Colocado por: Rodri12perguntava qual a primeira impressão , uma vez que está fresquinho ... ?
Não percebi???
Colocado por: rafaelisidoroperguntava qual a primeira impressão , uma vez que está fresquinho ... ?
o Deus lhe perdoe é simplesmente por ter comprado um peugeot lol
Colocado por: Rodri12Peugeot 308 SW (7 lugares)
Colocado por: Rodri12Aos poucos, vão todos!!
http://www.noticiasaominuto.com/economia/519729/renault-afunda-com-envolvimento-no-escandalo-das-emissoes
Colocado por: eu
7 lugares... mais ou menos...Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: BricoleiroPois, aqueles 2 lugares atrás em cima do vidro da mala só mesmo crianças e pequenas.
Colocado por: BricoleiroPessoalmente não gosto de nenhuma carrinha Peugeot, acho que os franceses não sabem fazer carrinhas bonitas esteticamente, já desde os tempos mais remotos que as carrinhas Peugeot são feias na minha opinião. As traseiras são mal conseguidas.
Tirando o meu gosto pessoal, o 308 é um bom carro, com uma qualidade muito acima do anterior 307, um motor competente e económico e um carro muito confortável a nível de suspensão também.
Colocado por: eu
7 lugares... mais ou menos...Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: Bricoleiro
Pois, aqueles 2 lugares atrás em cima do vidro da mala só mesmo crianças e pequenas.
Isso já eu tinha dito mas ninguém acreditou! Preferiram antes atirar pedras só à Vw e benzer os outros.
Colocado por: Rodri12Eu (1.90m) não caibo lá,
Colocado por: Rodri12"Jumelagem não autorizada: motor em funcionamento"
Colocado por: Rodri12Irra, que já apanhei um susto. Apareceu-me o seguinte no CB do rádio:
"Jumelagem não autorizada: motor em funcionamento"
Liguei logo para a Cardan, afinal parece que não é grave foi ao fazer a ligação do Bluetooth com o carro ligado.
Chato que obriga-me a que seja conectado antes de arrancar!!
Para além da Maria que é quem manda em casa agora também tenho um carro a querer mandar em mim?!?! Mau....
Uma vez emparelhado com o sistema do carro não precisa de fazer nada, cada vez que liga a ignição o carro liga-se ao seu telemóvel e desliga assim que desligar a ignição.Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12