Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

    Colocado por: Rui A. B.

    Mas ele pode... é como o adepto "Diabo", esse também pode dar cachaços nos bandeirinhas e continuar a ir à Luz.

    O Hulk e o Sapunaru foram suspensos uns 6 meses por terem abanado uns Segurança Privado contratado pelo SLB para os provocar. Vamos ver o que acontece ao Jesus depois das sapatadas dadas aos polícias... mas cheira-me a mais uma dose de inimputabilidade.


    o que você tenta comparar !!! tem tudo a ver aliás acho que é identico !!! diga-me se o crime é o mesmo porque se for bato nos policias todos dentro de um estadio !!!! alem do mais sapatadas vem de sapatos massagem vem de mãos ...
  2.  # 122

    Colocado por: datorafael, eu até gosto de si, é um gajo porreiro sempre pronto a ajudar,


    mas você é cego pelo benfica..:)


    e você é cego por que não é do benfica ahahahahahaha e pare de dizer que sou um gajo porreiro quando não tiver lugar por este forum saio fora até lá dispenso comentario sobre os meus atributos ...

    diga-me lá neste video você consegue ver o JJ á pancadaria com um policia ? você é que gosta de dramatizar fazer um espanto tão grande ... parece o lance do Cardoso que ao ler as noticias parecia ter colocado JJ no hospital e depois de tudo o que se escreveu aqui eu sempre disse que ele ia ficar no SLB e que ia jogar esta epoca e o que se passou foi coisa de namorados um arrufo em que por ser o SLB ganha uma plena magnitude ... veja só que ate os politicos querem crussificar o homem ...

    se isto chegar a tribunal vai passar por uma multa ligeira por conduta de mau comportamento desportivo mas se alguns policias levarem queixas vao doer mais porque o que se vê ali é uma autentica vergonha por parte da policia ...

    lembrem-se a policia é que criou tudo isto ...
  3.  # 123

    se alguns policias levarem queixas vao doer mais porque o que se vê ali é uma autentica vergonha por parte da policia ...

    lembrem-se a policia é que criou tudo isto ...

    Claro, então não se está mesmo a ver? Se não é o Rafael a abrir os olhos ao pessoal não sei como seria ...
    • dato
    • 23 setembro 2013

     # 124

    Colocado por: rafaelisidoro

    e você é cego por que não é do benfica ahahahahahaha e pare de dizer que sou um gajo porreiro quando não tiver lugar por este forum saio fora até lá dispenso comentario sobre os meus atributos ...

    diga-me lá neste video você consegue ver o JJ á pancadaria com um policia ? você é que gosta de dramatizar fazer um espanto tão grande ... parece o lance do Cardoso que ao ler as noticias parecia ter colocado JJ no hospital e depois de tudo o que se escreveu aqui eu sempre disse que ele ia ficar no SLB e que ia jogar esta epoca e o que se passou foi coisa de namorados um arrufo em que por ser o SLB ganha uma plena magnitude ... veja só que ate os politicos querem crussificar o homem ...

    se isto chegar a tribunal vai passar por uma multa ligeira por conduta de mau comportamento desportivo mas se alguns policias levarem queixas vao doer mais porque o que se vê ali é uma autentica vergonha por parte da policia ...

    lembrem-se a policia é que criou tudo isto ...


    já fui do benfica...qd era puto, era do clube q ganhava..lol

    o jj abusou mm..tava lá as palmadas e os seguranças foram meigos com ele..lol
  4.  # 125

    Mas ele pode... é como o adepto "Diabo", esse também pode dar cachaços nos bandeirinhas e continuar a ir à Luz.

    O Hulk e o Sapunaru foram suspensos uns 6 meses por terem abanado uns Segurança Privado contratado pelo SLB para os provocar. Vamos ver o que acontece ao Jesus depois das sapatadas dadas aos polícias... mas cheira-me a mais uma dose de inimputabilidade.

    Na minha opinião o Jesus deve ser castigado e bem.Mas quando se é adepto do Porto pelo menos é o que me da a entender, falar de inimputabilidade em relação ao benfica é no mínimo engraçado,porque se fosse prai virado em relação ao Porto não são os casos que faltam.

    Cumps
  5.  # 126

    Mas quando se é adepto do Porto pelo menos é o que me da a entender, falar de inimputabilidade em relação ao benfica é no mínimo engraçado

    Falar da inimputabilidade do Porto em relação ao Benfica ou do Benfica em relação ao Porto é exactamente a mesma coisa: cegueira clubística. Se quiser exemplos eu avivo-lhe a memória.
    Concordam com este comentário: eu
  6.  # 127

    Mas Sr J Cardoso eu nunca disse o contrario do que pensa nem nunca defendi o JJ desde que seja tudo tratado por igual ... será possivel pedir no minimo justiça para todos ali presentes ... é que aquilo se torna arripiante e o homem que usou menos força dentro do campo é o unico criminoso !!!!!????

    estamos a falar de adeptos que procuravam obter uma camisa de uma forma menos correcta e não de violencia nos estadios como estamos acostumados a assistir , são coisas completamente diferentes e aqui não se fala em clubes fosse o clube que fosse acho que os boines vermelhas é que se esquecerem porque estão ali !!!!! tem um que faz uma pega de toiros e tudo repare bem ... um paço á esquerda outro á direita e depois parcecia uma jogador de rastelingem pleno voo para cima de um coitado esticado no relvado ... por amor de Deus , se alguem causou algum espectaculo foram os boinas vermelhas e não o JJ mas mesmo assim defendo que deve responder por as pancadinhas de amor que deu no braço do policia e até se percebe bem o que ele diz ...

    como o Sr fala e muito bem ainda não se percebe como estes senhores ainda deixam passar os potardos e outros objectos estranhos para dentro dos estadios neste campo o esforço é 0 mas quando se fala em porrada lol estes senhores tem o seu lugar garantidos na linha da frente ...
    • dato
    • 23 setembro 2013

     # 128

    rafael, existem regras...aqui no forum tb...mas n é para todos..lol


    os adeptos n podem invadir o campo..
  7.  # 129

    Colocado por: datorafael, existem regras...aqui no forum tb...mas n é para todos..lol


    os adeptos n podem invadir o campo..
    dato você viu o clube dono do campo exigir alguma coisa ao benfica ... tudo isso se resolve com multas ao clube ... nada tem a ver com a policia esta só tem que intervir em caso de segurança ou seja se durante o jogo ou quando este acabar e sempre que haja perigo eminente a policia deve intervir ... tambem há regras para a policia sabe? no caso em concreto o Guimarães não reclama a falta de segurança o jogadores do Benfica não reclamaram a falta de segurança ... era dia de festa o Guimarães fazia anos e o que se passou foi uma vergonha patrocianda por estes senhores obviamente aguentar um adepto é uma coisa ... deter um adepto por uma camisola impondo violencia como foi imposta ... eu conto depois foi uma rasia por parte dos restantes adeptos ali naquela zona que começaram a arrancar cadeiras e atirar para a policia ... então eu pergunto acha isso normal num ambiente de festa ?
  8.  # 130

    Colocado por: j cardoso
    Mas quando se é adepto do Porto pelo menos é o que me da a entender, falar de inimputabilidade em relação ao benfica é no mínimo engraçado

    Falar da inimputabilidade do Porto em relação ao Benfica ou do Benfica em relação ao Porto é exactamente a mesma coisa: cegueira clubística. Se quiser exemplos eu avivo-lhe a memória.


    Concordo consigo e nunca disse o contrario, só reagi o comentário que dava a entender que só benfica é que beneficiava de inimputabilidade.
    Porque se vamos falar de caso vamos entrar num ping pong sem fim.
    Claro que cada um vê os lance com as lentes da cor do seu clube. eu falo por mim, por mais que tento sei que nunca serei justo na analise de um lance duvidoso com o Porto.
    Tento não ser fanático e ter o mínimo de discernimento, o que por vezes é difícil. Era um grande consumidor dos programas desportivos mas já não os suporte tal é o nível dos comentadores dos 3 grandes. O únicos programas que ainda suporto são os da RTP sobretudo aquele que não tenham comentadores afecto a um clube.

    Cumps
  9.  # 131

    Estamos de acordo
  10.  # 132

    Sou benfiquista e admito sem problema que embora as cenas pós jogo não sejam nada demais, sendo o JJ um interveniente ao jogo, deverá ser punido. Penso que irá ser suspenso + a multa habitual. Ele é um treinador ridículo e como se ainda não chegasse põe-se a jeito...

