Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 441

    a grande parte dos mercedes vêm limitados a 250km/h como também alguns BMW, basta tirar o limitador para ultrapassar os 260km/h , atenção que são só alguns
  2.  # 442

    Colocado por: carlosfbmanuela grande parte dos mercedes vêm limitados a 250km/h como também alguns BMW, basta tirar o limitador para ultrapassar os 260km/h , atenção que são só alguns


    Sim mas o forista anterior, vê-os a andar a mais de 300 nos bairros lá da ilha dele. E que não são multados.

    Estas infracções deviam sofrer punições bem mais severas que as previstas no CE.

    Utilizem os Track days para acelerarem.
  3.  # 443

    Altas street racers aqui.... :D:D:D

    Os bmws vem limitados a 250, mas os mais típicos 120d/320d, mesmo com modificação de mapa e tirado o limitador dão no máximo uns 240km/h reais, 260 no conta km... não se esqueçam que um R8 para ser apanhado a 260km/h... tinha de ir a marcar uns 290 no conta km.... pq o conta km a essa velocidade tem uns 15km/h de erro face ao real, e porque o radar tem uma tolerância que tem de ser descontada...

    Não é fácil para o carro comum ser apanhado a 260 reais... só carros com +300cv e com peso/aerodinâmica para tal...

    um swift gti faz aí 240 de ponteiro mas tem um erro parvo, vai aí a 215 reais se tanto, logo no máximo seria apanhado a uns 200/205... muitooooo longe dos 260...
  4.  # 444

    Colocado por: rafaelisidoro

    voce não é deste país !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    actualiza-te!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1


    Para que você deixe de ter sonhos sem qualquer fundamento prático, vou aqui deixar-lhe a velocidade máxima atingida por um fórmula 1 e a marca data já de 2005 (372,6 km/h).

    http://www.oexplorador.com.br/site/ver.php?codigo=8879

    Ainda acredita que aqueles carrinhos que você refere andam a mais de 300 nas ruas?
  5.  # 445

    daqui a bocado estamos todos a falar na mesma lingua ... então se diz que um audi A8 4.2 tdi não dá mais de 260 km se for alterado electronicamente , assim como um evolução x nem um wrx sti ... fico meio exquesito .

    falei num japonês de 20 anos que quase chega aos 260 reais uma vez o modelo de 125 cavalos originais anuncia 215km de fabrica sem erros ... e falamos num carro que tem 20 anos ora são sempre 45km de diferença , uns meros 2km por cada ano ... grande evolução nos carros de hoje ahahahahhahahah

    a velocidade da formula 1 não é novidade alem de que com os caros antigos se ia mais longe nestes recordes uma vez que reduziram a velocidade e os pneus desde o acidente mortal do imperador da formula 1 ...

    o carro não é feito para recordes mas sim para uma finalidade que é fazer a pista em menos tempo possivel ... por isso é um jogo em que tudo conta e não só a velocidade aliás o piloto bom é tanto como mais que o carro parecido a outros tantos ...

    não vê o Loeb com um carro parecido aos outros é o melhor do mundo !!!! existem mais carros como o dele mas o homem é meio carro...

    contudo são vários os carros que dão mais que 260 reais se andam ou não em bairros a 300 eu não acredito mas que 100km dentro de um bairro é mais grave que 300 km da auto-estrada ás 4 da manhã sem ninguem á frente num raio de 1km lol tá-se bem .


    engraçado terem visto bem o Swift na minha mensagem ... procurem por estes binhos artilhados e vão ficar de boca aberta ... e continuo a dizer é o que anda menos dos que falei ...

    contudo o meu honda só dá 185km com um erro de 30km e o meu daihastu rocky dá 160 km por acaso contado por um bmw 120 , tambem tá todo arreganhado , já agora passou com ficha em branco na ipo sexta feira passada ... é de 1988 !!!! ganda bomba ,não é um f50 mas bota-se em qualquer lado !!!!!!
  6.  # 446

    Os carros mais vendidos nos últimos anos não evoluíram em potencia... ou velocidade de ponta... evoluíram em segurança, tecnologia, consumos, emissões, ...
  7.  # 447

    Com esta conversa toda se você anda a essas velocidades sem ninguém à volta num raio de 1km, tudo bem, continua a alimentar o tal sistema que você odeia das multas, e a colocar a sua vida em risco, que você acha que se deve responsabilizar quem legisla por isso.
    Carros velhos não têm a menor segurança quando puxados aos limites. E o estado dos pneus? Os IPO's ...
    Por aqui também o que se vê são normalmente os condutores de carros menos aptos é que andam em transgressão. Depois em caso de despiste nunca se chega a saber o que se passou, se foi algum pneu, se foi alguma peça que partiu, se foi nabice do condutor ou se adormeceu.
    O pior mesmo é quando envolvem terceiros.
    Concordam com este comentário: two-rok
  8.  # 448

