Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Colocado por: jorgandestou de alpes ate aos ( cojones) estou a espera e das ferias,,lo sossego de chaves

Alpes?? Trocou os Pirineus pelos Alpes?
  2.  # 142

estou nos pirineus ,,disse isso por estas montanhas nesta fase do ano pareçem q me tiram o ar ,,,devo estar mesmo a precisar de ferias....
    de momento ainda nao sentí a crise `por aquí
  3.  # 143

Colocado por: jorgandestou nos pirineus ,,disse isso por estas montanhas nesta fase do ano pareçem q me tiram o ar ,,,devo estar mesmo a precisar de ferias....
    de momento ainda nao sentí a crise `por aquí

A falta de ar deve ser mesmo por necessitar de férias, não deve ser pelo calor! Todos os dias tem chovido o que faz baixar muito a temperatura. Quanto ao ainda não ter sentido a crise, considere-se um privilegiado, porque a grande maioria das pessoas não pode dizer o mesmo.
    Quando chega a esta altura do ano, todos estamos ansiosos para que cheguem as tão desejadas e merecidas férias.
    Concordam com este comentário: jorgand
  4.  # 144

Colocado por: jorgandPor estarmos a falar de carros. 'Num outro topico de carros eu preguntei q carro devia comprar,entre um mercedes e um bmw,pois depois de 7meses tlenho q dar a razao a alguns foristas.
    Mercedes nunca mais vaia mer da de ca,rro,nunca tive un carro q me tenha dado tantos problem:-) agora me dou conta q os carros e uMa sorte.quanto mais procuras pior.
    Isso do bonito e muito relativo e eu sou un poco raro.

lol eu bem lhe avisei ... mas agora não bata mais no ceguinho se quer fazer algo melhor venda este mercedes e compre um QQ ... que pelo andamento que tem dura para aí ano e meio lol ahahahahaa
    oh homem troque isto por uma avensis top gama , não é tao requintado mas poupas muito durante o ano !!!!!
    Concordam com este comentário: jorgand
  5.  # 145

Colocado por: gfrmartinsNão sei é como andam em termos de preços

gfrmartins, o golf carro ronda os 26 mil.
  6.  # 146

Colocado por: jorgandPor estarmos a falar de carros. 'Num outro topico de carros eu preguntei q carro devia comprar,entre um mercedes e um bmw,pois depois de 7meses tlenho q dar a razao a alguns foristas.
    Mercedes nunca mais vaia mer da de ca,rro,nunca tive un carro q me tenha dado tantos problem:-) agora me dou conta q os carros e uMa sorte.quanto mais procuras pior.
    Isso do bonito e muito relativo e eu sou un poco raro.

Se tivesse optado pelo BMW, se calhar nao teria melhor sorte! Tenho um 330 XD com 120000Km, que já lhe meti uma caixa automatica nova. Quase 5000€ !!!
  7.  # 147

Colocado por: leomarti

Se tivesse optado pelo BMW, se calhar nao teria melhor sorte! Tenho um 330 XD com 120000Km, que já lhe meti uma caixa automatica nova. Quase 5000€ !!!

que é isso lol?!!!! 5000 € por uma caixa de velocidades ... mas que loucura !!!!!!!!! agora por falar nisso á pouco tempo entrou um cliente lá na loja e no meio estavamos a falar de carros e ele falava do seu AMG acho que era isso um carro da mercedes , foi chamado á oficina para reparar a bagageira que estava toda contaminada de ferrugem por baixo das borrachas dizia ele e que só não entregou o carro porque ainda tiverem a consciencia de o chamar á oficina ... diga-se o carro é novo com menos de um ano á data e estava furioso porque dizia ele se fosse outro modelo ... mas um AMG ( desconheço o modelo e o carro em si ) ????? contudo a ferrugem não é visivel tem que retirar as borrachas !!!! quem tiver um deve verificar se a mercedes não chamou ...
  8.  # 148

Colocado por: bel99
    gfrmartins, o golf carro ronda os 26 mil.

mas afinal estamos todos aqui a tentar que a Srª compre o quê ? quer um carro ? station ? suv ???? assim fica dificil ... tem que defenir o que precisa e o preço que quer pagar ?!!!!