    O facto de ser bom treinador (mas ridículo, sem qualquer capacidade de expressão verbal) não desculpa estas cenas.

    E logo numa jornada que o P. Fonseca se pôs a jeito de ser ridicularizado...
    Concordam com este comentário: Dominus
  11.  # 133

    pois pelos vistos os 3 treinadores dos grandes se estivessem calodos e quietos ganhavam muito ... porque o que diz o Jardim ou melhor o que tenta nao dizer tambem é para rir ... basta ouvir com atenção o homem que não fala de arbitros dizendo que o arbitro nao viu o penalti que todos viram ... tambem tá chique !!!!



    portanto receita para isto ...?
  12.  # 134

    Colocado por: ragdollSou benfiquista e admito sem problema que embora as cenas pós jogo não sejam nada demais, sendo o JJ um interveniente ao jogo, deverá ser punido. Penso que irá ser suspenso + a multa habitual. Ele é um treinador ridículo e como se ainda não chegasse põe-se a jeito...

    O facto de ser bom treinador (mas ridículo, sem qualquer capacidade de expressão verbal) não desculpa estas cenas.

    E logo numa jornada que o P. Fonseca se pôs a jeito de ser ridicularizado...

    um bom treinador para o benfica era o passos coelho ... por mais **** que faça esta sempre lá dentro ahahahah esse tem palavra e sabe falar ...
  13.  # 135

    Colocado por: ragdollSou benfiquista e admito sem problema que embora as cenas pós jogo não sejam nada demais, sendo o JJ um interveniente ao jogo, deverá ser punido. Penso que irá ser suspenso + a multa habitual. Ele é um treinador ridículo e como se ainda não chegasse põe-se a jeito...

    O facto de ser bom treinador (mas ridículo, sem qualquer capacidade de expressão verbal) não desculpa estas cenas.

    E logo numa jornada que o P. Fonseca se pôs a jeito de ser ridicularizado...
    Concordam com este comentário:Dominus


    concordo com quase tudo o que disse, o facto de não saber se expressar muito bem para mim não é um problema já o facto de não saber se comportar já é um problema
    já ao facto de ser um bom treinador, já começo a ter serias duvidas porque salvo erro já vai na 5 temporada e não vejo melhorias em relação ao 1 ano antes pelo contrario. Eu continuo convencido que com outro treinador com os meios que Jesus teve e tem não estaríamos pior. Acho que foi um grande erro a continuação do Jesus a maioria dos adeptos estão cansado do Jesus e penso que também os jogadores já não o devem ter em grande conta.
  14.  # 136

    Colocado por: Dominus

    concordo com quase tudo o que disse, o facto de não saber se expressar muito bem para mim não é um problema já o facto de não saber se comportar já é um problema
    já ao facto de ser um bom treinador, já começo a ter serias duvidas porque salvo erro já vai na 5 temporada e não vejo melhorias em relação ao 1 ano antes pelo contrario. Eu continuo convencido que com outro treinador com os meios que Jesus teve e tem não estaríamos pior. Acho que foi um grande erro a continuação do Jesus a maioria dos adeptos estão cansado do Jesus e penso que também os jogadores já não o devem ter em grande conta.


    ainda ontem se ouvia hinos e canticos de gloria ... do Benfica .
    o trabalho de um excelente treinador em Portugal é chegar ao fim em segundo lugar , o primeiro já está ocupado por qualquer mas qualquer tipo de pessoa que represente o Futebol clube do Porto ... digo até o roupeiro é campeã !!!!!
    o trabalho do treinador do Benfica é fora de Portugal e este treinador não tem sido ruim , melhor não há em Portugal ...
    vendo o seu ponto de vista em que diz que alguns adeptos estão fartos de JJ eu perguntava se já não estão fartos de futebol ... porque arranjar outro treinador para ficar em segundo é de igual forma tão má como ter JJ capacite-se disso ... o futebol é Portugal é tudo menos bola .

    e como tal deveria ver o video disponivel e ver realmente o que se passou a ver se muda ligeiramente de opinião há detalhes que fica assim meios esquecidos e dão outras sensações ... se alguem processar algumas pessoas e entidades daquele monte verá que o JJ que vai em defesa de um adepto é o menos arruaceiro do monte ... veja o video com olhos de ver até vai ver a cena do relogio dele em que simplesmente tentava chegar ao relogio e parecia que estava a dar porrada enquanto estava a ser puxado ahahahahaha
    Concordam com este comentário: Dominus
  15.  # 137

    Muito rapidamente se vai criar uma corrente que alega que JJ foi agredido e não fez nada de mal... é só esperar mais um pouco!

