Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 221

Colocado por: rjmsilvaDepois do caso Hulk no tunel da Luz, vem este do JJ, como é lindo o karma.
    Agora é lindo ver todos aqueles que se insurgiram contra a agressão do Hulk a um "Agente da autoridade" vulgo steward, com base numas imagens manhosas de uma câmara de vigilância a defender o JJ que agrediu e impediu um agente da autoridade legitimo de fazer o seu trabalho em directo ao vivo e em HD.

Acho que "todos" é muita gente!
  2.  # 222

Colocado por: pc ferreira

Acho que "todos" é muita gente!

Verdade, é mesmo muita gente.
  3.  # 223

Colocado por: rjmsilva

Verdade, é mesmo muita gente.

alem do presidente do Benfica ainda não vi ninguem dizer que JJ não deve pagar pelo que fez ... o problema é que acho que não sabe ler ahahahhhahaha , o problema é que compara alhos com bogalhos , o problema é que não destingue uma chapada de um chega pra lá ...

o problema é que querem fazer uma coisa passar por outra .... agora se ele deve pagar por isso acho que todos os benfiquistas tem noção disso ...
  4.  # 224

Colocado por: rafaelisidoroalem do presidente do Benfica ainda não vi ninguem dizer que JJ não deve pagar pelo que fez ...

é verdade, muitos benfiquistas acham que o JJ deve pagar,....mas com um desconto ;))
  5.  # 225

Colocado por: Picareta
    é verdade, muitos benfiquistas acham que o JJ deve pagar,....mas com um desconto ;))

deixemo-nos disso este caso é mais uma palhaçada na justiça protuguesa né mas estou convicto que as imagens em tribunal vão ser igualmente valiosas como as escutas efectuadas pela judiciaria a um certo senhor dono do futebol acima de qualquer lei portuguesa ... não é justo colocar a fasquia tão alta , se for responder por um crime correcto acho muito bem com ou sem desconto ... afinal acho que o policia quer é dinheiro , mas tambem o f**** todo a modos de colocar uma cramalheira toda nova ahahahahha

depois acho que se deveria explorar mais esse video e as imagens que vao aparecendo devagarinho para se perceber que tipo de violencia se passa nos estadios ... ao ler os jornais com tanta mentira até parece que houve uma batalha no campo de D. Afonso Henriques já li em tribunal europeu , direito do homem etc etc ... ou seja um policia parte um tipo todo e depois quer uns trocos porque levou uma chapada em pleno relvado de futebol ... de pensar que o adepto até pode ser importante neste papel todo ... acho que o JJ deveria contratar o advogado do PC. para lhe limpar a imagem , afinal são muito amigos .mas isso sou eu a dizer asneiras , não liguem ...
  6.  # 226

e o mais engraçado de tudo é que alguns steword viram e deixaram adeptos ir buscar e sair direitinhos do relvado para as bancadas ... tambem está filmado depois há uns rambos que viram as coisas de outra maneira lol
  7.  # 227

se fosse eu ou outro alguem a fazer aquilo a um policia ja estava a comer com um bastão nas costas!!!
    Concordam com este comentário: two-rok
  8.  # 228

Colocado por: Sergio Rodriguesse fosse eu ou outro alguem a fazer aquilo a um policia ja estava a comer com um bastão nas costas!!!

sergio o problema aqui é outro ... já vi gente fazer pior que isso a um policia ... o problema é que a justiça Portuguesa á uma saco de badalhocos que não servem para nada e se alguem pensar um pouco ... havendo agressão como todos os Portitas dizem que houve porque diabo o homem não foi detido como manda a lei ?

não havia materia na altura ... parece que o policia diz que leva uma chapada na cara e depois uma chapada no braço e não prende o JJ ?

depois vemos os steword á pega com os adeptos quando vemos outros steword a deixarem ir os adeptos para o seu lugar com as benditas camisolas ...????

ainda vemos no video famoso um policia a agredir um adepto quando este está controlado por um steword ????? e vemos o filme de jesus a tentar libertar um adepto de dois policias e dois steword e diga-se todos eles pesados tinham 10x mais peso que o adepto ... e ele é que é o bandido ?

vimos a parte em que alguns adeptos estão já a sair de blusa na mão mas não vemos quando entrem ???? havia policias de oculos de sol por lá ???? estavam a evitar a invasão de 6 adeptos ??????

