Colocado por: gfrmartinsPor quem esta a ser vendido?Só tenho visto stands minimamente credíveis (penso eu) - caetano retail, mcoutinho, stands das marcas, etc...
Tem registos anteriores?Não têm disponibilizado essa informação na informação dos carros nos sites...
Colocado por: Sergio Rodriguesgosto de pesquisar neste, tem sempre tesourinhos muita porreiroshttp://www.mobile.de/Pois... pena ter que ir buscá-los à alemanha e ter que legalizá-los cá... :(
Colocado por: bel99Só tenho visto stands minimamente credíveis (penso eu) - caetano retail, mcoutinho, stands das marcas, etc...
Não têm disponibilizado essa informação na informação dos carros nos sites...
Colocado por: gfrmartinsMas só falando com os vendedoresPois... para isso era melhor decidir qual a marca e modelo ;) obrigada.
Colocado por: bel99Pois... pena ter que ir buscá-los à alemanha e ter que legalizá-los cá... :(
Colocado por: gfrmartinsEu proprio adquiri um de serviço, mas este era mesmo de serviço. 3 meses com 4000kms 2 anos de garantia e sem registos, e bastante mais barato.
Colocado por: bel99Não há forma de saber sem ligar directamente aos vendedores?
Colocado por: bel99Pois... pena ter que ir buscá-los à alemanha e ter que legalizá-los cá... :(
Colocado por: FDver o carro com olhos de ver e perceber o que é que "sofreu"Bem, começo a achar que mais vale novo :(
Colocado por: two-rokE pensando bem, ainda vai passear e tudo :PPois mas também se compra um carro usado sem o ver... não é muito a minha filosofia ;)
Colocado por: bel99Bem, começo a achar que mais vale novo :(
Colocado por: FDLeaseplan
Colocado por: FDALD Automotive
Colocado por: bel99
Não conhecia. Vou pesquisar. Obrigada.
Colocado por: rafaelisidoroem segunda não uso cartões na net ...
Colocado por: two-rokEu não sou nada amante de carros, sim gosto muito do meu carro, dentro das minhas possibilidades comprei (usado, bom negócio) aquele que mais gostava.
Mas recentemente o auto-rádio deixou de ler cd's, é um Business CD da BMW, e sendo o caro de 2002, e a BMW tem modelos próprios, não há modelos de rádios actuais que se possam lá instalar.
A ideia era colocar um auto-rádio com entrada usb e/ou cartão de memória, ou quem sabe até bluetooth, ter entrada para cd é quase irrelevante, pois já é raro usar cd's.
Após pesquisa consegui um adaptador, para adequar a entrada aos auto-rádios "universais", e além disso é preciso adaptador das ficha do rádio e da ficha da antena, a BMW complicou ao máximo, e se eles tivessem um auto-rádio actual para pôr no meu carro eu talvez até comprasse, mas não têm...
Resultado: Já estou à espera de receber este material.http://www.ebay.com/itm/BMW-3er-E46-Radio-Blende-Adapter-Fakra-Antennenadater-/360679254339?pt=Einbaurahmen_Radioblenden&hash=item53fa28a943
Para 1º teste vou usar um auto-rádio que ainda tenho em casa, que era do meu anterior carro.
Colocado por: system32EBAY??
Comprei à uns anos um para o meu Audi! Foi necessario procurar entre muitos, mas foi bastante barato e o problema de não usar radios da marca é que normalmente perdem-se funcionalidades. No meu caso que até GPS tenho , perdia a entrada propria da voz do GPS e respectiva atenuação do restante som, o mostrador no quadrante principal do carro,
variação do volume conforme a velocidade, etc...
Colocado por: two-rok
Não usa cartões na net e quer alguém que use por si?
Mas porque é que não usa?
Não me diga que é por ouvir notícias de pessoas que ficaram sem o dinheiro, desde que não ande a clickar em links de "bancos" que recebe por email (é treta e são mal intencionados) não terá problemas.
Uso cartões na net desde 1997 e nunca tive nenhum problema relacionado com cartões. Os sites que usam sistemas de cartões para pagamento são seguros (encriptados).
Também dá jeito um bom anti-virus com uma boa firewall (para não estar com a preocupação se alguém lhe anda a vigiar as operações que faz no pc).