    PS: Só foi pena a polícia não deixar entrar os adeptos na final da Taça de Portugal contra o Guimarães, aí em vez de levar nas trombas só do Cardozo levava de mais alguns...
  16.  # 138

    ainda ontem se ouvia hinos e canticos de gloria ... do Benfica .
    o trabalho de um excelente treinador em Portugal é chegar ao fim em segundo lugar , o primeiro já está ocupado por qualquer mas qualquer tipo de pessoa que represente o Futebol clube do Porto ... digo até o roupeiro é campeã !!!!!
    o trabalho do treinador do Benfica é fora de Portugal e este treinador não tem sido ruim , melhor não há em Portugal ...
    vendo o seu ponto de vista em que diz que alguns adeptos estão fartos de JJ eu perguntava se já não estão fartos de futebol ... porque arranjar outro treinador para ficar em segundo é de igual forma tão má como ter JJ capacite-se disso ... o futebol é Portugal é tudo menos bola .

    e como tal deveria ver o video disponivel e ver realmente o que se passou a ver se muda ligeiramente de opinião há detalhes que fica assim meios esquecidos e dão outras sensações ... se alguem processar algumas pessoas e entidades daquele monte verá que o JJ que vai em defesa de um adepto é o menos arruaceiro do monte ... veja o video com olhos de ver até vai ver a cena do relogio dele em que simplesmente tentava chegar ao relogio e parecia que estava a dar porrada enquanto estava a ser puxado ahahahahaha


    O concordo foi engano não da para tirar?

    Não posso estar mais em desacordo, nenhum treinador que passou no benfica teve as condições que o Jesus teve nunca se investiu tanto em jogadores como na era do Jesus portanto pelo tempo que ele leve no Benfica tinha a obrigação de ter muitos mais títulos, porque para fazer o que ele faz a treinadores muitos mais baratos, com o vencimento dele e as condições que ele tem as exigências também tem que ser altas.

    eu pessoalmente já não o suporte
  17.  # 139

    Colocado por: Rui A. B.Muito rapidamente se vai criar uma corrente que alega que JJ foi agredido e não fez nada de mal... é só esperar mais um pouco!

    PS: Só foi pena a polícia não deixar entrar os adeptos na final da Taça de Portugal contra o Guimarães, aí em vez de levar nas trombas só do Cardozo levava de mais alguns...


    tá a ver porque o episodio é diferente , nesta vês não havia perigo de violencia excepto a criada pelas proprias entidades de segurança pelas duas ... isto é que tem que ficar claro ... se vir o video quer a policia quer os steward são super violentos até mesmo com os adeptos que tinham já a camisola e iam se embora para fora do relvado ... aliás aqueles stewards são como traves ( homens grandes ) lol devem percenter á escola do FCP lol

    o que eu gostaria de deixar claro é que tudo se resume a dinheiro e as coisas controladas nada disso se dava ou então uma vez que se deu teriam que ser mais bem controladas nunca com violencia principalmente por quem agride sem dó ... se todos criticam JJ espero que o banco dos reus seja bem comprido porque violencia por violencia existe mais gente que vai apanhar 25 anos de cadeia lol basta ver o filme ...

    nada disso desculpa o facto de JJ defender um adepto ... eu tambem sou sensivel a estas situações não gosto de ver coisas do genero nem que seja para levar no focinho por isso eu o compreendo ... se calhar se tivesse um filho seu a tentar ir buscar uma camisola e o visse a levar pancada não falava assim ... isso só para dizer que o homem e a sua natureza está acima de qualquer cargo ... muito embora se possa dizer não faças isso ou aquilo porque és isso assim assim e vai ficar feio ... percebe .

    eu a unica coisa que gostava de dizer é se querem culpar culpem todos !!!!
  18.  # 140

    aliás aqueles stewards são como gorilas lol devem percenter á escola do FCP

    Ou começa a ter mais cuidado com o que escreve ou vai ouvir o que não gosta. Veja lá se diz o que tem a dizer sem chamar gorilas aos outros.
 
0.0359 seg. NEW