Colocado por: BricoleiroCaixas automáticas e tectos de abrir, não obrigado! Vão sempre dar problemas mais tarde. São cancros que aparecem sempr
Colocado por: André Barrosquando avariam, são problemas de simples resolução
Colocado por: André BarrosE geralmente, quando avariam, são problemas de simples resolução.
Colocado por: euVamos lá a ver: com caixas manuais e na mesma mudança, o motor está ligado diretamente às rodas através de engrenagens, por isso é impossível aumentar a rotação do motor sem aumentar a rotação das rodas.
Colocado por: BricoleiroJá viu uma caixa automática desmontada? Aquilo é um mundo de labirintos e esferas e centenas de peças de ourives! É normal que não haja muita gente a querer trabalhar nelas.
Colocado por: tostex
Então mas a partir de certo regime podemos aumentar as rpm que não vamos aumentar a velocidade porque a curva de potência já começou a cair.
Colocado por: André Barros
Sim, já vi várias. Por isso lhe digo que os problemas mais recorrentes são simples de resolver. Pelo pessoal não se querer chatear com aquilo não quer dizer que seja difícil. Não é à toa que quem as arranja leva um dinheirão.
Colocado por: Bricoleiro
O my God, experimente lá fazer isso e tire fotos do conta rotações a mexer sem o conta kms mexer ou vice versa :)
Era uma afronta às leis da física!
Colocado por: tostex
Vou começar com 'oh my god' também quando mandarem bojardas acerca de Economia ou qualquer tema que eu domine. É extremamente pedagógico e ajuda a que toda a gente se sinta à vontade para perguntar coisas, mesmo numa posição de humildade. Enfim.
Colocado por: tostexEntão mas a partir de certo regime podemos aumentar as rpm que não vamos aumentar a velocidade porque a curva de potência já começou a cair.
Colocado por: tostexSupondo sempre a mudança mais alta, certo?
Colocado por: Bricoleiro
Correcto, o débito de combustível varia consoante a posição do acelerador em função da inércia das rodas ao chão, se vai a subir pode ir a gastar 15 litros/100 assim como pode ir a descer a gastar 0/100, tudo isto por exemplo em 5ª velocidade a 100 km/h sempre na mesma rotação.Concordam com este comentário:eu
Colocado por: Rodri12
lol a primeira impressão é muito boa em termos de interiores parace que está situado numa gama acima da Ceed que eu tinha.
Agora veremos o resto ;)
Quanto ao Peugeot, acredita que aindei a ver de tudo em termos de 7 lugares, mas para os valores que queria (este negócio foi praticamente troca por troca) esta Peugeot era das que tinha melhor feedback em relação a qualidade.
Andei a ver muito G. Picasso mas não encontrei ninguém que estivesse satisfeito com esses carros.
Agora é como tudo, é esperar ter sorte e bola prá frente.
É o primeiro carro usado que compro e há sempre alguma apreensão e desconfiança, mas com o passar dos kms espero que a carrinha me faça ganhar confiança

Colocado por: Rodri12Resumo do primeiro mês e meio de utilização: