Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

gosto de pesquisar neste, tem sempre tesourinhos muita porreiros http://www.mobile.de/
  2.  # 22

Colocado por: gfrmartinsPor quem esta a ser vendido?
    Só tenho visto stands minimamente credíveis (penso eu) - caetano retail, mcoutinho, stands das marcas, etc...
    Tem registos anteriores?
    Não têm disponibilizado essa informação na informação dos carros nos sites...
  3.  # 23

Colocado por: Sergio Rodriguesgosto de pesquisar neste, tem sempre tesourinhos muita porreiroshttp://www.mobile.de/
    Pois... pena ter que ir buscá-los à alemanha e ter que legalizá-los cá... :(
  4.  # 24

Colocado por: bel99Só tenho visto stands minimamente credíveis (penso eu) - caetano retail, mcoutinho, stands das marcas, etc...
    Não têm disponibilizado essa informação na informação dos carros nos sites...

Ok, porque muitas das empresas de aluguer vendem os carros directamente também.

Mas mesmo muitos (maioria) dos carros vendidos pelos stands mesmo stands de marcas como de serviço, são na realidade buy-back (Estiveram em empresas de aluguer e depois voltam para as marcas).

Mas é preciso atenção, procurar, ver o estado. Conseguem-se bons negocios, mas claro não são novos e empresas de aluguer nem sempre são bem estimados.

Eu proprio adquiri um de serviço, mas este era mesmo de serviço. 3 meses com 4000kms 2 anos de garantia e sem registos, e bastante mais barato. Mas na minha (longa) procura, cerca de 90% dos carros que vi como de serviço eram na realidade ex carros de aluguer, alguns em mt mt bom estado outros nem por isso.

Mas só falando com os vendedores, alguém de empresas de aluguer, etc. Como alguns dos carros nem chegam a ser registados pelas empresas nem se sabe.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bel99
  5.  # 25

Colocado por: gfrmartinsMas só falando com os vendedores
    Pois... para isso era melhor decidir qual a marca e modelo ;) obrigada.
  6.  # 26

Colocado por: bel99Pois... pena ter que ir buscá-los à alemanha e ter que legalizá-los cá... :(

pois não há bela sem senão!!! =)
    •  
      FD
    • 4 julho 2013 editado

# 27

Colocado por: gfrmartinsEu proprio adquiri um de serviço, mas este era mesmo de serviço. 3 meses com 4000kms 2 anos de garantia e sem registos, e bastante mais barato.

Então foi mesmo uma boa oportunidade.
    O que me farto de ver é carros de "serviço" quase ao preço de novos.

Colocado por: bel99Não há forma de saber sem ligar directamente aos vendedores?

Quando são de aluguer, são vendidos em lotes, logo, se existirem algumas unidades muito semelhantes à venda com a mesma data de matrícula, muito provavelmente são de aluguer.
    As companhias de rent-a-car andam num frenesim de diminuir ao máximo a desvalorização dos veículos e a meta estabelecida no mercado actual são os 6 meses. Ou seja, estão 6 meses ao serviço e são devolvidos/despachados.
    Mas, entre esses 6 meses e mais 6 meses para ficar em stock, é natural que os veja no mercado com 1 ano.

Os de serviço são normalmente modelos únicos ou com algumas variações, não aparecem muitas unidades iguais como nos rent-a-car.
    A principal diferença para os de rent-a-car está na quilometragem - ou têm muito poucos quilómetros ou têm alguns quilómetros mas, quase sempre mais do que 1 ano.

Os de renting, variam muito, se são frotas completas ou carros avulsos. Mas, raramente têm menos de 2 anos.

Isto são pistas, nem sempre é assim, há casos que não são de todo como eu disse. Mas, regra geral, é mais ou menos assim que funciona.

Mais importante que tudo isto é ver o carro com olhos de ver e perceber o que é que "sofreu" - em qualquer um dos casos, são carros que podem ser muito sacrificados, excepto talvez no caso do renting.
    Ver diferenças de tonalidade dos painéis exteriores, que podem indicar uma repintura (logo, alguns danos), ver as distâncias (folgas) entre os diferentes painéis e comparar com o lado oposto, procurar soldaduras "novas", etc.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok, bel99
  7.  # 28

Colocado por: bel99Pois... pena ter que ir buscá-los à alemanha e ter que legalizá-los cá... :(

Se compensar... E pensando bem, ainda vai passear e tudo :P
  8.  # 29

Colocado por: FDver o carro com olhos de ver e perceber o que é que "sofreu"
    Bem, começo a achar que mais vale novo :(

Colocado por: two-rokE pensando bem, ainda vai passear e tudo :P
    Pois mas também se compra um carro usado sem o ver... não é muito a minha filosofia ;)
  9.  # 30

Eu não sou nada amante de carros, sim gosto muito do meu carro, dentro das minhas possibilidades comprei (usado, bom negócio) aquele que mais gostava.