mas já agora é o golf 1.6 tdi ?
  9.  # 149

Colocado por: Anonimo16062021
    Impressão tua. vê-se mesmo que nunca tiveste um carro alemão:-))

amigo Dias nao tive nem nunca vou ter !!!! e se tiver é pelo valor negocial e mesmo assim espero que ele me renda algum €€€€ e passe pouco tempo á minha porta parado !!!!!!!!!!!
  10.  # 150

pois e tudo igual ,,maldita da hora q vendi o meu Opel,,,Ese sim zero problemas em 12 anos....
    • ze79
    • 14 julho 2013

# 151

pois e tudo igual ,,maldita da hora q vendi o meu Opel,,,Ese sim zero problemas em 12 anos....

pois é opel nao é a mesma coisa que os Mercedes , BMW , ou AUDI mas sao fiaveis e a manutençao é muito mais em conta ;-)

OPEL Wir leben Autos ;-)
  11.  # 152

Colocado por: rafaelisidoromas já agora é o golf 1.6 tdi ?
    sim. 1.6 105Cv
    • dato
    • 14 julho 2013

# 153

Colocado por: ze79

pois é opel nao é a mesma coisa que os Mercedes , BMW , ou AUDI mas sao fiaveis e a manutençao é muito mais em conta ;-)

OPEL Wir leben Autos ;-)

opel e fiavel é coisa q n combina mt bem...

todos os q conheci deram raia..., podem entretanto ter melhorado mas duvido mt!!
    • dato
    • 14 julho 2013

# 154

Eu considero-me um gajo cheio de sorte,dezenas de BMW (automáticos manuais diesel gasolina) que já me passaram pelas mãos (incluso um 330 D e um outro 530 D) e posso-lhe dizer que nuca tive um pequeno problema que fosse com os ditos..

Os 120000Km sao reais?

afinal o etics dá bom dinheiro..lol
    • ze79
    • 14 julho 2013

# 155

Que raio visto nao(TER)o botao discordar :-(

OPEL é fiavel eu depois de ter 2 ford so tenho tido Opel e zero problemas ,é verdade que o atual o valor pago dava para comprar um MERcedes ,mas mesmo assim opetei pelo Opel;-)

Opel Insignia Sports tourer 2.0 cdti 160cv é so meter carbur. e mudar o oléo :-)
    • dato
    • 14 julho 2013

# 156

já sabia q o ze79 era crente....e agora com a opel ainda mais

lol
    • dato
    • 14 julho 2013

# 157

Dá bom dinheiro sim,mas não em Portugal..

aqui só está bom é para os políticos...
    • dato
    • 14 julho 2013

# 158

ahh, o q safa a opel são os motores italianos...pq de resto..lol
  12.  # 159

Colocado por: ze79Que raio visto nao(TER)o botao discordar :-(

OPEL é fiavel eu depois de ter 2 ford so tenho tido Opel e zero problemas ,é verdade que o atual o valor pago dava para comprar um MERcedes ,mas mesmo assim opetei pelo Opel;-)

Opel Insignia Sports tourer 2.0 cdti 160cv é so meter carbur. e mudar o oléo :-)

adoro este carro todos os dias vejo 1 destes preto com alguns cromados ... o carro é lindo !!!!!
    Concordam com este comentário: ze79
  13.  # 160

Eu considero-me um gajo cheio de sorte,dezenas de BMW (automáticos manuais diesel gasolina) que já me passaram pelas mãos (incluso um 330 D e um outro 530 D) e posso-lhe dizer que nuca tive um pequeno problema que fosse com os ditos..

Os 120000Km sao reais?

Pois considere-se um homem com sorte! Os 120000km são reais, comprei o carro novo! Se fizer uma pesquisa nos forum's da especialidade verá que as caixas automáticas costumam dar problemas, os concessionários oficiais dizem que não é necessário fazer qualquer tipo de manutenção, os não oficiais na maioria dizem o contrario. Conheço varias pessoas que tiveram o mesmo problema que eu, com bmw, Mercedes, audi, etc. Quanto ao preço, não recordo exactamente mas passou de 4600 euros.

0.0801 seg. NEW