Colocado por: BricoleiroEm segundo comentei certo, não é Space Star é Space Gear,deveria de ter feito isso tal como diz agora , mas não , entrou logo a citar o meu comentário e a dizer "errado" qualquer forista percebeu isso
Colocado por: Bricoleiroo comentário não foi para si,se não fosse para mim não citava ... mais uma vez digo-lhe que quis afirmar e afirmou que eu estava errado quando eu não afirmei nada no máximo estaria confuso ... tal como eu próprio admiti no primeiro post escrevendo " penso eu "
Colocado por: Bricoleirofoi para elucidar quem perguntou.mais uma vez não deveria ter citado o que eu escrevi e ter afirmado que eu estava errado quando queria apenas ajudar outra pessoa e acabou por logo de manhã apontar um dedo a um admissível erro permitido objectivamente colocado por mim no meu comentário quando coloquei um modelo em duvida ...
Colocado por: BricoleiroEu quando comento em função de perguntas é para tentar ajudar quem perguntou e não para aziar ninguém.mais uma vez se quer comentar comente mas não coloque palavras ou actos ou algo do género na minha boca , eu e todos os foristas repararam que entrou para dizer que eu estava errado antes de poder dar o seu contributo bem acertado na qual todos os interessados agradecem obviamente , poderia era tê-lo feito de uma forma mais digna e sem tanta azia como demonstrou ...
Colocado por: rafaelisidorofoi notória a sua satisfação naquele ERRADO !!!
Colocado por: rafaelisidoroqualquer forista percebeu isso
Colocado por: rafaelisidoronão coloque palavras ou actos ou algo do género na minha boca
Colocado por: branco.valterE esta?
http://motherboard.vice.com/read/this-futuristic-exploration-vehicle-is-a-swiss-army-knife-on-wheels
Colocado por: branco.valterhttp://economico.sapo.pt/noticias/mitsusbishi-demite-presidente_249713.html
Colocado por: Rodri12
Hoje a Suzuki também admitiu que mentiu nos valores das emissões.
Colocado por: Rodri12Hoje a Suzuki também admitiu que mentiu nos valores das emissões.
Colocado por: euEu quando vejo consumos homologados de 3,9 litros aos 100 só me apetece dar uma enorme gargalhada...
Colocado por: rafaelisidorobricoleiro , sabes definir o lema dos motores "novos " BMW twinpowerdiesel ... não consigo precisar aonde está a diferença .