Colocado por: zedasilvaLogo já vou experimentar!na zona das cavilhas , das pedaleiras tira-se tambem com o martelo ahahahahha alarga a porca até ligeiramente acima da face e da-se uma martelada , quase sempre tem que levar novas ...
Colocado por: euCuidado com a data da inspeção dos vossos carros: não facilitem !!!
Num dos meus carros, a data limite da inspeção terminou ontem. Hoje de manhã cedo, um carro da PSP pôs-se ao meu lado, mandou-me parar e os dois agentes dirigiram-se logo à vinheta da inspeção. Tinham consultado a matrícula no computador e o sistema tinha-os avisado que o carro estava sem inspeção! Apenas umas horas após esta ter expirado!
Felizmente eu tinha ido à inspeção ontem à tarde, e o sistema é que ainda não estava atualizado.
Fica o aviso: não facilitem , pois a brincadeira fica cara: 250 euros.Estas pessoas agradeceram este comentário:Pedro Barradas,electrao
Colocado por: zedasilvaA técnica da porca para a corrente resultou.tem uma foto , é que eu lembro-me de ter uma porca e uma anilha de rosca com um batente daí se tirar com um aperta canos ou um punção ... uma foto ajudava apesar de eu arricar na porca de freio ou contra porta ... melhor dizendo na porca que prende o cubo , esta desanda e outra porca que não é porca mas sim o cubo é a ultima a sair ...
Quanto ao cubo não consigo desapertar aquelas duas porcas, não queria dar marretadas naquilo para não estragar o cromado.
São duas, qual é que se desaperta primeiro?
Para o acabamento do quadro que tipo de lixa devo usar? 150 ou mais fina?
É possível pintar uma peça cromada que tem muita ferrugem?
Que técnica devo usar para tirar o que resta do cromado?
Colocado por: euCuidado com a data da inspeção dos vossos carros: não facilitem !!!
Num dos meus carros, a data limite da inspeção terminou ontem. Hoje de manhã cedo, um carro da PSP pôs-se ao meu lado, mandou-me parar e os dois agentes dirigiram-se logo à vinheta da inspeção. Tinham consultado a matrícula no computador e o sistema tinha-os avisado que o carro estava sem inspeção! Apenas umas horas após esta ter expirado!
Felizmente eu tinha ido à inspeção ontem à tarde, e o sistema é que ainda não estava atualizado.
Fica o aviso: não facilitem , pois a brincadeira fica cara: 250 euros.Estas pessoas agradeceram este comentário:Pedro Barradas,electrao
Colocado por: zedasilvaVou tentar manter o máximo dos cromados possível, mas alguns estão mesmo muito maus pelo que talvez a ideia fosse pintar.pois é como eu pensava , primeiro sai aquela anilha redonda que tem aqueles 4 dentes( aquilo é uma contra porca redonda lol) com o aperta canos ou com o punção, depois é que sai o cubo tanto de um lado como do outro ...
As porcas em questão são estas.
Para lixar o quadro lixa 150?
E para lixar os cromados?
Colocado por: tostexSabes se tem de ser afixada no para-brisas?
Colocado por: Bricoleirohttp://www.multas.pt/afixacao-da-vinheta-da-inspecao-periodica-veiculo-ja-nao-e-obrigatorio
Colocado por: eu
O que é certo é que a ficha de inspeção emitida tem lá a vinheta...
Colocado por: zetomas se o carro não circular não é obrigado ir a inspeção ou é??
Só apanhamos multa se ouver um controle na estrada e o carro não tiver inspeção, certo??
o meu carocha já não vai há inspeção a quase 2 anos, mas tb não circula....