Iniciar sessão ou registar-se
  1. Dá para ir à Lua
      uou_2.jpg
  2. banheira com tampa!!!
    Concordam com este comentário: two-rok, Bricoleiro
  3. Ou simplesmente enfrentar as cheias como se estivesse numa banheira e não carece de carta!
      uou_4.jpg
  4. mas que coisinha mais feia... epá... não sei como alguém deixa que isso se comercialize!!!
  5. Colocado por: sergyiomas que coisinha mais feia... epá... não sei como alguém deixa que isso se comercialize!!!

Não diga isso homem! Ao pé dos japoneses até é bonito demais!
  6. Colocado por: Bricoleiro

Não diga isso homem! Ao pé dos japoneses até é bonito demais!

não digo que não... mas lá que podiam ter feito uma coisa mais bonita... podiam...
  7. Colocado por: sergyionão digo que não... mas lá que podiam ter feito uma coisa mais bonita... podiam...

Verdade. Parece um bicho de conta...
  8. ideias para o carro... ora bem... eu tenho lá em casa uma banheira que nao uso e mais umas rodas... acho que podemos começar por aí!!!
  9. Dizem mal mas ninguém se chega à frente!
    Eu acho a ideia interessantíssima para trânsito citadino e tem a mais valia de servir de verão e de inverno com calor ou com chuva.
  10. Quem quer carros que estacionem sozinhos?

https://www.youtube.com/watch?v=_8nnhUCtcO8

LOL

É o que dá confiarem mais na máquina que no homem.
    Concordam com este comentário: two-rok
  11. Our sources tell us that the drivers forgot to turn on "City -Safe" mode.
  12. Colocado por: BricoleiroVem aí uma grande besta.

http://tdi.pt/volkswagen-confirma-dsg-de-10-velocidades-e-2-0-tdi-de-236cv/
    mais um que vai receber data de validade !!!!
    • eu
    • 27 maio 2015
    Colocado por: Bricoleirohttp://tdi.pt/volkswagen-confirma-dsg-de-10-velocidades-e-2-0-tdi-de-236cv/

10 velocidades? Isto terá mesmo alguma vantagem real? Ou é só marketing?
  13. Colocado por: rafaelisidoromais um que vai receber data de validade !!!!

Talvez sim talvez não, também há carros muito fraquinhos em potência e tecnologia e dão problemas!
    Isso só o tempo o dirá.
    Dizer isso assim do nada sem sequer estar lançado é a mesma coisa que dizer que o CR7 não vai durar muito porque se esforça muito em campo.
    Concordam com este comentário: two-rok
  14. Colocado por: eu
    10 velocidades? Isto terá mesmo alguma vantagem real? Ou é só marketing?

Diria que para corridas é um espectáculo! :)
    Também não vamos pensar que o público alvo de carros com esse motor/caixa é andar em trânsito citadino porque o desgaste de por tirar por tirar vai ser muito maior.
  15. Colocado por: Bricoleiro

Talvez sim talvez não, também há carros muito fraquinhos em potência e tecnologia e dão problemas!
    Isso só o tempo o dirá.
    Dizer isso assim do nada sem sequer estar lançado é a mesma coisa que dizer que o CR7 não vai durar muito porque se esforça muito em campo.
    há os tdi 2000 , os 1.6 tdi os 1.4 tsi ihihihihihi , brinco deve ser uma boa maquina claro !!!!
  16. Vim de um 1.6 Tdci de 109CV/5V, FORD.. durou-me 11 anos e 211.00km... Agora tenho um 1.6 Tdi...110CV e caixa de 6V.. espero que dure alguma coisa.. (grupo VAG). Não é tão confortável.. mas consome em média quase menos 1.5l/100km!!!

0.3133 seg. NEW