    Colocado por: GT_racingOs carros mais vendidos nos últimos anos não evoluíram em potencia... ou velocidade de ponta... evoluíram em segurança, tecnologia, consumos, emissões, ...


    essa é para rir , o mais evoluido foi a potencia sem duvida alguma , quem diz o contrario não sabe nada sobre carros ,
    o ganho nos cavalos é enorme as cilidragens mais reduzidas para melhorar os consumos em velocidades ditas normais é uma verdade mas quando se fala em consumos baixos em alta rodagem fica a desejar dada a tamanhas potencias !!!!!!!

    apartir de 2010 temos vindo a ver as marcas a reduzir preços nos carros mais acessiveis tanto como a criação equipamento á escolha... muito se deve á falta de evolução de segurança , tecnologia , consumos ...

    quanto a poluição nem se fala !!!!!!!! o que fazem é tapar o sol com a peneira!!!!!!!!!!!!
  9.  # 449

    Colocado por: pedromdfCom esta conversa toda se você anda a essas velocidades sem ninguém à volta num raio de 1km, tudo bem, continua a alimentar o tal sistema que você odeia das multas, e a colocar a sua vida em risco, que você acha que se deve responsabilizar quem legisla por isso.
    Carros velhos não têm a menor segurança quando puxados aos limites. E o estado dos pneus? Os IPO's ...
    Por aqui também o que se vê são normalmente os condutores de carros menos aptos é que andam em transgressão. Depois em caso de despiste nunca se chega a saber o que se passou, se foi algum pneu, se foi alguma peça que partiu, se foi nabice do condutor ou se adormeceu.
    O pior mesmo é quando envolvem terceiros.


    oh homem você adora colocar palavras na minha boca !!!!

    o meu jipe passou na ipo com folha limpa e repara era alvo de um restauro todo o material de segurança foi novo e o que não foi necessario trocar é porque estava em perfeitas condições logo não há carros velhos isso é um erro , é um pensamento errado !!!!!!!!

    todo o material de um carro é substituivel, logo se pode manter um carro funcional e ate se calhar melhor que novo e original !!!!!!!

    tem 4 pneus novos mas isso diz pouco sobre uma ipo uma vez que é um produto que anda sobre algo irregular como a estrada se furar e tiver um acidente a culpa de certeza que não é da ipo ...

    é mais facil partir uma peça num carro novo do que num velho , isso em qualquer marca ...
    a segurança de um carro velho é tanta ou maior que a de um carro novo mesmo no limite, o que queria comparar era um carro mal estimado sem condições a um carro velho mas não está correcto ...é bem diferente !!!!!!!!! o meu jipe tem 25 anos é velho mas tem tudo dentro do melhor e está muito melhor que muitos jipes novos ou mais recentes !!!!!
    só para ter uma ideia nos rolos da ipo não tinha diferenças entre os travões e a suspenssão o sr disse-me que ha meses não via um carro assim !!!!!!!!!! é bom saber isso quando se trabalha uma viatura... não é por ser velho que se coloca de lado.

    quanto á falta de agumas tecnologias são estas que fazem os condutores bons nos carros que não as tem , pois a malta fiasse muito nas caixinhas e depois são nabos a conduzir principalmente quando uma destas tecnologias falha por algum motivo...
  10.  # 450

    Colocado por: rafaelisidoro

    essa é para rir , o mais evoluido foi a potencia sem duvida alguma , quem diz o contrario não sabe nada sobre carros ,
    o ganho nos cavalos é enorme as cilidragens mais reduzidas para melhorar os consumos em velocidades ditas normais é uma verdade mas quando se fala em consumos baixos em alta rodagem fica a desejar dada a tamanhas potencias !!!!!!!

    apartir de 2010 temos vindo a ver as marcas a reduzir preços nos carros mais acessiveis tanto como a criação equipamento á escolha... muito se deve á falta de evolução de segurança , tecnologia , consumos ...

    quanto a poluição nem se fala !!!!!!!! o que fazem é tapar o sol com a peneira!!!!!!!!!!!!


