Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 201

Meta um sistema CCTV completo, tudo cableado. Câmaras 2.0mp com uns IRs bons deve chegar para o que pretende.
  2.  # 202

Mas algum em concreto / marca que recomende?
  3.  # 203

Se não quiser gastar rios de dinheiro
    tem a Dahua e hikivision, posso lhe arranjar material se quiser.
  4.  # 204

helderdls, muito obrigado.
    amanhã vou tentar esse passos e depois digo algo.

muito agradecido pela ajuda e paciência despendidas.
  5.  # 205

Helder, pode dar o seu email?
  6.  # 206

Colocado por: marco pires 1helderdls, muito obrigado.
    amanhã vou tentar esse passos e depois digo algo.

muito agradecido pela ajuda e paciência despendidas.

De nada. Dps diga algo.

Colocado por: XtrilhoHelder, pode dar o seu email?

[email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco pires 1
  7.  # 207

bom, então é assim:

criei no router as seguintes portas: TCP 37777 e UDP 37778

depois associei o IP 192.168.1.108 a essas mesmas portas

tudo foi aceite na página do router, mas depois fui ao tal site para confirmar se as portas estavam abertas e não, não estão.

fiz essa operação umas 3 vezes, eliminei tudo e voltei a fazer a nunca deu as portas abertas.

entretanto no DVR alterei a porta 80 para 81, e por curiosidade também experimentei se essa porta estava aberta mas não está

outra coisa curiosa é o seguinte:

com tudo isto feito que descrevi acima, se tiver no DVR a porta 81 e tentar abrir o IP 192.168.1.108 com ligação ao wifi do router não dá nada.
    mas se voltar a meter a porta 80 e abrir esse mesmo IP vai directamente para a página de login do DVR tal como está na imagem que deixo aqui.

isto é curioso porque de facto não dá nenhuma das portas abertas (37777, 37778, 80, 81), mas consegue por wifi fazer a ligação ao DVR e entrar na página de login, se meter no DVR a porta 81 então é que não dá mesmo nada.

acontece que é exatamente isto que quero, meter o IP seja ele qual for e assim conseguir aceder ao login e depois ver as imagens das câmaras, só que isso só dá quando estou ligado ao wifi do router, se for pela internet normal já não dá nada esse IP.
      IMG_0733.PNG
      IMG_0731.jpeg
      IMG_0732.jpeg
  8.  # 208

Colocado por: marco pires 1com tudo isto feito que descrevi acima, se tiver no DVR a porta 81 e tentar abrir o IP 192.168.1.108 com ligação ao wifi do router não dá nada.
    mas se voltar a meter a porta 80 e abrir esse mesmo IP vai directamente para a página de login do DVR tal como está na imagem que deixo aqui.

isto é curioso porque de facto não dá nenhuma das portas abertas (37777, 37778, 80, 81), mas consegue por wifi fazer a ligação ao DVR e entrar na página de login, se meter no DVR a porta 81 então é que não dá mesmo nada.

Isso é normal... Quando muda para 81, se escrever 192.168.1.108:81 ele vai abrir.

Trocou o gateway no gravador?
  9.  # 209

o gateway que tenho no gravador é 192.168.1.1
  10.  # 210

E o gateway do router não será, 192.168.1.254? Se sim tem que mudar no gravador
  11.  # 211

mudei o gateway para 192.168.1.254

as portas continuam a dar fechadas.

mudei a porta 80 para 81 e igual, mas no browser dá de facto para abrir se a seguir ao IP meter :81
  12.  # 212

Não leve em conta a porta 80 e 81 isso é para http e rede interna irá desperdiçar tempo.
    A gateway está correcta agora, apenas falta abrir a porta 554 para transmitir o RTSP do gravador.

$freeBSD/Users/fagulhas>nmap 85.240.64.120 -Pn -p1-65535

Starting Nmap x.xxBETA9 @ 2030-11-12 21:31 Hora padrão
    Nmap scan report for bl7-64-120.dsl.telepac.pt (85.240.64.120)
    Host is up (0.042s latency).
    Not shown: 65533 filtered ports
    PORT STATE SERVICE
    37777/tcp open unknown
    51006/tcp open unknown

Nmap done: 1 IP address (1 host up) scanned in 33.96 seconds
  13.  # 213

Acho estranho, pelo que mostra nas fotos está a fazer correto... No log aparece desligado, vá a editar e ponha ligado.

Se não der, só por via das dúvidas no router vá ao menu DMZ e meta o IP do gravador de seguida veja se as portas já tão abertas. Mas esta opção não é aconselhável.
  14.  # 214

Amigo, sabe ler o LOG que deixei acima? O que falta ali? É obvio, o RTSP, sem isso o gravador não recebe a informação completa, nem respectiva sincronização.
    DMZ num gravador? Devia ser preso por varios anos e voltar a estudar os Protocolos de TCP, UDP bem como o RTSP.

edit: perdoe a minha arrogancia, já levo mais de 15 anos de segurança informática e CCTV, a sua forma de aborgem deixa-me arrepiado e fora do aceitavel.
  15.  # 215

Quero lá saber do seu Log.
    Garanto lhe que o problema não é o RTSP, o que isso tem a ver de ele não conseguir abrir qualquer porta? E outra vez lhe garanto que a 554 pode tar bem fechada, não precisa dela, farto de lidar com esses gravadores tou eu.
    Vai ter de abrir a http e 37777 senão na aplicação não vai funcionar.

Volte a ler o meu poste em que digo: "DMZ só por via das dúvidas... e que não é aconselhável...
    Não sabe ler? Você é que devia ir preso por dizer tanta barbaridade.

Se veio só para se fazer bonito, não faça isso comigo pois estou noutra onda, ok?

Só mais uma coisa esses seus 15 anos mostram um pouco falta de leitura e ignorância no assunto.
    Concordam com este comentário: Diogo999
  16.  # 216

amigos, não vale a pena discutirem por isso, por favor.

amanhã vou fazer mais uma tentativa com estas novas informações a ver no que dá, mas não discutam que não vale mesmo a pena :)
  17.  # 217

Leia daqui:

https://unifi-protect.ubnt.com/

Mais simples não pode ser. Não precisa sequer alterar nada no router e consegue você mesmo fazer a instalação.
    Pode consultar as imagens num browser ou mesmo no telemóvel. Live stream ou gravações.
  18.  # 218

Colocado por: marco pires 1amigos, não vale a pena discutirem por isso, por favor.

amanhã vou fazer mais uma tentativa com estas novas informações a ver no que dá, mas não discutam que não vale mesmo a pena :)

Ninguém está a discutir, ele tem é sorte de eu não o conhecer senão garanto lhe que ele ia abrir a carteira para pagar um copo.

Você está perto... Se não conseguir tem 2 soluções ou compra um gravador recente que não necessita de abertura de portas nem ddns, ou se quiser por teamviewer dou lhe uma ajuda.
  19.  # 219

Apresento as minhas desculpas ao user @helderdls, pelo tom e incorrecta forma de escolha de palavras. Não estava no melhor dos meus dias.
    Se ai for no natal, garanto-lhe que pago umas bejecas e trocaremos umas ideias sobre CCTV.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: helderdls
  20.  # 220

Com todo o gosto fagulhas.

0.0462 seg. NEW