Colocado por: tostex
E esta é imitação de qual? :P
Colocado por: SabrinaUma informação se puder ser:
Marquei hoje a revisão dos 60,000 klm do meu Toyotta Auris e pediram-me para deixar o carro todo o dia na oficina porque tinha que fazer também a revisão de campanha, ou seja, vão fazer duas, a dos 60,000kl e a tal da campanha que será grátis. Alguém sabe o que é esta campanha??? Obrigada!
Colocado por: branco.valterNegativo, a Dacia é a marca low cost da Renault e tem níveis de fiabilidade bastante bons, até porque têm bem menos gajets que os carros da Casa mãe. São viaturas simples, baratas e fiáveis.são mas eu acho a fiat mais fiavel ...
Colocado por: branco.valterConfesso, da mesma forma que tu não gostas da VW eu não gosto da Fiat...por acaso só tenho a dizer bem da fiat tendo em conta todo o campo geral ... quanto á vw o meu problema é outro sempre admiti poder ter um até ... o que eu não compraria nunca era um renault nem um peugeot ... de resto lol o que vier morre .
Colocado por: BricoleiroNão me lembro de qual surgiu primeiro, se essa skoda ou a fiat, mas funcionalmente são muito parecidas.
Colocado por: tostex
Hoje em dia há muitos carros semelhantes entre si. É uma irrelevância quais surgiram primeiro...
Colocado por: Bricoleiro
Sim, mas referia-me a qual marca tinha avançado primeiro com este conceito de pick up mais simples.
No Brasil a Fiat faz sucesso.
Colocado por: Bricoleiropor CA penso que a VW... Pelo menos é a pólo que me vem a ideia apesar de me lembrar de uma Morris em bocados de madeira ....mas foram uma ou duas que não conta !!!!!
Sim, mas referia-me a qual marca tinha avançado primeiro com este conceito de pick up mais simples.
No Brasil a Fiat faz sucesso.
Colocado por: branco.valterIsso é porque os Brasileiros estão habituados ao refugo. Pensam que estou a brincar? Vão aos sites da VW, da Renault, da Fiat e vejam o que se vende por lá.oh Branco tens que mudar sobre a opinião fiat ... Certo que em muito caso aquilo não e grande coisa mas a manutenção é baratissima ... O que compensa muito ... Depois existe mesmo muita qualidade em alguns modelos e em alguns motores ... No Brasil fiat é barato e vende ... Mas não é refugo nenhum !!!! Entre um grande punto e um pólo nem exitava. Fiat que é muito melhor!!!!
Colocado por: branco.valterIsso é porque os Brasileiros estão habituados ao refugo. Pensam que estou a brincar? Vão aos sites da VW, da Renault, da Fiat e vejam o que se vende por lá.
Colocado por: BricoleiroQuando chegar à idade da reforma quero este carrocom esta governação facilitada , esquece o carro ... a idade da reforma quando vier já não tens força para arrastar os pés !!!!