Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

No outro tópico eu disse que sou a favor da tecnologia no futebol... É um dos poucos desportos, onde movimenta bastante euros que a tecnologia apenas se baseia às placas de substituição electrónicas.... LOL...

Não faz sentido... um desporto como o futebol ser o que menos recurso tem à tecnologia...
    Se virmos o ténis, o golfe, o basquet, o futebol americano, desportos onde no país tem grande poder, todos eles tem grandes investimentos em tecnologia... o Futebol americano, vê-se no superbowl que o árbitro é meramente um gajo que comunica aquilo que se passou para os jogadores...
    Concordam com este comentário: two-rok
  2.  # 42

De acordo. O futebol precisa, quanto a mim, de 2 mudanças:
    - Introdução de novas tecnologias
    - Fair play financeiro ou lá como se chama.
    Concordam com este comentário: Alice Gonçalves, two-rok
  3.  # 43

Colocado por: j cardosoPode ter a certeza que não acaba, a inveja e o mau perder são intemporais. É próprio dos fracos não reconhecerem as suas próprias fraquezas e benfiquistas como vocês não passam disso: de uns fracos que que não têm coragem de reconhecer a evidência - o Benfica é um clube mal dirigido, mal treinado, com alguns jogadores sem nível para o clube e com uma massa amorfa de adeptos que todos os anos vai na cantiga dos incompetentes que o têm dirigido, sejam eles o Vale e Azevedo ou Luís Filipe Vieira. Continuem assim e eu continuo descansado.
    já reparou que em Portugal inteiro só há um clube que não funciona mal ? foi o unico clube que tem um titulo diferente , titulo de corrupto . isso o meu nem os demais tem ... por isso vou festejar a primeira morte de um PAPA quando e se ele morrer á minha frente claro lol de resto estamos aqui ... eu ate se fosse o LFV fazia o Benfica descer de Divisão só para ser campeã !!!! é risorio alguem pensar que vai ser campeã em Portugal ... já expliquei porque fomos campeões da ultima vez mas ninguem me dá ouvidos !!!!!
  4.  # 44

Colocado por: j cardosoAinda não tinha comentado mas faço-o: é penalty. Tão claro como devia ter sido a expulsão do Maxi Pereira, assunto sobre o qual não vejo comentários dos benfiquistas.

Já agora: ainda não comentou o tal penalty cometido por Cardoso no jogo com o Porto

que cartão mostrava ao rojo na falta sobre gaitan isolado para a baliza ... antes da falta de maxi , exagerada claro pelo menino do Sporting?????????
  5.  # 45

ninguem me dá ouvidos !!!!!

Cá entre nós que ninguém nos houve, parece-me que ninguém dá ouvidos ao Rafael seja qual for o assunto. até é simpático e tudo o mais, mas ... enfim.
    Saudações aí para as ilhas encantadas, para mim o paraíso na terra e para onde eu fugia se me deixassem
  6.  # 46

Colocado por: j cardoso
    Cá entre nós que ninguém nos houve, parece-me que ninguém dá ouvidos ao Rafael seja qual for o assunto. até é simpático e tudo o mais, mas ... enfim.
    Saudações aí para as ilhas encantadas, para mim o paraíso na terra e para onde eu fugia se me deixassem

eu sei sr J.cardoso como poderia um simples vendedor de tintas como eu que desconta para muitos que se dizem chocados com as medidas de auteridade ter algum ego naquilo que digo ... se bem que ainda vou ensinando a uns pobres como eu a poupar uns trocos ... e se bem vou desmascarando alguns trafulhas por aqui lol eu sei que agora que a sportv vai ficando mais pobre tem que haver fairplay entre os dinheiros das equipes e vai haver de certeza !!!!! mas só porque o Sr o disse e educadamente ... eu sei que vai haver a introdução de novas tecnologias ... pena é para o seu clube ... que está á espera disso para ser campeã quando morrer o PaPa lol eu sei disso tudo e já o tinha dito , pena mesmo como o sr diz e muito bem apesar de ser de uma terra muito boa continuo a ser um zé ninguem !!!! mas credite que sou feliz !!!
  7.  # 47

