Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 381

A minha casa também se situa numa vila de Trás-os-Montes e de certeza que vai ser avaliada em mais de 125.000€, por isso, não vou ter isenção e está construída numa vilazeca do interior apesar de ser uma zona central da vilazeca. A do nando não é me Viseu? Também foi avaliada em menos de 125.000. Não percebo...
  2.  # 382

que vila é que é essa sabrina?

só se a casa for muito grande.
  3.  # 383

A casa tem 350m construídos já com as varandas e garagem.
  4.  # 384

e em que vila é?

pode dizer por PM se não se quiser expor tanto.
  5.  # 385

só conheço uma cidade com essa característica aqui em cima.
  6.  # 386

Não, errou desta vez Anonimo16062021. Eu sou dessa cidade que tem o repuxo no meio do rio. Mas estou a construir na terra do meu marido, também no mesmo distrito. Desta vez não tem direito a rebuçado de chocolate. lolol
  7.  # 387

Mirandela.
  8.  # 388

Ultra, enviei-lhe MP.
  9.  # 389

Anonimo16062021 não sabe que o chocolate não se come com os dentes?
  10.  # 390

Não recebi Sabrina.
  11.  # 391

Voltei a enviar MP ultrahipermega
  12.  # 392

já cá mora vizinha heheh
  13.  # 393

Não, ainda não moramos na casa apesar de já termos LU há um mês mas construímos com 70% de capital próprio, por isso, não temos dinheiro para as mobilias e para os electrodomésticos que é o que falta na casa. Agora temos que ganhar para isso lolollol
  14.  # 394

tem de fazer umas horas extras.

ali tb se vive bem, aquilo é sossegado.
  15.  # 395

pois, sessegado até demais para mim. Aqui na minha cidade ainda há algum movimento nem que seja o repuxo no meio do rio e os velhotes das excursões a invadir a cidade para comprarem alheiras. lololo
  16.  # 396

lololol

isso é verdade, eu não gosto nada de mirandela, mesmo nada, cada vês que tenho de ir para lá até ficou doente...

agora do lado de lá do rio é outra louça, aquilo é mesmo muito parado, se bem que tem logo depois a outra cidade que se mexe muito, os nuestros hermanos atacam ali em força.
  17.  # 397

Não gosta de Mirandela? Mas Mirandela é a capital do distrito...
  18.  # 398

Menos baltazar lololol

Nem dessas alheiras hehehe

Como cidade está muito bem trabalhada, passeios, jardins, zonas verdes, comercia etc.

mas como cidade para viver ou mesmo trabalhar não gosto.

as pessoas de mirandela tem uma coisa boa, o que precisam de comprar compram em mirandela, não vão comprar fora.
  19.  # 399

Colocado por: SabrinaNão gosta de Mirandela? Mas Mirandela é a capital do distrito...

Da última vez que lá fui ainda era Bragança :P
    Concordam com este comentário: ultrahipermega
  20.  # 400

Bom dia.

Será que pode partilhar quanto gastou até agora?

Obrigado

0.1124 seg. NEW