Colocado por: jorgandestou de alpes ate aos ( cojones) estou a espera e das ferias,,lo sossego de chaves
Colocado por: jorgandestou nos pirineus ,,disse isso por estas montanhas nesta fase do ano pareçem q me tiram o ar ,,,devo estar mesmo a precisar de ferias....
de momento ainda nao sentí a crise `por aquí
Colocado por: jorgandPor estarmos a falar de carros. 'Num outro topico de carros eu preguntei q carro devia comprar,entre um mercedes e um bmw,pois depois de 7meses tlenho q dar a razao a alguns foristas.
Mercedes nunca mais vaia mer da de ca,rro,nunca tive un carro q me tenha dado tantos problem:-) agora me dou conta q os carros e uMa sorte.quanto mais procuras pior.
Isso do bonito e muito relativo e eu sou un poco raro.
Colocado por: gfrmartinsNão sei é como andam em termos de preços
Colocado por: jorgandPor estarmos a falar de carros. 'Num outro topico de carros eu preguntei q carro devia comprar,entre um mercedes e um bmw,pois depois de 7meses tlenho q dar a razao a alguns foristas.
Mercedes nunca mais vaia mer da de ca,rro,nunca tive un carro q me tenha dado tantos problem:-) agora me dou conta q os carros e uMa sorte.quanto mais procuras pior.
Isso do bonito e muito relativo e eu sou un poco raro.
Colocado por: leomarti
Se tivesse optado pelo BMW, se calhar nao teria melhor sorte! Tenho um 330 XD com 120000Km, que já lhe meti uma caixa automatica nova. Quase 5000€ !!!
Colocado por: bel99
gfrmartins, o golf carro ronda os 26 mil.
Colocado por: Anonimo16062021
Impressão tua. vê-se mesmo que nunca tiveste um carro alemão:-))
pois e tudo igual ,,maldita da hora q vendi o meu Opel,,,Ese sim zero problemas em 12 anos....
Colocado por: rafaelisidoromas já agora é o golf 1.6 tdi ?sim. 1.6 105Cv
Colocado por: ze79
pois é opel nao é a mesma coisa que os Mercedes , BMW , ou AUDI mas sao fiaveis e a manutençao é muito mais em conta ;-)
OPEL Wir leben Autos ;-)
Eu considero-me um gajo cheio de sorte,dezenas de BMW (automáticos manuais diesel gasolina) que já me passaram pelas mãos (incluso um 330 D e um outro 530 D) e posso-lhe dizer que nuca tive um pequeno problema que fosse com os ditos..
Os 120000Km sao reais?
Dá bom dinheiro sim,mas não em Portugal..
Colocado por: ze79Que raio visto nao(TER)o botao discordar :-(
OPEL é fiavel eu depois de ter 2 ford so tenho tido Opel e zero problemas ,é verdade que o atual o valor pago dava para comprar um MERcedes ,mas mesmo assim opetei pelo Opel;-)
Opel Insignia Sports tourer 2.0 cdti 160cv é so meter carbur. e mudar o oléo :-)
Eu considero-me um gajo cheio de sorte,dezenas de BMW (automáticos manuais diesel gasolina) que já me passaram pelas mãos (incluso um 330 D e um outro 530 D) e posso-lhe dizer que nuca tive um pequeno problema que fosse com os ditos..
Os 120000Km sao reais?