Vamos ver como se porta a equipa protegida na liga dos campeões, aí não há PAPA que lhe valha!!!
    • dato
    • 2 setembro 2013

# 48

Colocado por: moealmasVamos ver como se porta a equipa protegida na liga dos campeões, aí não há PAPA que lhe valha!!!

nos últimos 10 anos n se tem portado mal...

e eu n sou portista...lol
  8.  # 49

Pois eu espero que o Benfica faça uma boa campanha europeia e se o Porto não a ganhar, o mais provável, que a ganhe o benfica. O mesmo para os outros clubes portugueses.
    Só um fraco adepto de uma equipa que não ganha nada fica à espera das derrotas dos outros para se alegrar. Continue assim
    Concordam com este comentário: two-rok
  9.  # 50

Colocado por: j cardosoPois eu espero que o Benfica faça uma boa campanha europeia e se o Porto não a ganhar, o mais provável, que a ganhe o benfica. O mesmo para os outros clubes portugueses.
    Só um fraco adepto de uma equipa que não ganha nada fica à espera das derrotas dos outros para se alegrar. Continue assim

Coitados dos pobres...

Se a minha equipa fosse constantemente apelidada de corrupta, seria fraca sim senhor, fraca e insuportável.
  10.  # 51

Colocado por: moealmasVamos ver como se porta a equipa protegida na liga dos campeões, aí não há PAPA que lhe valha!!!
    vai fazer mais uma chapions como a do ano passado ... e pronto !!!! e bem bom que vai como cabeça de serie ... se não ficava logo a plantar couves no Dragão !!!
  11.  # 52

Colocado por: j cardosoPois eu espero que o Benfica faça uma boa campanha europeia e se o Porto não a ganhar, o mais provável, que a ganhe o benfica. O mesmo para os outros clubes portugueses.

espera nada !!!! ahahahah mais facilmente ainda acende a vela e usa a boneca com alfinetes para dar sorte !!!!!ohoohohooho
  12.  # 53

Colocado por: rafaelisidoroque cartão mostrava ao rojo na falta sobre gaitan isolado para a baliza ... antes da falta de maxi , exagerada claro pelo menino do Sporting?????????

Bem visto, a falta do Maxi é durinha mas a do Rojo não lhe fica a dever nada. Amarelo para os dois foi a sanção correcta. Caso contrário não havia jogo que terminasse sem expulsões. No entanto para os antis agora basta o Maxi fazer uma falta para pedirem logo a expulsão e os jogadores rebolarem na relva como se tivessem sido atingidos por um raio.

Admito que há muita coisa que vai mal no Benfica mas tenho a certeza que o maior erro do Vieira foi deixar sair o único vigarista ao nível do Pinto da Costa - José Veiga. Com ele já tinhamos conquistado mais alguns campeonatos à Porto. O sucesso do Estoril é prova disso.

No entanto em Portugal é assim, para vencer é preciso jogar sujo ao mais alto nível. Quer me parecer que no Benfica, desde que saiu José Veiga, ninguém mais teve estofo para competir com os vigaristas do Norte.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, moealmas, rafaelisidoro
  13.  # 54

Colocado por: Anonimo16062021Quem diz a verdade não merece castigo,e como tal mesmo sendo a feijões eu gosto de ver o FCP sempre a perder..

Ora é esse o sentimento que eu tenho relativamente ao Sport Lisboa e Belgrado. :p
  14.  # 55

Colocado por: Anonimo16062021Quem diz a verdade não merece castigo,e como tal mesmo sendo a feijões eu gosto de ver o FCP sempre a perder..

Já somos dois. :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo16062021
  15.  # 56

Amarelo para os dois foi a sanção correcta. Caso contrário não havia jogo que terminasse sem expulsões

Essa é boa. Não se cumpre a lei para o jogo acabar sem expulsões? Mente brilhante ...

... os vigaristas do Norte.

Se assim o quer:

- O Benfica evitou a descida de divisão com perdões fiscais, documentos falsos e acções que não existiam.
    - O presidente do Benfica foi apanhado nas escutas a escolher árbitros.
    - O Benfica oferecia prostituas e objectos de luxo aos árbitros (ver Howard King).
    - Adeptos benfiquistas incendiaram um autocarro do FCP.
    - Claque benfiquista envolvida em tráfico de drogas.
    - Os adeptos benfiquistas mataram um espectador num jogo de futebol.