Mas recentemente o auto-rádio deixou de ler cd's, é um Business CD da BMW, e sendo o caro de 2002, e a BMW tem modelos próprios, não há modelos de rádios actuais que se possam lá instalar.

A ideia era colocar um auto-rádio com entrada usb e/ou cartão de memória, ou quem sabe até bluetooth, ter entrada para cd é quase irrelevante, pois já é raro usar cd's.

Após pesquisa consegui um adaptador, para adequar a entrada aos auto-rádios "universais", e além disso é preciso adaptador das ficha do rádio e da ficha da antena, a BMW complicou ao máximo, e se eles tivessem um auto-rádio actual para pôr no meu carro eu talvez até comprasse, mas não têm...

Resultado: Já estou à espera de receber este material. http://www.ebay.com/itm/BMW-3er-E46-Radio-Blende-Adapter-Fakra-Antennenadater-/360679254339?pt=Einbaurahmen_Radioblenden&hash=item53fa28a943

Para 1º teste vou usar um auto-rádio que ainda tenho em casa, que era do meu anterior carro.
    •  
      FD
    • 4 julho 2013 editado

# 31

Colocado por: bel99Bem, começo a achar que mais vale novo :(

Encontra bons negócios, desde que compre a entidades mais ou menos credíveis.
    Pessoalmente, acho piada aos carros da Leaseplan/Carnext, tiram as fotos com eles todos porcos, exactamente como são recebidos, chamam à atenção para os defeitos, mais ou menos como se faz na Alemanha... sem nada a esconder.
    Outra empresa à qual ponderaria comprar seria a ALD Automotive/SecondDrive.

Evitaria carros de leilões, para mim são mais perigosos que os vendidos directamente pelos proprietários.
    Todas as semanas há leilões de carros para profissionais, que os compram a grandes e pequenos proprietários mais ou menos às cegas e depois os revendem. O risco neste tipo de carros é que não há uma responsabilização directa de quem o vendeu, ou seja, é colocado neste canal para que seja um negócio limpo, sem qualquer tipo de responsabilidade por parte de quem vende. Ora, isso permite que lá se encontre aquilo que não se consegue ou não se quer vender de outra forma... pode correr bem porque muitos carros nem têm problemas mas, a probabilidade de tal acontecer é bastante inferior.
  10.  # 32

Colocado por: FDLeaseplan

Colocado por: FDALD Automotive

Não conhecia. Vou pesquisar. Obrigada.
  11.  # 33

Colocado por: bel99

Não conhecia. Vou pesquisar. Obrigada.

http://home.standvirtual.com/carnext
  12.  # 34

E mais cá pra cima não há?
    Ir a Lx ou à Alemanha... se calhar ia mais depressa à Alemanha ;)
  13.  # 35

gosto do tópico ... também adoro carros apesar de não ter €€€€€ para satisfazer o meu gosto a vida tá muito cara para mim e não posso andar a brincar , lá em casa fazemos tudo num carro obviamente menos diagnósticos nas maquinas mas de resto faz-se de tudo um pouco ... material dou sempre preferência a grandes marcas aos melhores preços possíveis , pena mesmo é que estes sites de compra não me são úteis , em primeiro não mandam para os Açores e em segunda não uso cartões na net ...? tenho feito algumas compras na net em Portugal mas o preço diminui bastante quando falamos em Inglaterra , Espanha ...

ainda gostaria de arranjar um parceiro que comprasse no mister auto para mim e no recambios net , alguém de confiança ?!!!!!!! pois por valores justos os transportes são gratuitos até ao nosso país , ainda nem tem um ano reparei o eixo do meu jipe e coloquei 600€ de material bom !!!! de Torres Vedras mas se fosse de Inglaterra o mesmo material ficaria em 300€ mas os 600€ vos digo foi um excelente preço poderia era ser melhor ahahahahhahahha

lubrificantes uso Mobil isto só porque é a numero 1 e já fomos revendedores cá na ilha o que me deixou bons contactos nesse ramo e bons preços no mercado e bons amigos também ... mas quando se vê um produto de marca diferente de boa qualidade em promoção , aproveita-se ! claro !!!!!!!!!!

fibras calços dou preferência á brembo ou á japanoparts ou ninchimb ...bendix detesto mesmo é TRW antiga Lucas ... cada um destas marcas tem as suas vantagens sendo que no caso que procuro dou preferência sempre ao resultado final consoante o uso da viatura ...

chaparias , temos que trabalhar com ferramenta boa por isso tudo italiano cravadoras , soldadores , tesouras enfim italiano !!!!

pinturas dupont
    massas de polir polimentos etc produtos formula 1
    creme hidratante e limpeza Mobil lol
  14.  # 36

Colocado por: rafaelisidoroem segunda não uso cartões na net ...

