Colocado por: rafaelisidoroconheço gente boa na policia gente que faz o seu trabalho avisa as pessoas quando estão mal
Colocado por: rafaelisidoroportanto a policia consegue de alguma maneira dar continuidade a um crime !!!!! mas sabe pedir 30€ ao zé porque se esqueceu da carteira aEstou a ver que o seu problema foi ser autuado devido a não andar com os Docs, só pode... Agora já entendeu ou não a obrigatoriedade de andar com os docs? Ou mesmo depois de ser autuado ainda não percebeu a razão de ter que andar com os docs. E não falo mais deste assunto consigo, porque ou você está no gozo e não me quero chatear, ou você precisa mesmo de aprender a interpretar o que lê?
Colocado por: rafaelisidoropolicia vai reconhecer a cara do gajo 8 dias depois
Colocado por: nandogoncapassava-lhe o aviso para apresentá-lo, (se não tivesse como proceder à identificação do condutor)
Colocado por: rafaelisidorose o policia multar o tipo dos pneus , o carro vai apreendido ou segue para a oficina ?
Colocado por: rafaelisidorojá agora existe carros de policias com os pneus com as vergas á mostra
Colocado por: rafaelisidorofalas falas mas não dizes nadaPor isso é que me fico por aqui. Qualquer outra dúvida pergunte aos seus amigos eles devem saber.
Colocado por: nandogonca
Ficaria admirado....
Se desconfia usa outra forma de identificação, mas para si iria ser complicado, já deu para perceber...
Colocado por: jorgandparabens aos dois bom debate . esta semana foi multado por a policía por nao levar o seguro da moto.
tenho seguro, mas na altura de guardar o recibo deitei o novo deste ano ao lixo e fiquei com o velho.
o policía chamou nao sei quem ,mas no fim disse me assim .eu seu q tem seguro mao tenho q o multar.
eu ainda lhe mostrei o papel da companhia de seguro, a dizer q ia mudar de companhia e q o contrato acaba no dia 31-12 -2013
mas nao era o papel q ele quería ver.
portanto e em todo lado igual
Colocado por: jorgandfiquei **** ,nao por os 12 euros q paguei, mas sim por estarem ali as 7.30 da manha a espera da gente q ia trabalhar .
e so estarem mesmo para faturar de qualquer maneira
quando foi apresentar o seguro ao posto ,acho q nem olhou para ele
isso sim preguntou logo se quería pagar a multa ,tinha 23 días para pagar
Colocado por: marciobastosSó se for feito de palha lolserá que o fd diz quem tu és ???? porque ao que se percebe nem qualidade para chegares á palha tens alem de cobarde ...continuas com um unico agradecimento lol não trazes nada de novo aqui ... como se diz na minha terra "vai dar banho ao cão " e mais uma coisa se achas-te melhor que alguem prova ... porque até hoje os teus posts são de uma qualidade invejavel de baixo para cima ahahahhahahhhahah.