a segurança no norte é assim ? ainda ontem alguem falava em catastrofe por parte dos adeptos aqui lol em que entrava 3 depois 6 depois mil com facas e mais não sei o quê ... e ao vermos o que se passou ali ficamos com a certeza que as pessoas da segurança não tem noção do que é o bem ou o mal numa situação e eu pergunto é isso que queremos para o futebol ?????

depois fala-se em cadeiras atiradas ás forças de segurança por parte dos adeptos ... mas alguem gosta de ver o que se passou num país miserento de justiça como o nosso ???? se aqui fosse o texas e andesse-mos de arma na mão muita coisa era diferente lol

alguem no seu perfeito juiso pode criticar os adeptos por atirarem cadeiras ????? depois de verem uma cena daquelas !!!!

meus amigos eu sou do benfica mas fosse com qualquer outro clube a minha opinião éra a mesma a policia errou e muito enfim são humanos , erraram no tempo de intervensão ... erraram na maneira como o fizerem com os adeptos , na maneira como estão a tratar do caso actualmente , na maneira como interpretarem a situação dos adeptos ... nada desta natureza bem visivel poderia acabar desta meneira ...

agora que o homem errou tambem acho que sim deve pagar por um crime de desautorização de uma autoridade ...

vamos ver no que vai dar !!!!
  9.  # 229

Colocado por: Sergio Rodriguesse fosse eu ou outro alguem a fazer aquilo a um policia ja estava a comer com um bastão nas costas!!!

Só se perdiam as que iam ao lado...
    Como diz o outro lol!
  10.  # 230

Colocado por: rafaelisidoro
    agora que o homem errou tambem acho que sim deve pagar por um crime de desautorização de uma autoridade ..
    acho que mandar uma bolachada num policia ja não é desautorização mas sim agressão!!
  11.  # 231

Sergio como é possivel voce ver isso num lance que 6 ou sete pessoas estavam aos encontrões , enrolados , entrelançados ... pernas e braços pelo ar enfim - tem a certeza que viu o JJ a dar uma chapada no policia ou viu a mao de jj na cara do policia dado o embrulho de tanta gente ???? o JJ estava a ser agarrado por um policia que o tentava retirar dali não pode ser num destes puxões que desiquilibra qualquer pessoa , não pode ser algo não intencional ???? tem a certeza que é mesmo para dar uma chapada ...se é assim o policia que levou não fez o seu serviço deve ser demitido , não queremos policias que levem chapadas em publico e que abaixem a cabeça , não estás de acordo comigo?????
  12.  # 232

ho sr rafael, a serio? eu sei que provavelmente é o seu benfiquismo que esta a moldar o seu discurso agora, mas sejamos correctos! Houve agressão sem sombra para duvidas, não foi um empurrão ou um desiquilibrio que levou a mao do JJ á cara do policia, foi intencional e propositado, agora pode ter sido com a cabeça a quente isso sim, infelizmente isso não desculpa o facto de que o treinador do benfica, o sr jorge jesus ter agredido um agente da autoridade e azares dos azares foi tudo gravado e difundido ao vivo, e agora so resta ao senhor responder por aquilo que fez ou não fez no local proprio e defender-se assim como todo e qualquer cidadão é obrigado a fazer na mesma situação ponto final é tao simples quanto isto!
  13.  # 233

então o Sergio acha mesmo e tem a certeza que foi uma agressão ? já agora Sergio o que acha do polica quando ficou com o relogio do JJ ? é ladrão ? ficou com o relogio para si ? é isso que as imagens mostram , é isso que acredita que aconteceu ?

ou seja temos um policia que leva na cara , abaixa as orelhas e ainda por cima é ladrão ????? acha mesmo que foi isso que aconteceu ???
  14.  # 234

Colocado por: rafaelisidoroentão o Sergio acha mesmo e tem a certeza que foi uma agressão ?
    tenho, vi bem que a intenção não era fazer festinhas

Colocado por: rafaelisidorojá agora Sergio o que acha do polica quando ficou com o relogio do JJ ? é ladrão ?
    o policia sabia de quem era o relogio??? é que o jj sabia bem de quem era a cara!!
  15.  # 235

Colocado por: Sergio Rodriguestenho, vi bem que a intenção não era fazer festinhas

o policia sabia de quem era o relogio??? é que o jj sabia bem de quem era a cara!!