Não usa cartões na net e quer alguém que use por si?
    Mas porque é que não usa?

Não me diga que é por ouvir notícias de pessoas que ficaram sem o dinheiro, desde que não ande a clickar em links de "bancos" que recebe por email (é treta e são mal intencionados) não terá problemas.

Uso cartões na net desde 1997 e nunca tive nenhum problema relacionado com cartões. Os sites que usam sistemas de cartões para pagamento são seguros (encriptados).

Também dá jeito um bom anti-virus com uma boa firewall (para não estar com a preocupação se alguém lhe anda a vigiar as operações que faz no pc).
    •  
      FD
    • 5 julho 2013 editado

# 37

Com MBNet então, não há qualquer risco, desde que tomados os devidos cuidados - não andar a inserir os códigos quando qualquer email ou página os pede.
    Concordam com este comentário: two-rok
  15.  # 38

EBAY??

Comprei à uns anos um para o meu Audi! Foi necessario procurar entre muitos, mas foi bastante barato e o problema de não usar radios da marca é que normalmente perdem-se funcionalidades. No meu caso que até GPS tenho , perdia a entrada propria da voz do GPS e respectiva atenuação do restante som, o mostrador no quadrante principal do carro,
    variação do volume conforme a velocidade, etc...

Colocado por: two-rokEu não sou nada amante de carros, sim gosto muito do meu carro, dentro das minhas possibilidades comprei (usado, bom negócio) aquele que mais gostava.

Mas recentemente o auto-rádio deixou de ler cd's, é um Business CD da BMW, e sendo o caro de 2002, e a BMW tem modelos próprios, não há modelos de rádios actuais que se possam lá instalar.

A ideia era colocar um auto-rádio com entrada usb e/ou cartão de memória, ou quem sabe até bluetooth, ter entrada para cd é quase irrelevante, pois já é raro usar cd's.

Após pesquisa consegui um adaptador, para adequar a entrada aos auto-rádios "universais", e além disso é preciso adaptador das ficha do rádio e da ficha da antena, a BMW complicou ao máximo, e se eles tivessem um auto-rádio actual para pôr no meu carro eu talvez até comprasse, mas não têm...

Resultado: Já estou à espera de receber este material.http://www.ebay.com/itm/BMW-3er-E46-Radio-Blende-Adapter-Fakra-Antennenadater-/360679254339?pt=Einbaurahmen_Radioblenden&hash=item53fa28a943

Para 1º teste vou usar um auto-rádio que ainda tenho em casa, que era do meu anterior carro.
  16.  # 39

Colocado por: system32EBAY??

Comprei à uns anos um para o meu Audi! Foi necessario procurar entre muitos, mas foi bastante barato e o problema de não usar radios da marca é que normalmente perdem-se funcionalidades. No meu caso que até GPS tenho , perdia a entrada propria da voz do GPS e respectiva atenuação do restante som, o mostrador no quadrante principal do carro,
    variação do volume conforme a velocidade, etc...

Sim foi no ebay. Neste caso como o meu não traz comandos no volante, não perco nenhuma funcionalidade. O problema é estes carros serem do tempo em que não existiam pen's ou cartões de tamanhos consideráveis para armazenar música e então o mais usual eram cd's.

Mas já ando a namorar uns pioneer que dão para adaptar e até gps aquilo traz, mas tenho de ganhar coragem primeiro... (Se é que me entende)
  17.  # 40

Colocado por: two-rok

Não usa cartões na net e quer alguém que use por si?
    Mas porque é que não usa?

Não me diga que é por ouvir notícias de pessoas que ficaram sem o dinheiro, desde que não ande a clickar em links de "bancos" que recebe por email (é treta e são mal intencionados) não terá problemas.

Uso cartões na net desde 1997 e nunca tive nenhum problema relacionado com cartões. Os sites que usam sistemas de cartões para pagamento são seguros (encriptados).

Também dá jeito um bom anti-virus com uma boa firewall (para não estar com a preocupação se alguém lhe anda a vigiar as operações que faz no pc).

gosto de saber o que faço e como não estou na minha praia prefiro não exceder no meu conhecimento , por vezes o problema nem é o pagamento ou o cartão é mesmo o facto de não enviarem para os Açores ... e só enviarem para Portugal , limita-me um bocado a escolha e a compra se me entende .

comprar por transferencia é mais fácil para mim posso pagar adiantado como já o fiz ...

sei que existe pessoas com muita experiência no ramo o que me facilita a compra e só tem que dizer quanto custa , se me faço entender !!!!!

o caso que lhe dei do meu eixo em Inglaterra foi isso mesmo o material não chega aos Açores e como não conheço ninguém daí capaz de reenviar a mercadoria optei por comprar o mesmo material mais caro ...felizmente não tão caro como na minha terra !

0.0525 seg. NEW