Colocado por: callinasDesliguei tudo e voltei ligar. Já está tudo ok.
Colocado por: david.pereiraPara quem comprou Shelly, quanto tempo demorou a chegar?
Comprei no passado dia 25 de outubro, tive indicação de que seria enviado a 4 de novembro. Sei que já foi enviado mas ainda não chegou...
Colocado por: david.pereiraPara quem comprou Shelly, quanto tempo demorou a chegar?
Comprei no passado dia 25 de outubro, tive indicação de que seria enviado a 4 de novembro. Sei que já foi enviado mas ainda não chegou...
Colocado por: rjmpires
Quando comprei diretamente à empresa mãe tenho memória de ter demorado bastante (1 mês ou coisa parecida)
Na Mauser é de um dia pro outro
Edit: Esperem pela Black Friday.. o Ano passado houve descontos de 15-20% no site da marca
Colocado por: rjmpiresPodias ter começado por referir exatamente o que pretendias medir, esses "circuitos" a que te referes têm que tipo de equipamentos?
Com o Shelly 1 PM também podes medir 1 circuito por 15€, o único senão é que o limite de medição é 16A, provavelmente só num circuito com placa de indução é que ultrapassarias esse valor, dependendo de como esteja a tua rede elétrica, com 120€ medes os mesmos 8 circuitos, para além de uma panóplia de opções extra que com uma pinça amperimétrica não consegues fazer.
E sim, todos os equipamentos shelly aparecem na mesma APP e podes ordena-los e agrupa-los em divisões, casas.. etc e tal
Colocado por: pt_curiousDe qualquer forma para ler o geral acumulado de toda a casa só mesmo com um trifásico (como o shelly 3EM) não é?
Colocado por: rjmpiresHome assistant foi a pior dor de cabeça que tive nos últimos tempos 😂
Colocado por: callinasComo se instala , agora fiquei na dúvida, a corrente passa por ele , certo ?