lol pelos vistos sabia até me parece que tentou lhe devolver o relogio ...é o que me parece ... contudo o sergio consegue ver o JJ a dar a dita chapada no homem , já vi 3 videos diferentes que agora já a mais e em nenhum deles consegui ver a dita chapada na cara ... consegue identificar o lado que o policia levou ... você fez lembrar uma testemunha que identificou um ladrão que fugia de costas ... em que um juiz lhe deu um relogio para ver as horas no tribunal ...para seu inspanto o relogio estava virado ao contrario tendo ele a testemunha perguntado ao juiz se era uma brincadeira ... é que com o relogio assim ninguem conseguia ver as horas , tal como o relogio o seu testemunho não era possivel ... isto é uma historia de seculos !!!

vou-lhe perguntar novamente consegue ver nas imagens o JJ bater na cara do policia se consegue diga em que lado da cara ????
    Concordam com este comentário: Udm
  16.  # 236

consegue ver agora?? palmada na mao do policia e bolachada no lado esquerdo da cara do policia!!!
  17.  # 237

o jj tem que responder em tribunal ponto, não se pode criar agora floreados e falsos argumentos para desviar atençoes! É agressão, admira-me é o sr rafael não ver isso nas imagens!!!!
  18.  # 238

admira-me é o sr rafael não ver isso nas imagens!!!!

LOOOOL
    Ainda se admira? O Rafael é incapaz de ver um soco ainda que seja ele a levá-lo - desde que seja o Jesus a dar-lhe.
  19.  # 239

Colocado por: Sergio Rodriguesconsegue ver agora?? palmada na mao do policia e bolachada no lado esquerdo da cara do policia!!!

olhe aqui de certeza não vejo nada ... é que não me aparece nada mesmo , mas se for o video que o Helio colocou no principio da conversa já o vi mil vezes e agressão só vejo nos steword e nos policias que procurarm travar a entrada dos adeptos com o uso da força ...e em alguns casos abusaram da sua posição para impor força a mais , não há direito nenhum de bater em ninguem excepto quando o caso exige este criterio e só depois da violencia vir da parte do agressor , o que não foi o caso nem nunca se viu nada igual ...

não consigo ver o lado esquerdo da cara do policia se for no video que estou a pensar que seja em nenhum momento se vê a dita face nem a dita bolacha ... se consegue ver tá igual ao treinador do Porto que já vê jesus em tudo o que é lado , não vendo o lado da cara se for no video em hd da sportv não sei como se diz que o homem levou a bolachada ,pode bem ser um gesto apenas com a cabeça para aguentar os oculos de sol ou simplesmente o policia torceu a cabeça como torcia o braço do jovem ... mas bolacha nunca isto porque eu estou a falar de um video ... se calhar tem outras imagens como aquele video que mostra como tudo começou ...em que se vê toda a inteção passada naquele campo ... uma autentica vergonha fosse eu o adepto fazia queixa das forças em questão e dos profissionais que o machucaram ... se calhar o relatorio éra alterado .

como lhe disse a mao nunca a vi mas se calhar até tocou por outro motivo qualquer se reparar na imagem do video havia dois policias e dois steword a aguentar o rapaz e uns puxavam para um lado e outros para outro criando uma situação de desiquilibrio total ...quer fisico quer mental ...o unico policia que fez algo discreto foi o que agarrou o JJ e ele não foi agredido , portanto continu-o a dizer que não vejo um lado esquerdo quando tenho na frente um lado direito e não faço a minima ideia se é ou não o mesmo video que estamos a falar é porque simplesmente eu não vejo nada no seu comentario ...
  20.  # 240

Colocado por: Sergio Rodrigueso jj tem que responder em tribunal ponto, não se pode criar agora floreados e falsos argumentos para desviar atençoes! É agressão, admira-me é o sr rafael não ver isso nas imagens!!!!

o jj vai a tribunal porque em portugal é assim o que é vermelho serve de exemplo e bem oxalá seja erradiado do futebol por desordenar um pessimo policia por todos os motivos que eu ja disse , afinal o homem quer é dinheiro se fosse eu pagava em serviço comunitario lol floreação é aquilo que fizerem ao policia por isso este país é o que é a nivel de segurança uns são umas maquinas de porrada e outros flores de estufa ... falsos argumentos tem os que viagem numa dementalidade tão incredula como chamar o que se chama a este episodio de "AGRESSAO "
    quando muito se poderia dizer que o tema é forte demais para o circo montado como estrategia de abafar outros casos mas isso tambem é mesmo assim , já estamos habituados!!!
    Claramente volto a dizer que as suas imagens acima não me chegam aqui ...

0.0536 seg. NEW