Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Rodri12

Não percebi???
    perguntava qual a primeira impressão , uma vez que está fresquinho ... ?

o Deus lhe perdoe é simplesmente por ter comprado um peugeot lol
  2. Colocado por: rafaelisidoroperguntava qual a primeira impressão , uma vez que está fresquinho ... ?

o Deus lhe perdoe é simplesmente por ter comprado um peugeot lol

lol a primeira impressão é muito boa em termos de interiores parace que está situado numa gama acima da Ceed que eu tinha.
    Agora veremos o resto ;)

Quanto ao Peugeot, acredita que aindei a ver de tudo em termos de 7 lugares, mas para os valores que queria (este negócio foi praticamente troca por troca) esta Peugeot era das que tinha melhor feedback em relação a qualidade.
    Andei a ver muito G. Picasso mas não encontrei ninguém que estivesse satisfeito com esses carros.
    Agora é como tudo, é esperar ter sorte e bola prá frente.

É o primeiro carro usado que compro e há sempre alguma apreensão e desconfiança, mas com o passar dos kms espero que a carrinha me faça ganhar confiança
  3. Pessoalmente não gosto de nenhuma carrinha Peugeot, acho que os franceses não sabem fazer carrinhas bonitas esteticamente, já desde os tempos mais remotos que as carrinhas Peugeot são feias na minha opinião. As traseiras são mal conseguidas.
    Tirando o meu gosto pessoal, o 308 é um bom carro, com uma qualidade muito acima do anterior 307, um motor competente e económico e um carro muito confortável a nível de suspensão também.
    • eu
    • 14 janeiro 2016
    Colocado por: Rodri12Peugeot 308 SW (7 lugares)

7 lugares... mais ou menos...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  4. Colocado por: Rodri12Aos poucos, vão todos!!

http://www.noticiasaominuto.com/economia/519729/renault-afunda-com-envolvimento-no-escandalo-das-emissoes

Isso já eu tinha dito mas ninguém acreditou! Preferiram antes atirar pedras só à Vw e benzer os outros.
    Concordam com este comentário: eu, Anonimo16062021, two-rok, Rodri12
  5. Colocado por: eu
    Concordam com este comentário:Bricoleiro

Pois, aqueles 2 lugares atrás em cima do vidro da mala só mesmo crianças e pequenas.
    • eu
    • 14 janeiro 2016
    Colocado por: BricoleiroPois, aqueles 2 lugares atrás em cima do vidro da mala só mesmo crianças e pequenas.

7 lugares a sério, só mesmo os grandes monovolumes como Sharan, Galaxy, Espace, etc...
    Concordam com este comentário: larkhe, Bricoleiro, Rodri12
  6. Colocado por: BricoleiroPessoalmente não gosto de nenhuma carrinha Peugeot, acho que os franceses não sabem fazer carrinhas bonitas esteticamente, já desde os tempos mais remotos que as carrinhas Peugeot são feias na minha opinião. As traseiras são mal conseguidas.
    Tirando o meu gosto pessoal, o 308 é um bom carro, com uma qualidade muito acima do anterior 307, um motor competente e económico e um carro muito confortável a nível de suspensão também.

Sim exteriormente, é dificil de engolir lol mas o interior é muito bonito tem um design com "classe" lol
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  7. Colocado por: eu
    Concordam com este comentário:Bricoleiro

Vá pronto, 5 lugares e 2 meios lugares, mas por acaso pensei que fossem mais acanhados, em termos de espaço conseguem estar ao nível das G. Picasso e G. Scénic, mas claro nada a ver com Sharan e Espace.

No entanto para o que pretendo é suficiente.
    Concordam com este comentário: eu
  8. Colocado por: Bricoleiro

Pois, aqueles 2 lugares atrás em cima do vidro da mala só mesmo crianças e pequenas.

Eu (1.90m) não caibo lá, mas a minha Maria no alto dos seus 1.54, cabe na boa
  9. Colocado por: Bricoleiro

Isso já eu tinha dito mas ninguém acreditou! Preferiram antes atirar pedras só à Vw e benzer os outros.
    Concordam com este comentário:eu,Rodri12

Da minha parte sempre disse que certamente haveria a possibilidade de os outros estarem a fazer o mesmo, a única coisa que condenei foi que para quem passa sempre uma imagem de Santa Imaculada (principalmente marcas Alemãs) é inadmissível.
  10. Colocado por: Rodri12Eu (1.90m) não caibo lá,

Também foram fazer-lhe assim para quê? Queriam-lhe dar o destino profissional de bibliotecário sem escadote? :)
    Concordam com este comentário: Rodri12
  11. Ricas Transit com 7 lugares, 3 na cabine e 4 na caixa aberta, coberta com lona com o pessoal cá atrás sentado num banco corrido de costas para a frente.
    Espaço não falta.
    Consumo na ordem dos 10,5 gasoil claro:-)
    Pouco andamento muito barulho e algum fumo pelo escapio.
  12. Irra, que já apanhei um susto. Apareceu-me o seguinte no CB do rádio:

"Jumelagem não autorizada: motor em funcionamento"

Liguei logo para a Cardan, afinal parece que não é grave foi ao fazer a ligação do Bluetooth com o carro ligado.

Chato que obriga-me a que seja conectado antes de arrancar!!

Para além da Maria que é quem manda em casa agora também tenho um carro a querer mandar em mim?!?! Mau....
  13. Jumelagem ahahah tem o carro com que lingua?

brasileiro? angolano? cabo verdiano?
    • eu
    • 14 janeiro 2016
    Colocado por: Rodri12"Jumelagem não autorizada: motor em funcionamento"

Tem que parar de jumelar com o carro em andamento...
  14. Colocado por: Rodri12Irra, que já apanhei um susto. Apareceu-me o seguinte no CB do rádio:

"Jumelagem não autorizada: motor em funcionamento"

Liguei logo para a Cardan, afinal parece que não é grave foi ao fazer a ligação do Bluetooth com o carro ligado.

Chato que obriga-me a que seja conectado antes de arrancar!!

Para além da Maria que é quem manda em casa agora também tenho um carro a querer mandar em mim?!?! Mau....

Uma vez emparelhado com o sistema do carro não precisa de fazer nada, cada vez que liga a ignição o carro liga-se ao seu telemóvel e desliga assim que desligar a ignição.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
  15. Kkk supostamente está em português lol

Mas nessa mesma mensagem diz:

"Jumelagem" e "foncionamento" lol
  16. Colocado por: Bricoleiro

Uma vez emparelhado com o sistema do carro não precisa de fazer nada, cada vez que liga a ignição o carro liga-se ao seu telemóvel e desliga assim que desligar a ignição.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12

Pois mas desta vez tinha o Bluetooth desligado quando entrei no carro. Depois lembrei-me e liguei o bluetooth do telemóvel e só passado um bocado é que reparei naquela mensagem...

Daahhhh

0.5593 seg. NEW