Colocado por: fox88A Finstral só vende janelas fabricadas. Não vende perfis. Penso que o interesse do Vasco seria fazer a revenda de perfis.
Uma boa pesquisa na NET deverá encontrar o que necessita.
Colocado por: SkinkxEu falei na perspectiva de não ser nada do outro mundo: afinal, chamam-lhe maluco e andam aí expositores da marca onde dá para ver isto ao vivo, não é "rocket science"... sei que tem distribuidores no Norte do país e aqui na minha zona há Águeda, Viseu e Coimbra.~
Não faço ideia de como se processa o negócio deles, foi só mesmo para demonstrar que isto não é nenhuma utopia. E nem sequer faço ideia dos preços em concreto, mas no geral é coisa para não ser material de mercado, mesmo quem vende isto tem séries mais comerciais (Rehau, Kommerling, etc) porque a Finstral pelo preço não vai lá.
Colocado por: Vasco Bento~
Já liguei, o problema é que é cantos soldados na mesma. E eu ia ter problema na mesma por causa da altura dos perfis que são como os do uPVC. As pessoas agora querem cada vez mais perfis finos.
o que eu queria encontrar era o meio termo. Sim, sim eu sei quye não é Rocket Science, é uma coisa fácil de lá chegar. Só que as extrusoras não lhe interessa isso porque eles vendem principalmente alumínio ao Kg.
Colocado por: nmex2
qual o problema dos cantos soldados?
Colocado por: Vasco Bento
Você está a falar a sério? Olhe que vou mesmo aí.
Colocado por: david_C
Está à vontade. O Processo em si é bastante simples, mas se quiser matar a curiosidade é só dizer.
Não se esqueça é depois de recomendar a Marca :)
Colocado por: Vasco Bento
É em Viseu, por acaso não é a Vidraria da Sosoares.
Não, essa é de outro campeonato :p Queria, não era... XD
Se quiser falamos em privado.
Não, essa é de outro campeonato :p Queria, não era... XD
Se quiser falamos em privado.
Colocado por: ****O triplo está mesmo no catálogo com espessura iguais !!
Colocado por: ****Resposta ao telefone Saint-Gobain 4/16/4/16/4 climatop , e agora ??
Colocado por: two-rok
LOL, é o vidro triplo mais básico que pode ter. A nível de segurança e a nível acústico. Se é isso que quer, siga. :)
Colocado por: SkinkxA diferença será pouca nos sistemas de topo em alumínio. Porque nos correntes a diferença é um pouco mais significativa... não é o dobro, mas pelo menos mais uns 50%... e volto a repetir que quando o vidro é igual e é 80% da janela e uma janela com aro de alumínio é 50% mais ineficiente que uma equivalente de PVC, então a diferença de comportamento do aro é substancial.
Colocado por: Vasco BentoO gás Argon é um gás nobre que é inerte ou seja é uma barreira natural as transferência de energia.
No entanto as câmaras de vidro são feitas em vácuo por isso a transferência de energia é muito baixa (digo muito baixa porque é impossível criar um vácuo total). Dito isto para que raio eles usam o Argon então?
Colocado por: SkinkxPOis, imagino que esse seja o problema neste momento. Sendo resolvido, o próximo passo deverá ser esse.
Colocado por: Vasco BentoOutra coisa que eu tenho defendido na empresa (e chamam-me maluco), eu acho que nós devíamos criar uma série assim. Não assim, mas alcançar o máximo de uPVC sem comprometer a estética e as capacidades mecânicas.
Colocado por: fox88O problema é o serralheiro de alumínio não ter máquinas
Colocado por: Vasco Bentopor acaso não é a Vidraria da Sosoares.
Colocado por: ****Eu não tenho de esse vidro , apenas fiz referência ao catálogo !!