    Ford Focus 1998-2004 1.8 diesel com 90-115cv
    Ford Focus 2004-2011 1.6 diesel com 90-109cv
    Ford Focus 2011-... 1.6 diesel com 95-115cv

    Tremenda a evolução de potencia nos últimos 15 anos... num carro vendável... não estamos a falar de desportivos, ou de algo do género... estamos a falar dos carros mais vendidos... de um carro para o comum mortal... ou seja a principal preocupação não é aumentar potencias... a potencia é sempre a mesma, mesmo com estes novos motores de injecção directa a gasolina... um focus 1.0 turbo a gasolina tem os seus 100 ou 125cv... porque é o valor que é aceitável para se vender no segmento... a evolução está em provocar a mesma potencia em motores mais pequenos... se isso é aumentar a potencia, ser é... mas não faz sentido ser dito dessa forma porque nem sequer se usava motores 1.0 num focus, muito menos turbinados... para mim tem de se dizer que o investimento é em reduzir cilindradas!
  11.  # 451

    Colocado por: rafaelisidorooh homem você adora colocar palavras na minha boca !!!!


    Já não posso transcrever, porque entretanto você editou alguns dos seus posts. Qualquer pessoa tem direito a mudar de opinião e se você corrigiu foi para melhor.
    Mesmo assim ...
  12.  # 452

    pedro , pode pedir ao fd para ver a mensagem antes de editar , só o fiz para corrigir uma palavra não para a retirar , foi para colocar um S ou um D envez de um f ou de um R percebe , nunca apaguei o que disse .
  13.  # 453

    Colocado por: GT_racing

    Ford Focus 1998-2004 1.8 diesel com 90-115cv
    Ford Focus 2004-2011 1.6 diesel com 90-109cv
    Ford Focus 2011-... 1.6 diesel com 95-115cv

    Tremenda a evolução de potencia nos últimos 15 anos... num carro vendável... não estamos a falar de desportivos, ou de algo do género... estamos a falar dos carros mais vendidos... de um carro para o comum mortal... ou seja a principal preocupação não é aumentar potencias... a potencia é sempre a mesma, mesmo com estes novos motores de injecção directa a gasolina... um focus 1.0 turbo a gasolina tem os seus 100 ou 125cv... porque é o valor que é aceitável para se vender no segmento... a evolução está em provocar a mesma potencia em motores mais pequenos... se isso é aumentar a potencia, ser é... mas não faz sentido ser dito dessa forma porque nem sequer se usava motores 1.0 num focus, muito menos turbinados... para mim tem de se dizer que o investimento é em reduzir cilindradas!


    ora aí tem um belo exemplo do que contrariou uns post mais atrás ... retirar cm3 e aumentar cv , igualar é evoluir na potencia !!!!
    ter um focus com um motor 1000 cm3 é tão igual a ter um 1.4 ou se calhar melhor ainda ... chama-se evoluir na potencia !

    mas ter um ranault com um motor 1.5 dci de 55 a 115 cv tambem é evoluir na potencia ...

    ter um 1.2 tsi 1.4 tsi ter um 1.6 tsi e um 2000tsi na vw é ter um enorme aumento e evolução de potencia ...

    ter um Tci é ter evolução na potencia ...e a prova é que conseguem colocar quase 300cv num motor de 1000cm3 mesmo no do Ford que referiu .

    já se falar-mos em segurança é que a evolução fica a meias com a opcção de compra numa lista de extras ! e em nada se torna barato ... já se sabe o conhecimento do resto .
  14.  # 454

    Colocado por: rafaelisidorocontudo são vários os carros que dão mais que 260 reais se andam ou não em bairros a 300 eu não acredito mas que 100km dentro de um bairro é mais grave que 300 km da auto-estrada ás 4 da manhã sem ninguem á frente num raio de 1km lol tá-se bem .


    A sério que não faz mal nenhum ir a 300km na autoestrada às 4 da manhã? E se o meu carro, com a minha família, por grande azar, for a passar nessa dita autoestrada a essa hora? Para esta gente, que precisa de provar a sua masculinidade pondo em risco a sua vida e a dos outros, multas realmente não chegam - prisão efetiva seria o mínimo.
    Concordam com este comentário: two-rok, jorgeglock, J Filipe, mog, pedromdf
  15.  # 455

    Este tópico faz-me lembrar aqueles Tonos com carros de 1100 de cilindrada ou afins com panelas de escape a fazer barulho por todo o lado.
  16.  # 456

    O pedromdf é uma pessoa instruida que sabe estar e sabe argumentar... e principalmente sabe escrever sem erros. Mas...

