Iniciar sessão ou registar-se
  1. Negativo, a Dacia é a marca low cost da Renault e tem níveis de fiabilidade bastante bons, até porque têm bem menos gajets que os carros da Casa mãe. São viaturas simples, baratas e fiáveis.
  2. Uma informação se puder ser:

Marquei hoje a revisão dos 60,000 klm do meu Toyotta Auris e pediram-me para deixar o carro todo o dia na oficina porque tinha que fazer também a revisão de campanha, ou seja, vão fazer duas, a dos 60,000kl e a tal da campanha que será grátis. Alguém sabe o que é esta campanha??? Obrigada!
  3. Colocado por: tostex

E esta é imitação de qual? :P

Até à relativamente pouco tempo havia aqui uma pessoa que tinha um desses. Não sei se é bom, ou mau, mas que tinha estilo, tinha (especialmente porque estava algo modificado).
  4. Não me lembro de qual surgiu primeiro, se essa skoda ou a fiat, mas funcionalmente são muito parecidas.
  5. Colocado por: SabrinaUma informação se puder ser:

Marquei hoje a revisão dos 60,000 klm do meu Toyotta Auris e pediram-me para deixar o carro todo o dia na oficina porque tinha que fazer também a revisão de campanha, ou seja, vão fazer duas, a dos 60,000kl e a tal da campanha que será grátis. Alguém sabe o que é esta campanha??? Obrigada!

?

http://www.caetanoauto.pt/pt/toyota/campanhas/campanha/542/Faca+a+revisao+por+1%e2%82%acDia/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  6. penso que a vw polo foi das primeiras das actuais marcas ... a fiat fiorino penso ser mais velha que a skoda ...
  7. Colocado por: branco.valterNegativo, a Dacia é a marca low cost da Renault e tem níveis de fiabilidade bastante bons, até porque têm bem menos gajets que os carros da Casa mãe. São viaturas simples, baratas e fiáveis.
    são mas eu acho a fiat mais fiavel ...
  8. Confesso, da mesma forma que tu não gostas da VW eu não gosto da Fiat...
  9. Colocado por: branco.valterConfesso, da mesma forma que tu não gostas da VW eu não gosto da Fiat...
    por acaso só tenho a dizer bem da fiat tendo em conta todo o campo geral ... quanto á vw o meu problema é outro sempre admiti poder ter um até ... o que eu não compraria nunca era um renault nem um peugeot ... de resto lol o que vier morre .
  10. Colocado por: BricoleiroNão me lembro de qual surgiu primeiro, se essa skoda ou a fiat, mas funcionalmente são muito parecidas.

Hoje em dia há muitos carros semelhantes entre si. É uma irrelevância quais surgiram primeiro...
  11. Colocado por: tostex

Hoje em dia há muitos carros semelhantes entre si. É uma irrelevância quais surgiram primeiro...

Sim, mas referia-me a qual marca tinha avançado primeiro com este conceito de pick up mais simples.

No Brasil a Fiat faz sucesso.
  12. Isso é porque os Brasileiros estão habituados ao refugo. Pensam que estou a brincar? Vão aos sites da VW, da Renault, da Fiat e vejam o que se vende por lá.
  13. Colocado por: Bricoleiro

Sim, mas referia-me a qual marca tinha avançado primeiro com este conceito de pick up mais simples.

Provavelmente os australianos com as 'utes'.

https://www.google.pt/search?q=ute&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAcQ_AUoAWoVChMInqWTtprZyAIVAmA-Ch1VVQCj&biw=1366&bih=631
  14. Colocado por: Bricoleiro

por CA penso que a VW... Pelo menos é a pólo que me vem a ideia apesar de me lembrar de uma Morris em bocados de madeira ....mas foram uma ou duas que não conta !!!!!
  15. Colocado por: branco.valterIsso é porque os Brasileiros estão habituados ao refugo. Pensam que estou a brincar? Vão aos sites da VW, da Renault, da Fiat e vejam o que se vende por lá.
    oh Branco tens que mudar sobre a opinião fiat ... Certo que em muito caso aquilo não e grande coisa mas a manutenção é baratissima ... O que compensa muito ... Depois existe mesmo muita qualidade em alguns modelos e em alguns motores ... No Brasil fiat é barato e vende ... Mas não é refugo nenhum !!!! Entre um grande punto e um pólo nem exitava. Fiat que é muito melhor!!!!
  16. Colocado por: branco.valterIsso é porque os Brasileiros estão habituados ao refugo. Pensam que estou a brincar? Vão aos sites da VW, da Renault, da Fiat e vejam o que se vende por lá.

O mercado automóvel do Brasil é muito diferente do Europeu.
    Lá se virem alguém com um BMW série 5 não é um Doutor, é um magnata!
    Algumas gerações de modelos saídos cá a uns anos estão agora lá como acabados de sair e a maior parte sequer há cá, são apostas unicamente feitas pelas marcas para vender para o Brasil como o Vw Gol que é uma espécie entre Polo e Golf em tamanho mas mais despido em equipamento até que o Polo.
    Até as suspensões dos poucos modelos iguais aos europeus são diferentes lá, os amortecedores são reforçados para estradas de terra batida.
  17. Se forem ao site da Renault eles praticamente só vendem Dacias, um Clio de à 15 anos atrás, a única coisa realmente nova é o Fluence.

A Fiat então ainda fabrica modelos com mais de 20 anos atrás, só visto.

O Gol é realmente onde a VW mostra o que pensa do mercado Brasileiro, uma espécie de Polo dos anos 80 com uma qualidade mediocre.
  18. Quando chegar à idade da reforma quero este carro
    Concordam com este comentário: GMCQ
      mercedes sc.png
  19. Colocado por: BricoleiroQuando chegar à idade da reforma quero este carro
      mercedes sc.png
    com esta governação facilitada , esquece o carro ... a idade da reforma quando vier já não tens força para arrastar os pés !!!!

0.6779 seg. NEW