Colocado por: FDOs japoneses são muito mais exigentes que nós europeus em termos de poluição e reciclagem.estamos a falar linguas diferentes ... não sei se é pela minha falta de pontuação .
Basta falar em "kei car", na quase não utilização do diesel, no rigor das inspecções, etc.
Sabia que lá paga-se a reciclagem à cabeça? Ou seja, cá "oferece-se" o carro quando é para o abater, lá, quando se compra um carro paga-se logo um valor para que depois possa ser reciclado.
O seu argumento não faz sentido.
Colocado por: tostexÉ o 'lost in translation' das ilhas para o continente... só pode mesmo.isso é bulling sabe ?
Colocado por: rafaelisidoroisso é bulling sabe ?
Colocado por: Bricoleirotas a bunlingar comigo ??? coloco-te um processo !!!!lol
No meu tempo de aluno chamava-se porrada psicológica, agora inventaram um name made in english é mais fino.
Colocado por: Bricoleiroquando me lembrar coloco aqui um video do meu samurai que dá mais pica que isso ahahahahahah
É isto:
https://www.youtube.com/watch?v=t8lAn7gUVw4
Colocado por: rafaelisidoroquando me lembrar coloco aqui um video do meu samurai que dá mais pica que isso ahahahahahah
Colocado por: Bricoleiroisso é judeu , e roubado pelos Alemães ahahahhaha buggys se faz com duas longarinas até ahahahha
O que tem de fabulástico o Carocha é que é diferente de tudo o resto e é precisamente isso que me fascina naquele carro. Repara que a partir do chassi do Carocha faz-se tudo, carro do povo do dia a dia, carros de exército, carros de pista, carrinhas pão de forma, buggys que passam na areia da praia melhor que os jipes 4x4, é o verdadeiro carro dos 7 ofícios, dá para tudo.
Colocado por: rafaelisidoroisso é judeu , e roubado pelos Alemães ahahahhaha buggys se faz com duas longarinas até ahahahha
Colocado por: Bricoleiroahaaahah olha que tambem é arrefecido a ar ahhahha , tenho pena de não morar por aí a tralha que se encontra a preços convidativos dá para fazer um mundo !!!!
Então faz já que é tão fácil, mas não roubes nada aos alemães, faz made in Portugal com 2 longarinas da UMM e motor Casal, deve ficar um mimo.
Colocado por: rafaelisidoroahaaahah olha que tambem é arrefecido a ar ahhahha , tenho pena de não morar por aí a tralha que se encontra a preços convidativos dá para fazer um mundo !!!!
Colocado por: Bricoleirolol dá para levar ás costas e andar em recintos fechados lol
Pois dá, para fazer basta vontade e alguma habilidade, o problema é que depois não dá para usar nem para vender. Homologações meu caro!
Colocado por: Pedro BarradasTenho de adquirir uma bateria auto. Tenho um Mitsubishi Pajero Sportwagon de 2000, que só anda de 15 em 15 ou de 30 em 30 dias...
Tenho neste momento uma LUCAS ( metida em 2012, que deu a alma ao criador), que na altura custou cerca de 170€
Pelo que a referência nova, parece ser:
Lucas LP250H (302x175x225mm) Premium.
12V, 91Ah/ 740A
Alguma alternativa boa? ou recomendam alguma casa com preços competitivos para a aquisição ( Lisboa )
Colocado por: Pedro BarradasPois, na oficina foi o que me aconselharam na altura.... pois as mais baratas (menos 20 ou 30€) talvez não durassem 2 anos e teriam de ir para garantia...aconselho a comprar uma maquina inteligente de carregar e manter as baterias , é ideal para o seu caso ...
Colocado por: Pedro BarradasPois... mas não tenho garagem para andar a fazer isso.não , nada disso , bem em parte ahahhah , primeiro não tem que tirar a bateria , nem tem que ter garagem , mas convem ter o carro dentro da sua propriedade , é um aparelho pequeno que carrega inteligentemente e mantem baterias até 100AH ... liga o aparelho do tamanho de um multibanco á luz e deixa-o ligado á bateria ligada , assim ele toma conta da bateria evitando o fim de ciclos e consequentemente a sua destruição ...
Para ter esse tipo de cuidados teria de ter a bateria fora da viatura... e de cada vez que decidisse dar uma volta. ( a maior parte das vezes até é a mulher), era um martírio!!!... certo?
a bateria é daquelas seladas sem manutenção...