Colocado por: Pedro BarradasNão é tão confortável
Colocado por: Pedro BarradasA suspensão é mais "seca" e os bancos não são tão confortáveis...
Sendo os pneus/jantes com medidas iguais ao que tinha, ainda há o facto de a altura ao solo ser substancialmente menor. No modelo em causa, ainda é rebaixada 15mm em relação ao "normal".
Colocado por: Pedro BarradasBom.. se é mais desportivo, não sei!!?.. passar de uma FORD C-Max (ghia) para uma SEAT LEON ST style (ecomotion)... ;)
Colocado por: Pedro BarradasLoll... a altura ao solo até é a mesma na versão ecomotion e FR ;)
Colocado por: Pedro BarradasBom.. se é mais desportivo, não sei!!?.. passar de uma FORD C-Max (ghia) para uma SEAT LEON ST style (ecomotion)... ;)
Mais económica é !!!
Colocado por: Pedro BarradasLoll... a altura ao solo até é a mesma na versão ecomotion e FR ;)
Colocado por: Bricoleiro
Seat é duro de suspensões, sempre foi. Se experimentar uma Golf com o mesmo motor vai notar que é mais confortável e de que maneira.
Colocado por: sergyio
será por isso que é mais barato, ou não tem nada a ver?
Colocado por: BricoleiroSer mais barato é pelos plásticos e acabamentos mais rascas e montagem mais descuidada face às outras marcas do grupo.
Colocado por: Pedro Barradas
É certo.. mas este Leon III, está bestialmente bem acabado...
Colocado por: Pedro Barradas
É certo.. mas este Leon III, está bestialmente bem acabado...
Colocado por: Bricoleirocomo é que se vê a resposta do Motor ? se o que chega ás rodas é completamente diferente ... a unica coisa possivel é comparar parametros de fabrica ! e compara-lo com os Renault 1.6 dci ...
E em termos de resposta de motor, prefere o 1.6 tdci da Ford ou este 1.6 tdi?
Colocado por: Pedro Barradasem termos de resposta.. o ford, já estava um pouco gasto... ;) dai não poder comparar muito
O que noto é o comprotamento, mas isso é devido à caixa de 6V, em cidade, é mais chato, nas baixas. EM estrada, tam´be as ultrapassagens obrigam a meter a 5ª ... pois normalmente ando sempre em 6ª. Mas como faço 90% dos km em IC/IP e AE... acho que fiz boa opção pelo caixa de 6V.
O motor quando desenvolve, desenvolve... acho que dispara mais que o Ford... mas são produtos distintos e com 11 anos de diferênça.
Colocado por: Pedro Barradasem termos de resposta.. o ford, já estava um pouco gasto... ;) dai não poder comparar muito
O que noto é o comprotamento, mas isso é devido à caixa de 6V, em cidade, é mais chato, nas baixas. EM estrada, tam´be as ultrapassagens obrigam a meter a 5ª ... pois normalmente ando sempre em 6ª. Mas como faço 90% dos km em IC/IP e AE... acho que fiz boa opção pelo caixa de 6V.
O motor quando desenvolve, desenvolve... acho que dispara mais que o Ford... mas são produtos distintos e com 11 anos de diferênça.
em termos de medias. o minimo que consegui fazer foi no IP2, 60km, que deu 3.8l/100km... e não podia passar dos 90km/h
A minha media anda nos 4.5l/100km, Sendo que consigo fazer medias em IP/IC, sem passar os 110km/h de 4.2l/100km
Em cidade, arranjam-se medias de 5.2 a 5.6l/100km
Os consumos de 3.2l do construtor.. são mera ficção!!!
Colocado por: rafaelisidorocomo é que se vê a resposta do Motor ? se o que chega ás rodas é completamente diferente
Colocado por: rafaelisidoroa unica coisa possivel é comparar parametros de fabrica !