Colocado por: PauloFLOra aqui esta o trabalho que fizeram... Ontem resolvi tirar a base de chuveiro e deparei-me com isto...
O tubo branco que vêem foi a primeira tentativa, tubo articulado... A agua saia fora da base de chuveiro e corria em cascata para o chão da casa de banho isto com a válvula de origem que é sinfonada... Aquilo que eu penso... meteram massa em cima daquele tudo o tubo estrangulou... O tubo de PVC que vêem era como estava ligado e com a válvula que também podem ver nas imagens. Na primeira tentativa com o tubo articulado a base estava assente no chão... Na segunda tentativa com o tubo de PVC elevaram a base 3.5 cm como podem ver ai essas barras de alumínio que estão no chão... E podem ver o escoamento aqui nestevideo.
A minha pergunta aos mestres entendidos e senhores profissionais do sector é: "É possível fazer melhor? O que para mim é melhor? Que a base tenha mais escoamento!" É possível saber se dá para fazer melhor sem partir o chão todo da casa de banho? E colocar a base no chão mesmo tendo de partir a casa de banho toda?
Colocado por: DOGMAcom fotos e tudo....até fotos daquilo que você devia comprar etc etc etc etc....e o raio dos desenhos!!
você é daqueles que pensa que eu ando aqui a dormir....estão completamente enganados!!