Conclusão: vigaristas, corruptos, traficantes, incendiários e assassinos. Chega? Não? Então cá vai: são também uns perdedores. Loosers. O bombo da festa.

Gostou deste raciocínio do género do seu?
  16.  # 57

Colocado por: j cardoso
    Essa é boa. Não se cumpre a lei para o jogo acabar sem expulsões? Mente brilhante ...

Se assim o quer:

- O Benfica evitou a descida de divisão com perdões fiscais, documentos falsos e acções que não existiam.
    - O presidente do Benfica foi apanhado nas escutas a escolher árbitros.
    - O Benfica oferecia prostituas e objectos de luxo aos árbitros (ver Howard King).
    - Adeptos benfiquistas incendiaram um autocarro do FCP.
    - Claque benfiquista envolvida em tráfico de drogas.
    - Os adeptos benfiquistas mataram um espectador num jogo de futebol.

Conclusão: vigaristas, corruptos, traficantes, incendiários e assassinos. Chega? Não? Então cá vai: são também uns perdedores. Loosers. O bombo da festa.

Gostou deste raciocínio do género do seu?

realmente ainda consegue ter uma mente fertil ... quem foi o presidente que fuiu do pais para não ser preso em Portugal , o seu !!!!
    claque do benfica em drogas ... deixe de delirar homem já não tem idade para isso , aquela claque nunca mas nunca foi do benfica precisamente para não dár **** ...é que claques só dá prejuiso e que eu saiba esta incluida .
    os adeptos do benfica não mataram ninguem um adepto teve o azar de matar uma pessoa com um potardo , temos pena que a **** da justiça deste país assim deixou entrar algo super perigoso dentro de um estado ... oxalá nunca lhe caiba a si um azar tão grande na vida ...
    o seu presidente não foi ouvido em escutas mas foram mandadas destruir provas de grandes dimensões que daria para mandar o porto aos distritais e nunca mais subir de divisão ... inclui cabeças a rolar na judite despedimentos na politica etc etc ... enfim já estamos acostumados .

quanto á descida de divisão do ano em que fala em que um preso ex-presidente do benfica PRESO por prejudicar um clube de futebol em seu abono o que não era o caso do pinto da costa em que benefeciou claramente um clube , proporcionando-lhe varios titulos roubados e á custa da corrupção que até aos dias de hoje dura claramente ... ainda passa a mão nos mais acarinhados adeptos lol o seu clube é corrupto provado e com castigo assumido !!!!! admitido !!!! e o Sr nesse campo não tem credebilidade nenhuma para falar de desporto é tão má como o seu presidente !!!!! lol não se preocupe .

já agora espero que da proxima vez que icendiarem o autocarro do fcp que o façam só com o presidente lá dentro , já deve anos á cova
    aquele ...
  17.  # 58

Isto já não é desporto...
  18.  # 59

Também achei o raciocínio bastante parvo, mas pelos vistos vindo de um befiquista e se for sobre o Porto deixa de o ser para alguns.
    I rest my case.
  19.  # 60

Colocado por: j cardosoTambém achei o raciocínio bastante parvo, mas pelos vistos vindo de um befiquista e se for sobre o Porto deixa de o ser para alguns.
    I rest my case.

qual ? , o meu ou o seu é que chamou os adeptos do benfica de assacinos , quando existe por lei uma vistoria das claques e dos participantes amigaveis dos clubes quando existe metodos de segurança num estadio de futebol antes do jogo começar ... estes falharam como toda a justiça em portugal e vem dar lições de moral aqui !!!! vem falar mal de mim ainda !!!! vem dizer que todos os portugueses estão errados e tudo o que viram e leram é mentira e vem dizer que o seu clube não é corrupto e que não teve um castigo de 6 pontos por falsear resultados ( poderia nem existir o castigo ficava mais bonito ) cuspiram na cara de todos os desportistas e dizem que eu tenho um raciocinio bastante parvo ... qual é o seu preço ? talvez mude de ideias .
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021

0.0286 seg. NEW