Colocado por: zedasilvaEm que fase se encontra a obra e o que falta para a sua conclusão?
Colocado por: husilva- O banco pode me penhorar a casa por não entregar a licença de utilização?
Colocado por: husilva- O banco pode alterar as condições do contrato por não entregar a licença de utilização?
Colocado por: husilva
Pergunto:
- O banco pode me penhorar a casa por não entregar a licença de utilização?
- O banco pode alterar as condições do contrato por não entregar a licença de utilização?
Nota: cumpri sempre e a tempo e horas as minhas obrigações com a entidade bancária. A entidade bancária em questão é o BBVA.
Colocado por: Picareta
Tente acabar apenas os trabalhos exteriores e pedir a licença de utilização. Tem que dizer em que estado está a obra no exterior.
Colocado por: zedasilva
Percebo a intenção do Picareta, mas por norma o banco faz sempre uma vistoria final e aqui podemos ter chatices não?
Colocado por: loverscout
por norma com a licença de utilização o banco nao tem por habito pedir uma avaliação.....parte do pressuposto que a camara a fez....
Colocado por: loverscoutpor norma
Colocado por: loverscout
por norma com a licença de utilização o banco nao tem por habito pedir uma avaliação.....parte do pressuposto que a camara a fez....
Colocado por: husilvasó por não entregar a licença estou em incumprimento quando cumpro com todos os encargos?
para que serve a licença para o banco?
se eu entregar a licença de utilização o banco é obrigado e libertar o montante em falta?