Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 2 abril 2015

# 861

Um "detalhe" (como os que o carlosfbmanuel faz nos faróis mas, neste caso no carro todo) pode fazer milagres e custa 1/10 da pintura...
  1.  # 862

Colocado por: Bricoleiro

Concordo em tudo o que disse excepto na parte de levar a carroçaria à chapa. Se estiver em bom estado sem podres nem ferrugem isso é mandar dinheiro à rua, basta lixar e tirar o brilho.

Mas um trabalho bem feito era dessa forma!
    Qualquer arranhão que surgisse, via-se logo que o carro foi pintado e que aquela não é a cor original.

Claro que há etapas menos importantes, há quem nem desmonte o motor ou não pinte os interiores das portas, etc..Mas se fosse meu era assim que faria.
  2.  # 863

Colocado por: FD
    Ainda pode ir para o Museu da Mercedes na Alemanha.
    E se for, ainda recebe outro novinho de borla.
    Concordam com este comentário:André Barros,Bricoleiro
      f5a8e5c175224ab6ff4f130987dfaeae.jpg

Isso é que era máquina! Até hoje nunca conheci carro tão confortável de suspensão como esses, em marca nenhuma.
    •  
      FD
    • 2 abril 2015

# 864

Colocado por: zedasilvaO problema é ser feio como tudo :)

Ahhh... isso é outra coisa.

Uma sugestão, pesquise por "rat style" ou "rat look".
    É pouco exigente a nível de DIY (faça você mesmo) e fica com um carro à maneira, sem ser em azul feio.

:D
  3.  # 865

3000€ lol tão o que não falta é já acima dos 650€€€€€€€

só meso pelo valor sentimental meu caro Zé ... e isso digo vale mais que qualquer valor monetário .

Onde?
    É pá aquilo é um elegance ou lá como raio se chama com estofos em cabedal compeltamente novos AC aplicações de madeira e mais o raio a sete.
    Confesso que o que me move é mesmo o valor sentimental.
    Para mim um carro é apenas um meio de transporte que se der 50 kmh já tá bom
  4.  # 866

Colocado por: zedasilva50 kmh já tá bom

também não é preciso exagerar!!! :)
  5.  # 867

Colocado por: rafaelisidoroisso é uma coisa para cima dos 2000€ para fazer um serviço como deve ser ... isso se não houver nenhuma surpresa de maior porque surpresas há sempre , mais barato que isso é uma forma de aldrabar em algum lado lol ...

Pois, se for fazer tudo incluindo desmontar tudo, chapa nua, primário, pintar e montar, nunca consegue nada bem feito por menos de esse valor, mesmo assim esse valor é optimista!

Agora se for só isolar e tinta pra cima consegue por 1000.
  6.  # 868

rat style? Gostei do conceito :)
    Temo é que o dono quando soubesse da ideia não me deixa-se mais entrar lá em casa.
    :)
    •  
      FD
    • 2 abril 2015

# 869

Colocado por: zedasilvaPara mim um carro é apenas um meio de transporte

Então e está preocupado com a cor?

Nunca vi ninguém a reclamar que os autobus da Carris são amarelos... :P
  7.  # 870

Aposto que os alfacinhas portistas viajam de barraqueiro só porque é azul lol
  8.  # 871

É pá você parece a minha mulher.
    Quando comento que o carro é feio como as botas da tropa a resposta é:
    _Andas só de noite assim já não passas vergonhas, de dia andar de mota que consegue ser quase tão linda como a Duquesa da Cornualha
    •  
      FD
    • 2 abril 2015

# 872

Ponha lá aí uma foto para lhe chamarmos daltónico... é que, a ser azul e a não ser que seja azul-cueca, não estou a ver um atentado visual assim tão grave.
    Concordam com este comentário: sergyio
  9.  # 873

Se ao menos fosse azul-cueca :(
      mer.jpg
  10.  # 874

não me parece ser assim tao feio!!!
  11.  # 875

Colocado por: sergyionão me parece ser assim tao feio!!!

Segundo a minha mulher de noite nem se nota.
    Concordam com este comentário: joni
  12.  # 876

Há sempre a alternativa do wrap. Com película vinyl dá para transformar a cor do carro sem se gastar tanto como numa pintura.
    Concordam com este comentário: joni
  13.  # 877

Colocado por: tostexHá sempre a alternativa do wrap. Com película vinyl dá para transformar a cor do carro sem se gastar tanto como numa pintura.

As coisas que vocês sabem :))
    Isso não descola tudo com o calor?
  14.  # 878

Não, é bastante resistente. Inclusive a lavagens.
  15.  # 879

Colocado por: zedasilva
    As coisas que vocês sabem :))
    Isso não descola tudo com o calor?

como aplicar Plasatidip Negro Mate Maserati Mexic…: http://youtu.be/USgktz-w4jA
    Quando se fartar é só tirar ;)
  16.  # 880

Por acaso até gosto dessa cor em particular aplicada nesse carro, você tem aí uma boa réplica de Mercedes W124 e parece estar bom.

0.0250 seg. NEW