Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Colocado por: JPN761PS: na consulta ao dicionário não preciso até sei viver em sociedade e não acho muito dificil!

E dou-lhe um exemplo de ter um sistema de som em casa com 1000w de potência onde após 3 utilizações durante o dia reparei que o subwoofer fazia ressonância através das condutas da lareira e eu propio desliguei-o e ao fim de 2 anos nunca o voltei a ligar pelo mesmo motivo que apesar de ser dia não gostava de o sentir.
    Acho que encaixo perfeitamente nas definições que me mandou ir ver, de resto a minha vida não sofre alteraçoes de maior mas ajustamentos conforme a hora.

Mas dou-lhe um exemplo onde moro num ultimo andar e é habitual ao domingo ás 6 e 7 da manha os vizinhos irem aspirar e fazer arrumaçoes nas arrecadações esperei 5 meses após por um papel nos elevadores a pedir para não fazerem barulho pois estou impedido por boa educação e cortesia de proibir os acesso claro está , nunc ame respeitaram um dia ao bater da porta percebi que vvinham a descer e abri a porta á espera deles mesmo de boxers e tudo com cara de sono e insultei-os - lá está senão me respeitam naão tenho de respeitar , já passou um ano e nunca mais lá foram, ou melhor passaram a ir a horas decentes para fazer arrastamento de móveis!

como vê por umas simples palavras escritas nao me pode acusar de ser inergumero ... ou um brutamontes se calhar para 30 aninhos tenho cultura acima da media devido a trabalhar muitas horas com advogados e metendo a colher de nao ser praticante de nenhu8ma arte marcial embora a minha mulher seja 2º DAN numa modalidade marcial.
  2.  # 82

Eu já tive que ir bater a uma porta às 02.30h porque não conseguia dormir por causa de uma festa. Não fui agressivo, até porque a minha filhota estava a dormir (era a única que conseguia dormir com aquela barulheira). Mas quando a minha mulher estava grávida ela teve que ir bater à porta de um outro vizinho porque senão era eu a ir e dessa vez a coisa acabava muito mal (para mim ou para ele).

Acho que há momentos e situações para tudo. Eu tolero e compreendo uma criança a berrar em altos berros a meio da noite por causa dos dentes, não tolero nem compreendo mulheres e homens aos berros a meio da noite numa festa.
    Concordam com este comentário: j cardoso, Joao Dias, JPN761, Vitor Azevedo
    • pom
    • 16 abril 2013 editado

# 83

unclescrooge< Note-se que este senhor pode ter alguma formação técnica em artes marciais, mas há muita coisa que lhe escapa ao nível da filosofia da coisa.

Em absoluta concordância! Só o facto da 'necessidade' de fazer menção é revelador...
    Pela fraseologia utilizada...escapa-lhe tudo!! Foi só para 'impressionar'...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vitor Azevedo
  3.  # 84

Colocado por: branco.valterEu já tive que ir bater a uma porta às 02.30h porque não conseguia dormir por causa de uma festa. Não fui agressivo, até porque a minha filhota estava a dormir (era a única que conseguia dormir com aquela barulheira). Mas quando a minha mulher estava grávida ela teve que ir bater à porta de um outro vizinho porque senão era eu a ir e dessa vez a coisa acabava muito mal (para mim ou para ele).

Acho que há momentos e situações para tudo. Eu tolero e compreendo uma criança a berrar em altos berros a meio da noite por causa dos dentes, não tolero nem compreendo mulheres e homens aos berros a meio da noite numa festa.
    Concordam com este comentário:Joao Dias,JPN761

Espere ai que já vêem ai dizer que é má educação, que os paizinhos não sabem educar a bla bla :P
    • J.C
    • 16 abril 2013

# 85

Colocado por: pom
    Só o facto da 'necessidade' de fazer menção é revelador...

E de outras coisas mais!!
    Escreve em 3 posts e!
    ****...Gaja...Encalhada...Pneu Michelin!
    Não sei qual será o pior, se a vizinha ou ele!
    Concordam com este comentário: Vitor Azevedo
    • J.C
    • 16 abril 2013

# 86

Naquelas **** =Pluta que é o filho do PLUTO!!
  4.  # 87

Colocado por: J.CNaquelas **** =Plutaque é o filho do PLUTO!!

Entao mas voce nao estavas suspenso?
    • J.C
    • 16 abril 2013

# 88

Colocado por: Joao Dias
    Entao mas voce nao estavas suspenso?

Mas...Não eternamente!
    • J.C
    • 16 abril 2013

# 89

Incomodo?
  5.  # 90

Colocado por: J.C

Mas...Não eternamente!

Tambem voltar para entrar logo a pes juntos com um praticante de artes marciais e sujeitar-se a levar um rotativo no corta-palha... Mais valia voltar para o castigo LOLLLLL.
    Ohhh JC a Senhora nao deve jogar com a bola toda!! Voce leu a introducao do topico??
    Aquilo a ser verdade... da-se escolhe outro que eu nao a queria para vizinha!!! Ainda por cima com pijamas com carneirinhos... Ainda se fossem aguias :):)
  6.  # 91

Mas...Não eternamente!

BEM VINDO DE VOLTA...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: J.C
  7.  # 92

Colocado por: J.CIncomodo?

Se calhar sim....... Mas nao e a mim de certeza!!
    • J.C
    • 16 abril 2013

# 93

Colocado por: eu
    com estudantes no piso inferior a chegar todas as noites às 4 da manhã e a fazer altos bacanais...

