Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 261

Misturadora e lava-loiça aplicados.

fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  2.  # 262

ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  3.  # 263

ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  4.  # 264

fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  5.  # 265

Estaleiro lá em casa... Aí que barafunda...

ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  6.  # 266

fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cris.pereira
  7.  # 267

fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
    • becas
    • 24 fevereiro 2013

# 268

Parabéns! Está quase!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nandogonca
  8.  # 269

Colocado por: becasParabéns! Está quase!

Sim, falta a limpeza final... De resto está pronta. Tenho só que arranjar um sítio para a lenha, lá fora e fica pronta a habitar. Fica já o convite a quem passar por perto está convidado de cá vir beber um copo, ou melhor o que tiver no copo...
    Concordam com este comentário: Dj_C, carlosfbmanuel
  9.  # 270

Muitos parabéns Nando,

tens a casa que todos gostávamos de ter.
  10.  # 271

Colocado por: jorgealvestens a casa que todos gostávamos de ter.

Nada disso. Até eu já alterava umas coisas, e depois de a dar uso irei descobrir outras tantas, mas fica o relato de toda esta construção para quem quiser retirar o que de bom ela tem e o que não estiver bem, melhoram.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lmart, riscas
  11.  # 272

já li algures o que dizia ser um ditado árabe que era mais ou menos isto:

Aquele que deixou de melhorar a sua casa está perto da morte.

Uma casa nunca está pronta, apenas tem um dia em que passa a estar habitável.

Muitos parabéns e sorte para usufruir dela! :-)
    Concordam com este comentário: two-rok, lmart, carlosfbmanuel
  12.  # 273

Colocado por: nandogonca
    Sim, falta a limpeza final... De resto está pronta. Tenho só que arranjar um sítio para a lenha, lá fora e fica pronta a habitar.Fica já o convite a quem passar por perto está convidado de cá vir beber um copo, ou melhor o que tiver no copo...
    Concordam com este comentário:carlosfbmanuel

entao nao era para espalhar a brita? lol va ta quase
  13.  # 274

Colocado por: Sergio Rodrigues
    entao nao era para espalhar a brita? lol va ta quase

A brita enganei o meu sogro. Por agora fica assim, quando juntar mais umas coroas, logo se vê, mas tenho a impressão que há-de ficar assim por muito tempo...
  14.  # 275

Tirando um ou outro percalço (qual é a obra que não os tem?), estes 4 tópicos do nandogonca são "a bíblia" do FdC.

Da minha parte desejo muita saúde para si e para os seus para que possam desfrutar da vossa casa ao máximo.
    Concordam com este comentário: FD, riscas, SACS
  15.  # 276

https://forumdacasa.com/discussion/25432/52/a-construcao-da-minha-casa-ao-centimo-com-fotos-iii/#Comment_484290

As tomadas escondidas servem de apoio ao futuro equipamento multimedia? os cabos vão todos pelo interior da parede de pladur? Tens caminhos de cabos ou tubos instalados para encaminhar?

Cumps
  16.  # 277

Colocado por: electraohttps://forumdacasa.com/discussion/25432/52/a-construcao-da-minha-casa-ao-centimo-com-fotos-iii/#Comment_484290

As tomadas escondidas servem de apoio ao futuro equipamento multimedia? os cabos vão todos pelo interior da parede de pladur? Tens caminhos de cabos ou tubos instalados para encaminhar?

Cumps

Aquilo é a ZAP. Deveria ter feito aquilo de outra maneira, mas como pode ver numa foto que postei recentemente, coloquei 2 tomadas e 2 interruptores acessíveis do lado de fora.
    Concordam com este comentário: franciscouto86
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao
  17.  # 278

Aquilo é a ZAP. Deveria ter feito aquilo de outra maneira, mas como pode ver numa foto que postei recentemente, coloquei 2 tomadas e 2 interruptores acessíveis do lado de fora.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:electrao

no entanto, liga lá praticamente tudo? ou não?
    aquela porta de visita é feita em mdf ou pladur? é de click-clack ou de outro modo?

obrigado
  18.  # 279

Colocado por: electrao

no entanto, liga lá praticamente tudo? ou não?
    aquela porta de visita é feita em mdf ou pladur? é de click-clack ou de outro modo?

obrigado

sim tenho que lá ligar tudo.

Éfeito em pladur.
  19.  # 280

sim tenho que lá ligar tudo.

Éfeito em pladur.

mas a porta de visita está segura como? achas que podes tirar uma foto?

preciso de prever uma visita/acesso no meu móvel do recuperador, mas tinha a ideia que a porta em pladur era frágil. Depois vem a questão de como a fixar, de modo a ter uma vista limpa, do modo que fizeste na tua parede falsa.

obrigado mais uma vez

obrigado

0.0950 seg. NEW