Colocado por: FDevito ao máximo períodos de fidelização
Colocado por: sousa tavares
Como é que evita o período de fidelização se todas as operadoras o exigem? Também gostava de fazer o mesmo...
Colocado por: Rodri12
Negociação! Ou consigo sempre os 12 meses em vez dos 24 meses que pedem,
Colocado por: Tyrande
Que eu saiba na Vodafone existe a opção de 12 meses de fidelização e 24 meses. Se optar por 12 meses não tem é os descontos todos...
Pois na Vodafone não sei mas a experiência que tenho com a NOS e MEO é de 24 meses negócio para 12 e as restantes condições mantêm-se
É bom saber disso... Vou ter de meter MEO em casa (é a única que tem cobertura por cabo) e não queria mesmo ficar 24meses agarrada a eles...
Faça como eu diga que só aceita com fidelização de 12 meses com as condições iguais às d fidelização de 24 meses, se não vai para a concorrência
**susurrando**
Não há concorrência. Eles são os únicos que "passam" por aquela rua... :)
Quer dizer, haver até há, mas é incorportável. Era serviço por satélite da NOS...
Mas não lhes diga nada!!! hehehehe
Colocado por: Rodri12E a Meo deu-lhe a fidelização de 12meses?
Se não deram até ao final da semana recebe outra chamada a dizer que já dão ;)
Colocado por: LuisPereiraTem toda a lógica!
Tem toda a lógica!
Colocado por: FD
Quando o pessoal começar a se borrifar na televisão por cabo, vendo televisão através do netflix ou outra treta parecida, por internet móvel, quero ver essa lógica a funcionar... :D
Já não estamos muito longe...
Colocado por: FD
Quando o pessoal começar a se borrifar na televisão por cabo, vendo televisão através do netflix ou outra treta parecida, por internet móvel, quero ver essa lógica a funcionar... :D
Já não estamos muito longe...