Colocado por: j cardosoPode ter a certeza que não acaba, a inveja e o mau perder são intemporais. É próprio dos fracos não reconhecerem as suas próprias fraquezas e benfiquistas como vocês não passam disso: de uns fracos que que não têm coragem de reconhecer a evidência - o Benfica é um clube mal dirigido, mal treinado, com alguns jogadores sem nível para o clube e com uma massa amorfa de adeptos que todos os anos vai na cantiga dos incompetentes que o têm dirigido, sejam eles o Vale e Azevedo ou Luís Filipe Vieira. Continuem assim e eu continuo descansado.já reparou que em Portugal inteiro só há um clube que não funciona mal ? foi o unico clube que tem um titulo diferente , titulo de corrupto . isso o meu nem os demais tem ... por isso vou festejar a primeira morte de um PAPA quando e se ele morrer á minha frente claro lol de resto estamos aqui ... eu ate se fosse o LFV fazia o Benfica descer de Divisão só para ser campeã !!!! é risorio alguem pensar que vai ser campeã em Portugal ... já expliquei porque fomos campeões da ultima vez mas ninguem me dá ouvidos !!!!!
Colocado por: j cardosoAinda não tinha comentado mas faço-o: é penalty. Tão claro como devia ter sido a expulsão do Maxi Pereira, assunto sobre o qual não vejo comentários dos benfiquistas.
Já agora: ainda não comentou o tal penalty cometido por Cardoso no jogo com o Porto
ninguem me dá ouvidos !!!!!
Colocado por: j cardoso
Cá entre nós que ninguém nos houve, parece-me que ninguém dá ouvidos ao Rafael seja qual for o assunto. até é simpático e tudo o mais, mas ... enfim.
Saudações aí para as ilhas encantadas, para mim o paraíso na terra e para onde eu fugia se me deixassem
Colocado por: moealmasVamos ver como se porta a equipa protegida na liga dos campeões, aí não há PAPA que lhe valha!!!
Colocado por: j cardosoPois eu espero que o Benfica faça uma boa campanha europeia e se o Porto não a ganhar, o mais provável, que a ganhe o benfica. O mesmo para os outros clubes portugueses.
Só um fraco adepto de uma equipa que não ganha nada fica à espera das derrotas dos outros para se alegrar. Continue assim
Colocado por: moealmasVamos ver como se porta a equipa protegida na liga dos campeões, aí não há PAPA que lhe valha!!!vai fazer mais uma chapions como a do ano passado ... e pronto !!!! e bem bom que vai como cabeça de serie ... se não ficava logo a plantar couves no Dragão !!!
Colocado por: j cardosoPois eu espero que o Benfica faça uma boa campanha europeia e se o Porto não a ganhar, o mais provável, que a ganhe o benfica. O mesmo para os outros clubes portugueses.
Só um fraco adepto de uma equipa que não ganha nada fica à espera das derrotas dos outros para se alegrar. Continue assim
Colocado por: rafaelisidoroque cartão mostrava ao rojo na falta sobre gaitan isolado para a baliza ... antes da falta de maxi , exagerada claro pelo menino do Sporting?????????
Colocado por: Anonimo16062021Quem diz a verdade não merece castigo,e como tal mesmo sendo a feijões eu gosto de ver o FCP sempre a perder..
Colocado por: Anonimo16062021Quem diz a verdade não merece castigo,e como tal mesmo sendo a feijões eu gosto de ver o FCP sempre a perder..
Amarelo para os dois foi a sanção correcta. Caso contrário não havia jogo que terminasse sem expulsões
... os vigaristas do Norte.
Colocado por: j cardoso
Essa é boa. Não se cumpre a lei para o jogo acabar sem expulsões? Mente brilhante ...
Se assim o quer:
- O Benfica evitou a descida de divisão com perdões fiscais, documentos falsos e acções que não existiam.
- O presidente do Benfica foi apanhado nas escutas a escolher árbitros.
- O Benfica oferecia prostituas e objectos de luxo aos árbitros (ver Howard King).
- Adeptos benfiquistas incendiaram um autocarro do FCP.
- Claque benfiquista envolvida em tráfico de drogas.
- Os adeptos benfiquistas mataram um espectador num jogo de futebol.
Conclusão: vigaristas, corruptos, traficantes, incendiários e assassinos. Chega? Não? Então cá vai: são também uns perdedores. Loosers. O bombo da festa.
Gostou deste raciocínio do género do seu?
Colocado por: j cardosoTambém achei o raciocínio bastante parvo, mas pelos vistos vindo de um befiquista e se for sobre o Porto deixa de o ser para alguns.
I rest my case.