Colocado por: carlosfbmanuelPeço desculpa, mas será quee estou a ver mal, então se o Estado gasta X...e recebe Y e por azar o Y é maior que X, isso chama-se lucro e não défice,ou estou errado???
Colocado por: luisvv
Tem razao. ;-) coisas de escrever à pressa enquanto o semáforo nao passa a verde.
Aqui sim, competência técnica e experiência, poderão fazer justificar uma diferença. Mas porquê 10K, não há igualmente competentes e experientes que façam por menos?
escassez/abundancia , oferta/procura, and so on...tiro ao lado caro luis porque a lei da oferta e da procura não se aplicam a estas nomeações....se assim fosse garanto que seriam candidatos competentes aos milhares a fazer por metade do preço.
Ou por acaso acha que para desempenhar estas funções tinha que ser este fulano especifico, e não havia ninguem em mais lado nenhum capaz de o fazer, o que implicou oferecer-lhe mais que o privado para ele sair de la? LOL
E até digo mais, e sei que o luis tambem esta consciente, que estes poisos não requerem assim uma desenvoltura técnica tão anormal, pois as tarefas são regra geral suportadas por mãos cheias de kraniozinhos que processam tudo e levam a papinha feita ao orgão decisor.
E além disso porquê a necessidade de 2 vogais acompanharem a "sumidade"?
Caro Luis, apesar de você ter criticado o Marco, eu até concordo com ele. Não entenda isto que vou dizer como criticar por criticar, ou uma intenção de evocar suspeita de corrupção.
o luis refere-se a?.....
Mas essa é a versão para o kindergarden
Para os alunos mais perspicazes e que querem aprender a matéria tem de se explicar
que parte do gasto X do estado é com salarios escandalosos pagos a sumidades contratadas para tomar decisões proficuas, mas que pelo que se tem visto acabam por ser más decisões para o erário público, mas excelentes negociatas para certos sectores da economia, incrementando esse tal valor de X.
engraçado luisvv
em dois anos parece que a unica estratégia foi equilibrar cegamente o x com o y apenas para poder ir buscar mais z, o resto que se lixe.
ou seja reduzir tanto o x nem que se receba apenas um y fraquinho o que interessa é que venha o z para para continuar a sustentar o status quo de alguns, empobrecer e ter na mão as pessoas para continuar com este jogo. entretanto temos um pais vazio e um belo jardim ao dispor dos bons dos grandes dessa nata craniosa esplendor da raça humana.
dê as voltas que quiser mas não passa disto mesmo.
Colocado por: luisvvpara isso precisa de emitir divida e relacionar-se com o mercado
pelos vistos achamos o individuo ideal po igcp hehehe
Por outras palavras quer dizer que o estado precisa do fulano X que tem a chave de uma serie de portas.
Paga-lhe um valor que ele exige, para ele por sua vez.....abrir essas portas :P
essa retorica está gasta. se precisa de 5 e só tem 4 então tem mais é que criar 5 e não matar para só gastar 4.
se não o souberam fazer ou não são bons executantes do sistema capitalista ou são puramente imcompetentes ou então não lhes interessa isso. e pare de achar que quem nos empresta dinheiro são uns coitadinhos.
Colocado por: eu
Isto?
Colocado por: marco1como diria o outro: é a sua narrativa
A austeridade
.
A austeridade é uma coisa má que os governo fazem às pessoas. Eu não gosto da austeridade. O governo que faz a austeridade é mau. E não gosto do governo e não gosto do Gaspar. O Gaspar devia ir embora. Se o Gaspar for embora a austeridade acaba e as pessoas podem voltar a ser felizes. O ano passado fomos de férias ao Algarve, mas o meu pai disse que se não fosse o Gaspar tinhamos ido a Punta Cana. Eu não sei onde fica **** Cana mas gostava de lá ir porque dizem que é bonito. Não percebo porque é que o Gaspar não deixa as pessoas ir a Punta Cana. O Gaspar é uma má pessoa que não gosta das outras pessoas.