Ai o almeida 73 não se queixaria!!
  8.  # 94

Ai o almeida 73 não se queixaria!!

eu também não me queixava se fosse convidado... claro
  9.  # 95

Colocado por: JPN761

eu também não me queixava se fosse convidado... claro

Veja lá não lhe aparecesse um africano de 1,90 e pijama com cordeirinhos
    :)
    Concordam com este comentário: JPN761
  10.  # 96

Colocado por: zedasilva

Veja lá não lhe aparecesse um africano de 1,90 e pijama com cordeirinhos
    :)

ao menos seria alguem da minha altura, hehehehehehe mas de certezza que teria de haver lá mais alguem ... de sexo diferente. tinha de estar á janela a controlar quem entrava... :)
  11.  # 97

Não é fácil,
    sei o que é, já passei por algo parecido, mas diferente: Violencia domestica no andar de cima! Era insuportável!
    Chamei a policia UMA VEZ! Foi Remédio Santo!
    Experimente, sério, a psp tem patrulhas na rua, sempre prontos (ou quase - pelo menos na minha zona é assim) para vir bater à porta da senhora, aconselhá-la a ter calma e tal... normalmente não passa disso, mas no meu caso RESOLVEU...

Ou então...
    Pode sempre recorrer àqueles senhores que fazem trabalhinhos... daqueles feitos de maneira a que tudo pareça um acidente :)

BOA SORTE, vai precisar!
    • J.C
    • 16 abril 2013

# 98

Colocado por: Castelo
    Pode sempre recorrer àqueles senhores que fazem trabalhinhos... daqueles feitos de maneira a que tudo pareça um acidente :)

Mau conselho...Muito mau!
    Imagine que a Senhora aparece gravida???
    A culpa seria do Karateca. :-))
  12.  # 99

Mau conselho...Muito mau!
    Imagine que a Senhora aparece gravida???
    A culpa seria do Karateca. :-))

Nervosa como ela é aquilo não deve haver espermatozoide que pegue.
  13.  # 100

Colocado por: unclescrooge

Durante a noite, evito de facto puxar o autocolismo e tomar banho. Isto porque sei que perturbo não só os meus vizinhos como as outras pessoas que moram em minha casa. Nada de especial, chama-se a isto cortesia, educação, consideração, palavras que sugiro que consulte o significado num dicionário.

Note-se que este senhor pode ter alguma formação técnica em artes marciais, mas há muita coisa que lhe escapa ao nível da filosofia da coisa.

Não sabia que a minha vizinha também aqui andava..... ou são recados encomendados??? Mais parece.

Já agora quem é "sua excelência" para vir dar lições de moral ??? Se sente solidaridade com este tipo de gente, junte-se a ela. Mata-lhe a carência e solidão e dessa forma eu e os outros moradores do prédio deixamos de ter de fazer parte da rotina diária da coruja (para não chamar outra coisa).

Mas resumindo e segundo a sua valiosa opinião, é bom saber que:

a) não posso ter filhos, pois os bebes por norma choram e o choro não tem hora marcada

a1) a ter filhotes, só se forem mudos ou padecerem de qualquer outra patologia que os faça não emitir ruídos

b) tenho de ter cuidado com os gazes, sobretudo os mais fortes

c) nada de puxar o escarro

d) assoar alto também não (espirrar então está mesmo fora de questão)

e) quando saio do meu escritório às 2, 3, 4 e às vezes 5 da manhã, nada de tomar banho; devo ir logo direitinho para a cama para não fazer barulho ao tomar banho (o construtor devia ter colocado no anúncio : "apartamento de luxo mas só se pode usar wc até às 21h, vá máximo dos máximos 22h; médicos que trabalhem por turnos e tenham por norma tomar banho quando cheguem a casa, este apartamento não é uma boa alternativa")

d) tenho de comprar um penico e começar a usar durante a noite ou então ir à rua (se bem que neste segundo caso faço barulho.....e no primeiro também não sei se o cair das gotas também não incomodará)

e) tenho de ponderar perder massa muscular porque os meus passos podem emitir ruído

f) mandar desmontar a exaustão do wc e o som ambiente e vender em 2.ª mão (se tivesse lido os posts com atenção tinha percebido que as situações relatadas ocorrem a qualquer hora do dia !!!!! )

f1) se calhar o interruptor também não faz falta e até pode causar ruído; aproveito e mando anular também

f2) aliás, o melhor e mandar fazer ali uma parede e anular o wc

E em relação ao resto do apartamento? O que me aconselha?? É que se leu os posts com atenção, o problema não se prende somente com o dito wc...

Mas olhe sabe que mais? Se calhar mais vale mesmo partir-lhe a cara toda e depois ir preso (talvez !!). Provavelmente na cadeia há mais liberdade e até poupo uns milhares valentes no que pago pela casa. Ou até mesmo ganhar dinheiro com o arrendamento....vou falar com os conhecidos meus que são ciganos e andam à procura de uma casa para alugar. Depois quero ver se lhes bate à porta.....

Cumprimentos

PS: não quero puxar para aqui dos galões, mas eu, fruto do meu trabalho e da minha família, dou muito e muito à minha cidade, acrescentando real valor à construção de um património (sob todos os aspectos). Já em relação a este tipo de gentinha, não se pode dizer o mesmo pois nada acrescentam e fazem a não ser importunar quem realmente TEM VIDA.
    Concordam com este comentário: branco.valter, Joao Dias, JPN761

0.0199 seg. NEW