Colocado por: AussieTuga
É só opiniões de entendidos aqui lol.
Pois eu sai de Portugal à mais de 1 ano e deixei de pagar todos os créditos que lá tinha, e onde estou do outro lado do mundo nem que se pintem todos que me vão conseguir penhorar o que quer que seja, até à uns meses ainda continuaram com os emails de ameaças de penhoras, etc, etc, eu só lhes perguntei o que iriam penhorar pois o único bem que lá deixei foi um carro que já está sem ser pago à mais de ano e meio e ficou metido numa garagem de um familiar, como tal quero ver o que vão penhorar lol
Colocado por: size
Ora aqui está um Tuga chico esperto, um expert na CALOTEIRICE, um parasita da sociedade.
És um autentico escroque. De vez em quando os escroques são apanhados ...
Continua, continua...
Colocado por: sizeClaro, um parasita da sociedade, mentalidade de um caloteiro.
Colocado por: TequilhaComo elemento pertencente às Forças de Segurança posso responder à sua pergunta, nenhum juiz irá emitir um mandado de detenção por dividas de créditos, nem a nível Nacional e muito menos a nível Internacional, independentemente de os processos estarem ou não já ao nível dos tribunais pois tratar-se-á sempre de um processo cível e não existe nesse caso nada que possa levar a um mandado de detenção.
Quanto ao regressar ao pais, também pelos pontos acima referidos ninguém vos vai colocar qualquer questão ou sequer chatear no caso de virem de avião, pois de carro como todos sabemos não existem fronteiras na Europa.
Para terminar sei que quem sai não quer deixar dividas etc, mas a situação em que o nosso pais se encontra leva a que muita gente neste momento esteja a abandonar o pais e tudo o que cá tem, inclusive as dividas sem sequer informar os bancos ou financeiras, é criticável? Sim é, mas só sabe dos problemas quem está neles ou passa por eles.
Com a minha experiência profissional ao nível deste assunto, enquanto elemento das Forças de Segurança, e cabendo-nos a nós tentar notificar os infractores dos processos executivos por dividas, temos nos deparado com muitas situações em que apuramos que as pessoas efectivamente já não se encontram em Portugal, e ao transmitirmos essa informação aos bancos e financeiras, o que está a acontecer é que estes últimos caso a pessoa esteja a residir fora da Europa, passados uns meses dão os créditos/dividas como incobravéis.
Espero ter esclarecido.Estas pessoas agradeceram este comentário:AussieTuga
Colocado por: vz1984Com ferros matas, com ferros morres...
Lembre-se deste ditado, ainda lhe vai dar valor 1 dia caro "Aussie tuga"... Se é que já não deu...
Colocado por: vz1984Com ferros matas, com ferros morres...
Colocado por: Luis Varela MartinsO mal deste país é que está cheio de gente perita em gastar o que não é seu e deixar ficar os outros a arder...
Mais um treinador de bancada, será que não leu a parte de que não o fiz porque quis, fi-lo porque cheguei a um ponto que talvez você nunca venha a passar que é ficar desempregado, assim como a esposa e ter filhos para alimentar, e por mais que tente falar com as financeiras sobre a situação e para tentar reformular os créditos, eles apenas se limitam a ameaçar e a ameaçar e não querem saber de mais nada, como tal ai sim pode usar esse ditado para eles mesmos lol.
O nível de intolerância e incompreensão pela desgraça alheia é uma coisa fantástica. Mal sabem detalhes das coisas partem logo para julgamentos sumários. É engraçado que ao mesmo tempo condenem as pessoas que a nível individual não tenham outra hipótese se não fugir da dívida quando ao mesmo tempo,
AussieTuga
Colocado por: ins.Brunoa culpa é do banco que há 3 anos atras obrigavam as pessoas a consumir creditos,
Mog, não obrigam mas qerem meter os créditos pelos olhos a dentro (não sei é para atingirem os objectivos deles dado que a gestão deve ser por objectivos). Mesmo que se recuse, eles insistem.