Iniciar sessão ou registar-se
  1. Gosto mesmo é deste Citro Porsche
      citro porsche.jpg
  2. O melhor de 2 Mundos, desportivismo aliado a conforto
      citro porsche 2.jpg
  3. Colocado por: BricoleiroEm segundo comentei certo, não é Space Star é Space Gear,
    deveria de ter feito isso tal como diz agora , mas não , entrou logo a citar o meu comentário e a dizer "errado" qualquer forista percebeu isso

Colocado por: Bricoleiroo comentário não foi para si,
    se não fosse para mim não citava ... mais uma vez digo-lhe que quis afirmar e afirmou que eu estava errado quando eu não afirmei nada no máximo estaria confuso ... tal como eu próprio admiti no primeiro post escrevendo " penso eu "

Colocado por: Bricoleirofoi para elucidar quem perguntou.
    mais uma vez não deveria ter citado o que eu escrevi e ter afirmado que eu estava errado quando queria apenas ajudar outra pessoa e acabou por logo de manhã apontar um dedo a um admissível erro permitido objectivamente colocado por mim no meu comentário quando coloquei um modelo em duvida ...

Colocado por: BricoleiroEu quando comento em função de perguntas é para tentar ajudar quem perguntou e não para aziar ninguém.
    mais uma vez se quer comentar comente mas não coloque palavras ou actos ou algo do género na minha boca , eu e todos os foristas repararam que entrou para dizer que eu estava errado antes de poder dar o seu contributo bem acertado na qual todos os interessados agradecem obviamente , poderia era tê-lo feito de uma forma mais digna e sem tanta azia como demonstrou ...

o facto de o conhecer ou não para mim diz-me pouco ... foi notória a sua satisfação naquele ERRADO !!! mas é como lhe disse , para a próxima pelo menos perceba que quando eu admito poder estar com duvidas ou antecipadamente poder estar enganado não preciso de si para encher peito a dizer que estou errado ... basta dar a informação correcta que agente agradece !
  4. Colocado por: rafaelisidorofoi notória a sua satisfação naquele ERRADO !!!

LOL

Grande poder de vidência que aí vai

Colocado por: rafaelisidoroqualquer forista percebeu isso

Colocado por: rafaelisidoronão coloque palavras ou actos ou algo do género na minha boca

Eu? Pelos vistos coloca palavras na boca de todos os outros foristas e consegue adivinhar consoante o que lhe convém.

A minha resposta a comentários vindos de si neste tópico acaba aqui, albarda-se o burro à vontade do dono.
    Concordam com este comentário: two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
  5. Colocado por: branco.valterE esta?

http://motherboard.vice.com/read/this-futuristic-exploration-vehicle-is-a-swiss-army-knife-on-wheels

A minha carta já não dava para isso... :p
  6. Unicat MAN Offroad RV ;)

7. Colocado por: branco.valterhttp://economico.sapo.pt/noticias/mitsusbishi-demite-presidente_249713.html

Hoje a Suzuki também admitiu que mentiu nos valores das emissões.
  8. Colocado por: Rodri12

Hoje a Suzuki também admitiu que mentiu nos valores das emissões.

E vai chegar o dia em que se conta pelos dedos de uma mão todas as marcas que não mentiram, se houverem.
    As emissões deviam ser medidas não nas inspeções fictícias mas na estrada em operações de STOP como fazem com as balanças para controlar o transporte de mercadorias.
    É fácil aldrabar os carros só para o dia da inspeção e depois andar o resto do ano a bufar fumo preto armados em ibiza racing, estes meninos poluem mais com 1 carro e num dia do que 100 carros normais em mais espaço de tempo.
    • eu
    • 18 maio 2016 editado
    Colocado por: Rodri12Hoje a Suzuki também admitiu que mentiu nos valores das emissões.

Há alguma marca que diga a verdade das emissões com uma condução normal?

Eu quando vejo consumos homologados de 3,9 litros aos 100 só me apetece dar uma enorme gargalhada...
  9. O problema são também as repros caseiras na bomba do gasóleo...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  10. Colocado por: euEu quando vejo consumos homologados de 3,9 litros aos 100 só me apetece dar uma enorme gargalhada...

Pois, eu não consigo fazer os 3.2l/100km que a minha LEON ST 110cv/6v, diz que faz... Com muita paciencia, num dia beliíssimo, num troço sem movimento, zona de pouca altimetria, como é o distrito de Beja ( entre Castro Verde e Beja...), consegui a proeza de 3.8l/100km.
  11. bricoleiro , sabes definir o lema dos motores "novos " BMW twinpowerdiesel ... não consigo precisar aonde está a diferença .
  12. Colocado por: rafaelisidorobricoleiro , sabes definir o lema dos motores "novos " BMW twinpowerdiesel ... não consigo precisar aonde está a diferença .

É um sistema que sincroniza uma distribuição variável onde há regulação variável das cames e das válvulas, com um turbocompressor duplo com as tubagens separadas que combinam o 1º e o 3º cilindro numa tubagem e o 2ª e o 4º noutra tubagem, tudo no mesmo turbo.
  13. Ou melhor é estilo um sistema honda vtec mais desenvolvido agregado a esse novo turbo.
  14. mas o 1.5 é 3 cilindros ... a diesel ... tou á procura de um desenho mas o motor de 3 cilindros e não vejo .
  15. o turbo twin scroll que conheço é assim
      Turbo_twinscroll.jpg

0.0341 seg. NEW