 31-12 -2013
    mas nao era o papel q ele quería ver.
    portanto e em todo lado igual
  13.  # 393

Colocado por: nandogonca
    Ficaria admirado....

Se desconfia usa outra forma de identificação, mas para si iria ser complicado, já deu para perceber...

depois dizem que sofrem de stress , que fazem horas a mais etc etc ... eu falo por mim amanhã não me lembro do que fiz hoje e fisonomias não é para mim !!!

eu não desconfio de mais nada , apenos digo o que penso nada mais e acho que não incomodo muita gente com o meu pensamento ...
    gostaria de ter uma estrada muito mais segura , pessoas com mais aptidão á condução ... policias mais juntos das pessoas no insenctivo de precaução e prevenção nas estradas , mesmo que seja preciso pagar uma simples guia identificada num valor risório do papel e com prazo para regular a deficiencia encontrada no acto de uma operação stop e aí sim quem não quiser saber leva a doer porque não cobrar 500 € por não fazer caso de um aviso ???? era mais bem empregado do que uma multa de 30€ por esquecimento de um documento . É a minha maneira de ver as coisas .
  14.  # 394

Colocado por: jorgandparabens aos dois bom debate . esta semana foi multado por a policía por nao levar o seguro da moto.
    tenho seguro, mas na altura de guardar o recibo deitei o novo deste ano ao lixo e fiquei com o velho.
    o policía chamou nao sei quem ,mas no fim disse me assim .eu seu q tem seguro mao tenho q o multar.
    eu ainda lhe mostrei o papel da companhia de seguro, a dizer q ia mudar de companhia e q o contrato acaba no dia 31-12 -2013
    mas nao era o papel q ele quería ver.
    portanto e em todo lado igual

sente-se revoltado ? ou simplesmente é-lhe indeferente ?
    é que eu acho que o pedro e o nandogonca me percebem mal
    então é devidamente multado porque enganadamente colocaste um papel no lixo ...
    compartilho a tua multa num sentimento de revolta ...tanto tipo que anda sem o seguro e tu pá ...

mais depressa conseguia colocar uma carta verde no posto da policia ...mas enfim !
  15.  # 395

fiquei **** ,nao por os 12 euros q paguei, mas sim por estarem ali as 7.30 da manha a espera da gente q ia trabalhar .
    e so estarem mesmo para faturar de qualquer maneira
    quando foi apresentar o seguro ao posto ,acho q nem olhou para ele
    isso sim preguntou logo se quería pagar a multa ,tinha 23 días para pagar
  16.  # 396

Colocado por: jorgandfiquei **** ,nao por os 12 euros q paguei, mas sim por estarem ali as 7.30 da manha a espera da gente q ia trabalhar .
    e so estarem mesmo para faturar de qualquer maneira
    quando foi apresentar o seguro ao posto ,acho q nem olhou para ele
    isso sim preguntou logo se quería pagar a multa ,tinha 23 días para pagar

pois lol nem comento !!! eu já andei uns tempos assim numa rua em que subia todos os dias para ir trabalhar com o carro na altura do serviço e quase todos os dias o mesmo agente ( GNR) me mandava parar ... um dia eu disse : bom dia Sr Agente todos os dias da mahã???? mande-me parar quando vier para baixo que a carrinha vem cheia , ele começou a rir e respondeu-me baixinho , achas que tenho tempo para conferir alguma coisa !!!!!!!!
  17.  # 397

Ufa, pelo menos não corro o risco de andar nas mesmas estradas que você ... Mas por cá também há muitos.

Ao menos prometa que vai reler o código da estrada e vai passar a compreender o que lá diz.
  18.  # 398

Só se for feito de palha lol
  19.  # 399

oh pedromdf diga lá o que faz ????? acha-se mais competente que eu? aposto que deve ser o unico a gostar de pagar uma multa só porque está na lei e mesmo assim e for por esquecimento sendo que esteja todo legal ... fico orgulhoso por si .
    Concordam com este comentário: Dianna
  20.  # 400

Colocado por: marciobastosSó se for feito de palha lol
    será que o fd diz quem tu és ???? porque ao que se percebe nem qualidade para chegares á palha tens alem de cobarde ...continuas com um unico agradecimento lol não trazes nada de novo aqui ... como se diz na minha terra "vai dar banho ao cão " e mais uma coisa se achas-te melhor que alguem prova ... porque até hoje os teus posts são de uma qualidade invejavel de baixo para cima ahahahhahahhhahah.

0.1043 seg. NEW