Colocado por: fsilva106esses transmissores av por vezes teem muitas interferências (se forem dos mais baratos)
se comprar um cabo hdmi de 5 metros não resolvia o problema???
Colocado por: f_frederico
A TV vai ficar pendurada na parede que faz limite com a cozinha, e pretendo colocar a BOX dentro de um armário da cozinha mesmo.
Isso poderia ser uma optima solução, até porque a BOX nunca vai estar distanciada a mais que 5 metros da TV, mas nesse caso o infra-vermelho do comando não deve tem alcance para a box...
Colocado por: fsilva106
tudo tem solução... e por poucos €€€
podia ligar tambem uma tv na cozinha e assim a box dava para as 2 tv´s
eu tenho essa solução (1 box 2 tv) mas no meu caso tenho a box na sala e as tv´s na sala e cozinha
para o infra-vermelho só tem de comprar um extensor de infravermelhos
por exemplo este custa menos de 5€
http://www.ebay.com/itm/Infrared-Remote-Control-Receiver-Emitter-USB-Adapter-IR-Extender-Repeater-ER99-/110976714099?pt=AU_Electronics_Accessories_Remote_Controls&hash=item19d6ba4573
faz um furo na parede, passa os cabos e já está
Colocado por: PMOliveiraNão vais ter qualidade HD se for essa a intenção um emissor de infravermelho não têm a largura de banda de um cabo hdmi.
Colocado por: fsilva106não precisa de ter 2 tv a funcionar!!!
a tv tem entrada usb?? se sim é facil, liga lá a ficha do transmissor e "estica" o fio até á box que ficará dentro do armário, não há nada mais simples !!
a hipotese do dedao tambem é boa!! a box atras da tv, qual o tamanho da tv e da box?? se desse para esconder tinha o problema resolvido
no local B (onde quer fixar a tv) tem tomada electrica e antena ??