    Faz-me lembrar um politico, que vive dentro de uma bolha, à parte do mundo. Que não anda pela rua na vida do dia a dia.

    Porque argumentar que os radares devem estar escondidos, apenas porque merecemos? Que os carros foleiros e velhos não chegam aos 250km/h?

    Olhe, todos já percebemos e dissemos que as multas são bem vindas e as leis são para cumprir. O que aqui NINGUEM concorda (excepto voce) é o modus operandi da policia. Aliás, muitos deles nem concordam. Mas são obrigados.

    Olhe, aplique o modo de actuar da policia a todas as outras profissões e pense...
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  17.  # 457

    Colocado por: ragdollO que aqui NINGUEM concorda (excepto voce) é o modus operandi da policia. Aliás, muitos deles nem concordam. Mas são obrigados.


    Diga lá então como deveria ser. Claro que acredito que você manterá o seu excesso de velocidade se vir uma operação stop, demonstrando a sua integridade de comporamento e não vai de repente afrouxar, para depois voltar a acelerar, fora das vistas do srs. guardas.

    Sendo assim ...
  18.  # 458

    Colocado por: rafaelisidoro
    ora aí tem um belo exemplo do que contrariou uns post mais atrás ... retirar cm3 e aumentar cv , igualar é evoluir na potencia !!!!
    ter um focus com um motor 1000 cm3 é tão igual a ter um 1.4 ou se calhar melhor ainda ... chama-se evoluir na potencia !

    mas ter um ranault com um motor 1.5 dci de 55 a 115 cv tambem é evoluir na potencia ...

    ter um 1.2 tsi 1.4 tsi ter um 1.6 tsi e um 2000tsi na vw é ter um enorme aumento e evolução de potencia ...

    ter um Tci é ter evolução na potencia ...e a prova é que conseguem colocar quase 300cv num motor de 1000cm3 mesmo no do Ford que referiu .

    já se falar-mos em segurança é que a evolução fica a meias com a opcção de compra numa lista de extras ! e em nada se torna barato ... já se sabe o conhecimento do resto .


    Quer dizer... eu comprei um focus em 1998, um 1.8diesel de 115cv... passados 15 anos compro novamente o seu sucessor direto pq infelizmente mantenho o meu nível de vida, e neste caso comprei o 1.6diesel de 115cv e evolui na potencia???

    Já o focus de 1998, tinha 2 aibargs de serie, não tinha esp, não tinha controlo de tracção...

    O novo trás de origem 6 ou 8 airbags, esp, controlo de tracção, melhoramentos de chassis e de ligação ao solo (pneus mais largos)...

    Em 1998, o carro tinha catalisador, o de 2013, tem catalisador, filtro antipartículas, egr, e mais uma data de **** que faz com que cumpra os níveis de emissões exigidos na europa...


    Interprete à sua maneira... para mim a preocupação dos construtores europeus está muito longe de ser a potencia...
    Concordam com este comentário: two-rok
  19.  # 459

    Modus operandi só se for daqueles indivíduos que andam a dar sinais de luzes quando vêm uma operação stop. Deve ser para ajudar os cidadãos honestos a fugir.
  20.  # 460

    Colocado por: rafaelisidoro
    colocar um radar escondido á procura de um acelera não melhora em nada a qualidade das estradas como se estivesse correctamente fixado e assinalado , ao menos naquela zona todos respeitavam a velocidade , sendo escondido dá é a sensação que é só para sacar dinheiro porque quem vai a fundo não pára e só tem que reembolsar umas notas ...

    Se os radares estiverem assinalados vc passa nesse local á velocidade legal e depois retoma a velocidade que bem entende, Entao o melhor é colocar um radar de dois em dois kilometros.
    Tem o exemplo de Espanha, os radares estao assinalados, os condutores abrandam e posteriormente, por saberem que ja nao existem radares, retomam as velocidades acima dos 200km. Conheço pessoas que fazem isso quando circulam nessas estradas, enquanto em Portugal, sabem que as estradas tem radar, mas nao sabem onde estao localizados, e entao optam por circular sempre á velocidade legal.
    Existem pessoas que só nao entram com os carros dentro das lojas porque nao cabem nas portas, eu nao me importo de o estacionar a 500 metros do meu destino e andar o resto a pé.
    Eu pessoalmente preocupo-me em nao ser cliente da policia, pois gosto de circular em segurança e o guito custa-me a ganhar, mas cada um sabe de si e da sua carteira.....
    Concordam com este comentário: treker666, two-rok, J Filipe, pedromdf
 
0.0825 seg. NEW